Sábado, 11 de Fevereiro de 2012, 02:44 h
RONDONÓPOLIS | 30/09/2009 - 19:36

João Gomes se livra de cassação; investigação continua

Romilson Dourado

Dê sua opinião

O portal e o blog não se responsabilizam pelos comentários aqui postados. Se você se sentir ofendido pelo conteúdo de algum comentário dirigido a sua pessoa, entre em contato conosco pelo e-mail contato@rdnews.com.br


Comentários:
* O portal e o blog não se responsabilizam pelos comentários aqui postados!
  • Eva Faria | 01/10/2009 20:11
    CUIABÁ

    O QUE O PREFEITO DE PORTO ESPERIDIÃO ESTA QUERENDO VAI CONTRA TUDO QUE LUTAMOS, ELE QUER FAZER DA PREFEITURA EM EMPRESA DE EMPREGO FAMILIAR. ISSO E UMA VERGONHA. SE A ESPOSA DELE PODE TRABALHAR NA SECRETARIA QUE SEJA COMO VOLUTARIA.

  • Tiago | 01/10/2009 16:39
    rondonopolis

    e,seu wellitom fica com sua barba de molho as eleições vem ai vc esta acoitando o jõao pedofelo vc tbm e mais sujo do que pau de galinheiro ,ja vi que esses vereadores são mesmo todos iguais eu mesmo não voto mais so falcatrua,

  • Paulo Elias Dantas Aquino | 01/10/2009 16:38
    Cuiabá

    Estava escrito nas Estrelas!!!!!Só tem uma palavra é uma vergonha.

  • Jacira | 01/10/2009 16:27
    roo

    o M.P tem que entrar em ação fazer um limpesa naquela câmera eles estão brincando com o povo são farinha do mesmo saco,onde fica á dignidade dos que trabalha certo.rdnews muito obrigado

  • Jaime | 01/10/2009 16:17
    Rondonópolis-MT

    Obrigado RD,por nós podermos usar este site para comentarmos os fatos ocorridos nesta cidade de Rondonópolis,que aliás deveria se chamar sucupira,em homenagem a Dias Gomes e seus personagens tudo podiam ! Mas voltando a realidade,já até aconselhei a câmara que dessem por encerradas esta palhaçadas(enganação que estão investigando o caso João Maria da Penha Gomes). Enganação pura !!

    Agora seu Romilson e amigos do RDnews,vejam o que disse o vereador Fulô em uma entrevista a Tv Centro América local: se forem caçar vereadores que tem arma ilegal em casa e em carros não vai sobrar um vereador em Rondonópolis, olha que absurdo o que acontece na câmara municipal.

    Obs* estava presente a reunião o comandante do 5 bpm,que se ouviu ,fingiu que não!

    E assim continua o trabalho árduo de representar o povo Rondonopolitano...

  • João Maria | 01/10/2009 15:38
    roo

    ele se livrou porque tem gente importante na fita pra não prejudicar o nome dele no proximo pleito de 2010.já tem varias denúncia dele na policia federal quero ver eles falar que é mentira agora?a população tem que saber quem são os representantes do povo?que quer cobertar o caso são farinho do mesmo saco?rdnews não vamos parar?obrigado

  • HorÁcio Madureira | 01/10/2009 11:16
    RONDONÓPOLIS

    VCS, NÃO CONHECE ESTE MEDEIROS MAS QUE ESTA POR TRAZ DELE E A IRMÃ DO DEPUTADO PERCIVAL MUNIZ, ESTE POVO É OPORTUNISTAS SÓ QUE SE APARECE, JÁ ESTA SENDO INVESTIGADO NA COMISSÃO DE ÉTICA O MESMO ASSUNTO ESTE PPS, SÓ QUE MÍDIA PELO JEITO ESTA CONSEGUINDO.

  • Carlos | 01/10/2009 09:20
    roo

    a pergunta é a seguinte? se fosse um cidadão comum com uma arma no carro, será que seria solto, será que os nobres vereadores sairiam na defesa dele. acho que não.
    Eles se julgam como o Sarney, uma pessoa incomum, acima da população que os colocaram lá.

    e essa veronice está em goiania, escondida para n depor, se ela retirou as acusações deveria ser presa por calunia, pois cometeu um crime....


    esses vereadores nao respeitam a população..



    QUE VERGONHA!!!!!!!!!

  • João Da Jaboticaba | 01/10/2009 00:16
    Sítio Gameleira - Santa Elvira

    Atenção povo de Rondonópolis!Lembre-se de que a força popular é maior do que qualquer corporativismo. Não esqueça de que neste país até Presidente da república já foi cassado por força da pressão popular.
    Este caso de pedofilia aí não deve ser esquecido por vocês. Comecem um movimento de mobilização contra estes vereadores que livraram o Sr. joão Gomes da punição que merece.
    levem o caso ao conhecimento do senador malta. Mobilizem as entidades que lutam pelos direitos da criança aí em ROO. Organizem uma passeata pelo centro da cidade e em direção à Câmara com o maior número possível de participantes para fazer um protesto pacífico e esclarecedor.
    Quem colocou estes senhores na cãmara foram vocês, então eles tem o dever de dignificar os seus votos. não desitam, busquem apoio daqueles órgãos de imprensa que são comprometidos com a verdade(ex. RD NEWS). Se a coisa esfriar, vocês também serão cúmplices desta pouca vergonha pela omissão. Vão em frente, que deus os abençõe.

  • Jose Antonio Dos Santos Medeiros | 30/09/2009 22:38
    Rondonopolis

    Bem, agora ficou claro, O PPS cumpriu o seu papel e a camara o dela, o Povo julgará.

  • Edilson Da Silva | 30/09/2009 20:47
    Roo

    Como era de se esperar A pizza cambada de atoas esses vereadores se quer se liga pelo que a população pensa, porem ja temos a listas dos que votaram, inclusive os do PMDB, mas estaremos de olho nesses mercenarios



Histórico

2012:

Jan | Fev | Mar | Abr | Mai | Jun | Jul | Ago | Set | Out | Nov | Dez

2011:

Jan | Fev | Mar | Abr | Mai | Jun | Jul | Ago | Set | Out | Nov | Dez

2010:

Jan | Fev | Mar | Abr | Mai | Jun | Jul | Ago | Set | Out | Nov | Dez

2009:

Jan | Fev | Mar | Abr | Mai | Jun | Jul | Ago | Set | Out | Nov | Dez

2008:

Jan | Fev | Mar | Abr | Mai | Jun | Jul | Ago | Set | Out | Nov | Dez

2007:

Jan | Fev | Mar | Abr | Mai | Jun | Jul | Ago | Set | Out | Nov | Dez

2006:

Jan | Fev | Mar | Abr | Mai | Jun | Jul | Ago | Set | Out | Nov | Dez

PORTAL | BLOG | RDNEWS NO SEU SITE | RDNEWS | EXPEDIENTE | ANUNCIE | CONTATO

Todos os Direitos Reservados - RDNEWS - Notícias e Bastidores da Política em Mato Grosso - 2006 - 2012

Fale conosco: (65) 3637-6104 ou 3637-8249

EIQ Consultoria