Terça, 22 de Maio de 2012, 17:13 h
SINOP | 19/10/2009 - 18:45

Em clima de Copa, prefeito Juarez vai reformar estádio

Romilson Dourado

Dê sua opinião

O portal e o blog não se responsabilizam pelos comentários aqui postados. Se você se sentir ofendido pelo conteúdo de algum comentário dirigido a sua pessoa, entre em contato conosco pelo e-mail contato@rdnews.com.br


Comentários:
* O portal e o blog não se responsabilizam pelos comentários aqui postados!
  • Maria Auxiliadora Arantes | 20/10/2009 08:02
    cuiabá

    QUANDO VEMOS O DINAMISMO DE SINOP E COMPARAMOS COM AS ACANHADAS OBRAS DE WILSON SANTOS QUE TENDO MAIS FACILIDADE DE OBTER DINHEIRO PARA INVESTIMENTO EM INFRAESTRUITURA, PODEMOS AVALIAR COMO O NOSSO PREFEITO É FRAQUISSIMO EM GESTÃO. AS OBRAS FEITAS POR AQUI SÃO DE UM MAL GOSTO DE FAZER DÓ. AS REFORMAS DAS PRAÇAS ALÉM DE FEIAS CUSTAM O OLHO DA CARA. ALIÁS SERA QUE ALGUM VEREADOR DE CUIABA SABE QUANTO CUSTOU O CALÇAMENTO DE 4 RUAS DO CENTRO HISTORICO? GENTE O QUE GASTOU ALI DARIA PRA ARRUMAR TODO O CENTRO HISTORICO. JA QUEBREI O TONOZELO EM UM BURACO QUE DEVE TER MAIS DE 30 ANOS AO LADO DO PALACIO ALENCASTRO.FICA NA ESQUINA DO EDIFICIO MARIA JOAQUINA . É UMA VERGONHA ....OUTRO BURACO HISTORICO QUE PODE SUMIR COM UMA CRIANÇA ESTA NA ESQUINA DO BANCO RURAL.GENTE É MUITA INCOMPETENCIA DO PREFEITO DE CUIABA..É COISA DE LOUCO!

  • Douglas | 20/10/2009 08:34
    cuiabá

    pra que?
    vai ter jogo lá?
    larga de gastar oq não tem meu filho, cuide da saúde, segurança, transporte, saneamento, infra-estrutura de sua cidade e p/ de conversa fiada!!!

  • Juliano | 22/11/2009 19:28
    Sinop

    Douglas, vai dar palpite em sua cidade, vai cuidar desse prefeitinho que vcs tem ai, que quer ser governador desse grande estado, não consegue administrar nem uma cidade como Cuiaba, toda obra que faz é interditada por desvio de verba e vc vem dar palpite aqui em Sinop, acorda seu man, presta atenção na sua cidade para querer vim falar algo aqui.











    Por mais que não terá jogo da Copa do Mundo aqui, o estádio tem que ser reformado sim pois o Sinop merece e ano que vem virá com tudo para o estadual e vai ganhar, sediando grandes jogos, já que os times da capital só ganham os jogos no tapetão né Srº Eder Moraes e Srº Carlos Orione.......E vc Douglas acorda para a vida e cuide desse prefeitinho chamado Wilson Santos.



Histórico

2012:

Jan | Fev | Mar | Abr | Mai | Jun | Jul | Ago | Set | Out | Nov | Dez

2011:

Jan | Fev | Mar | Abr | Mai | Jun | Jul | Ago | Set | Out | Nov | Dez

2010:

Jan | Fev | Mar | Abr | Mai | Jun | Jul | Ago | Set | Out | Nov | Dez

2009:

Jan | Fev | Mar | Abr | Mai | Jun | Jul | Ago | Set | Out | Nov | Dez

2008:

Jan | Fev | Mar | Abr | Mai | Jun | Jul | Ago | Set | Out | Nov | Dez

2007:

Jan | Fev | Mar | Abr | Mai | Jun | Jul | Ago | Set | Out | Nov | Dez

2006:

Jan | Fev | Mar | Abr | Mai | Jun | Jul | Ago | Set | Out | Nov | Dez

PORTAL | BLOG | RDNEWS NO SEU SITE | RDNEWS | EXPEDIENTE | ANUNCIE | CONTATO

Todos os Direitos Reservados - RDNEWS - Notícias e Bastidores da Política em Mato Grosso - 2006 - 2012

Fale conosco: (65) 3637-6104 ou 3637-8249

EIQ Consultoria