Concordo plenamente com o Antonimar o atual presidente é o resposável pela extinsão da Empa e esta afundando a Empaer o Presidente esta sem credidibilidade e os servidores desconfiam que ele enguliu um pen drive só fala em milhões e nos escritóriios não tem dinheiro nem para concertar pneu, seus assessores são ultrapasados e arcaicos,o sensor do desconfiômetro do Leôncio esta queimado e esta usando a Empresa para tranpulim politico e se depender dos funcionários ele vai voltar a dar aula só tem os votos dos arcaicos.
À quem interessa o desmonte da EMPAER? Uma empresa de relevantes serviços prestados a MT. Quem dará assistência aos pequenos produtores rurais? Não acredito que tamanha burrice tenha sido arquitetada por tantos poderosos. Será que nunca ouviram sobre o exôdo rural? Por que não tentam desmontar o Tribunal de Contas? E o medo né!!
Senhores Leitores,
Neste momento como gostaria de uma entidade de representalidade que me desse toda SEGURANÇA, para expressar bem a vontade sobre esse assunto, + a vida e assim....
O Sr Leôncio não é diferente da Sra. Celcita Pinheiro que é manipulada por alguns Diretores, ou mesmo uma Diretora, não tem conhecimento técnico e nem político, idem Leôncio Pinheiro. É mais um capitulo da ingerencia, incompetência, prostado no conservadorismo e politicagem.
Leoncio é o exemplo clássico do atraso. Ambicioso, politicamente frustrado pela derrota quando candidato, por Jonas dar apoio á Celcita e não á ele, se julga substituto do senador. Quer mandar. Ultrapassado, voce tem mais que colocar pijama e ir pescar na chácara em Leverger, deixando os outros trabalharem. êta povinho!!!!!!
Vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas.
Queira, por gentileza, refazer o seu comentário.
A EMPAER acerta mais uma vez em nomear um funcionário de carreira que dedica há anos ao setor de pesquisa da empresa; mesmo porque o Antonimar já deu a sua contribuição, abrindo espaço para outros como o Norival, contribuírem para o fortalecimento da instituição. Aproveito para informar que Osmair Tiago é formado em Jornalismo e não em Radialismo, como foi publicado.
é uma tremenda falta de respeito que uma pessoa que entrou na emater por indicaçao politica fale mal de pessoas que representam toda a historia da agricultura de mato grosso. quem é antonimar, nao é ninguem.
O conselho agiu certo em fazer a substitição do Antonimar porque é estatutário caso contrário estaria rasgndo o estatuto da EMPAER que é nosso regimmento. Também nomeou certo o PESQUISADOR NORIVAL TIAGO CABRAL um dos mais competentes da área de soja e o mais importante ETICO e amigo dos colegas da EMPAER coisa dificil quando se tem o poder . NÃO´É ANTONIMAR ? QUERO INFORMAR A QUEM FEZ O COMENTARIO DE QUE OFUNCIONARIOS DA EMPAER ESTAVAM REVOLTADOS CO ASAIDA DO DIRETOR QUE PELO CONTRARIO AGORA OS LABORATORIOS VAO SEREM EQUIPADOS E OS TECNICOS VALORIZADOS E NAO PERSEGUIDOS COMO ESTÃO SENDO.
2012:
Jan | Fev | Mar | Abr | Mai | Jun | Jul | Ago | Set | Out | Nov | Dez
2011:
Jan | Fev | Mar | Abr | Mai | Jun | Jul | Ago | Set | Out | Nov | Dez
2010:
Jan | Fev | Mar | Abr | Mai | Jun | Jul | Ago | Set | Out | Nov | Dez
2009:
Jan | Fev | Mar | Abr | Mai | Jun | Jul | Ago | Set | Out | Nov | Dez
2008:
Jan | Fev | Mar | Abr | Mai | Jun | Jul | Ago | Set | Out | Nov | Dez
2007:
Jan | Fev | Mar | Abr | Mai | Jun | Jul | Ago | Set | Out | Nov | Dez
2006:
Jan | Fev | Mar | Abr | Mai | Jun | Jul | Ago | Set | Out | Nov | Dez
PORTAL | BLOG | RDNEWS NO SEU SITE | RDNEWS | EXPEDIENTE | ANUNCIE | CONTATO
Todos os Direitos Reservados - RDNEWS - Notícias e Bastidores da Política em Mato Grosso - 2006 - 2012
Fale conosco: (65) 3637-6104 ou 3637-8249