Cuiabá, 18 de Janeiro de 2017

ANUNCIE

A | A

Quinta-Feira, 27 de Outubro de 2016, 15h:06 | Atualizado: 22/12/2016, 14h:35

MÍDIA EFICIENTE

Ao longo de uma década, o Rdnews registra um ascendente desempenho em audiência e consolidou-se como o principal portal de jornalismo político de Mato Grosso e também em outros segmentos, como agronegócio e tecnologia, cultura e social. São mais de um milhão de acessos mensais. No trabalho diário estão envolvidos mais de 30 profissionais.

Com atualizações diárias, o jornal virtual oferece aos usuários a possibilidade de ler, ouvir e assistir conteúdos exclusivos e com a marca da credibilidade. O foco é a cobertura do noticiário político e dos bastidores, inclusive com reportagens especiais, e de outros setores e editorias, como economia e empreendedorismo. Integram conteúdo do portal artigos, resgate histórico e assuntos variados. Estão agregados, formando uma sintonia perfeita na disseminação da notícia na velocidade que o mundo virtual permite, o Blog do Romilson e o RDTV News, webjornal com entrevistas diárias.

Dessa forma, o leitor do Rdnews, do Blog do Romilson e do RDTV tem três veículos em um. Em todos estes canais, há espaço para o internauta se interagir e opinar, seja em forma de comentários, com sugestões e críticas, seja em enquetes, o que gera uma rede espontânea de informação, focada no compartilhamento de ideias e valores, o que fortalece a democracia como um todo.

O noticiário na internet e o webjornalismo proporcionam, com apenas alguns cliques, interatividade, instantaneidade, perenidade (memória, capacidade de armazenamento de informação, multimediação, personalização de conteúdo e  customização. O internauta se torna autor das matérias, sugerindo pautas, imagens e comentários que agregam ainda mais informação. A marca de sua empresa pode estar agregada a esse processo de produção de notícias que une liberdade de expressão, vantagens da maior oferta e de escolha. 

Com o portal, o blog e o webjornal atualizado diariamente, o Grupo Rdnews tem o compromisso de levar informação a todos, independente do nível social, mas especialmente ao chamado formador de opinião. São autoridades dos Poderes Constituídos, servidores públicos, advogados, representantes de entidades e sindicatos, médicos e diversos outros profissionais. É hora, então, de sua empresa anunciar com a gente, com a certeza de que terá resposta imediata ao estímulo de compra. Contato: comercial@rdnews.com.br