Que noticia ótima!!! como ele administra a empresa(Açofer) com certesa ele fará um bom trabalho na prefeitura...se tiver como referência essa atuaçaõ na área empresarial.. terá uma ótima atuação na Camara também! precisamos de gente nova,idéias novas, que não faça da política um trampolim,que não esqueça das promessas quando ele estíver lá na(câmara)...
DORILEU,SÓ FALTAVA ESSA AGORA VCC NEM OS BAIRROS DESSA CIDADE CONHEÇE, PAREÇE QUE TEM NOJO DA POBREZA,E AGORA QUER SER PREFEITO,ESSE GURI,Ó MEU DEUS SOCORRO SÓ PORQUE É DONO DA AÇOFER AGORA É CANDIDATO A VEREADOR,HAAAAAAA E AINDA ACHA GENTE QUE APOIA,SABE PORQUE PORQUE O CARA TEM DINHEIROOOOOOOOOOOOOOOOO POLITICA SUJA NUNCA MAS ACABAAAAAAAAA. ACORDA CUIÁBAAAAAAAAAA.
Que noticia boa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! sou cliente desse cara aí e de fato eles (Açofer) conseguem fazer bemmm o serviço...se tiver como referência essa atuaçaõ na área empresarial.. terá uma ótima atuação na Camara também! precisamos de gente que não faça da política trampolim pra ganhar dinheiro e subir na vida...tá aí a respposta: Haroldo p vereador! Gostei!
eitaaaaaaaaa agora sim o bicho vai pegar!!!! Que Toninho o q rapaz...o negócio é por gente nova...LITERALMENTE...sangue novo e gente com disposição de mudar!!!! chega de velharia...a Camara parece um mosoléu!!!!!!! Tô com vc japonês!!!!! meu voto já é seu guriiiiiiiiiii é isso aí!
Realmente o Dorileo nao sabe a buxa que ele esta querendo se enfiar... só pode!!! Prefeitura é uma bomba... nao tem ninguem que consiga regularizar essa situação. Quanto ao novo Vereador Haroldo Kuzai, assim como a prefeitura, a camara tambem precisa de gente NOVA!! nova com disposição para fazer um trabalho bom...e nova pq vamos respeitar... os que estao lá nao estao dando conta do recado... so sabem falar em CPI e brigas... olha... cuiabá ta ficando dificil de se morar.
É isso ai Haroldo!!! vamos colocar gente nova naquela camara... o negocio ta feio gente!!! vamos mudar isso... vamos colocar quem ta com vontade de MUDANÇA!!!! Haroldo...to com vc!!!
me desculpem, gente, empresario , tirando o dorileo que conhece cuiaba e carlos bezerra o resto, não conhece o povo de perto, estão fazendo reuniões só com gente grande que não precisa de governo e nem de prefeitura pra trabalhar, não conhecme a realidade do povo, os que conhecem não estã odando conta do recado, imagina os turistas kkkk
2012:
Jan | Fev | Mar | Abr | Mai | Jun | Jul | Ago | Set | Out | Nov | Dez
2011:
Jan | Fev | Mar | Abr | Mai | Jun | Jul | Ago | Set | Out | Nov | Dez
2010:
Jan | Fev | Mar | Abr | Mai | Jun | Jul | Ago | Set | Out | Nov | Dez
2009:
Jan | Fev | Mar | Abr | Mai | Jun | Jul | Ago | Set | Out | Nov | Dez
2008:
Jan | Fev | Mar | Abr | Mai | Jun | Jul | Ago | Set | Out | Nov | Dez
2007:
Jan | Fev | Mar | Abr | Mai | Jun | Jul | Ago | Set | Out | Nov | Dez
2006:
Jan | Fev | Mar | Abr | Mai | Jun | Jul | Ago | Set | Out | Nov | Dez
PORTAL | BLOG | RDNEWS NO SEU SITE | RDNEWS | EXPEDIENTE | ANUNCIE | CONTATO
Todos os Direitos Reservados - RDNEWS - Notícias e Bastidores da Política em Mato Grosso - 2006 - 2012
Fale conosco: (65) 3637-6104 ou 3637-8249