Quarta, 23 de Maio de 2012, 07:08 h
DEFENSORIA PÚBLICA | 30/11/2008 - 18:25

Karol eleva orçamento e dá aumento à categoria

Romilson Dourado

Dê sua opinião

O portal e o blog não se responsabilizam pelos comentários aqui postados. Se você se sentir ofendido pelo conteúdo de algum comentário dirigido a sua pessoa, entre em contato conosco pelo e-mail contato@rdnews.com.br


Comentários:
* O portal e o blog não se responsabilizam pelos comentários aqui postados!
  • Plinio Marques | 30/11/2008 19:59
    Cuiabá

    A farra com dinheiro público está boa, será que está faltando trabalho na defensoria, pessoas pagas pelo contribuinte para defender os menos favorecidos dando esse exemplo é vergonhoso. Nada contra que um servidor vá passar as suas merecidas férias no exterior e saia abraçado a uma cobra, mas com dinheiro público não dá ISSO É UMA VERGONHA.

  • Meireles | 30/11/2008 20:33
    Cuaiba

    É eu acho que a COBRA fumou hein ... a TROMBA entrou pela porta errada e a Karol saiu VOANDO desta cena ... kkkkk

  • Paulo | 30/11/2008 20:53
    Cuiabá

    Vamos ser justos, eu sou um dos que torcerão pela vitória do Doutor Djalma, mas tenho que ser justo, a foto com a cobra foi tirada no Todimo Home cente na esposição de pequenos animais que ocorreu no ultimo ano e a foto do elefante foi feita no interior do estado quando a Karol estava a caminho de um mutirão no qual tbm se encontrava o Clodoaldo e a Francine, a da asa delta foi no Rio de Janeiro e não fora do pais, mas mesmo assim vamos lá Djalma confio no seu Trabalho não nos decepcione, Deus te deu a oportunidade de trabalhar agora não vá em frente.

  • Silvia | 30/11/2008 21:29
    Cuiaba

    E logico que iria ser eleita. Todos gostam de chefes omissos, que nunca estão no local de trabalho, não cobra nada. farra com o dinheiro publico, favorecimentos financeiros.

  • Jose Do Vale | 01/12/2008 09:49
    CUIABA

    Vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas.
    Queira, por gentileza, refazer o seu comentário.

  • Elvis Levino | 01/12/2008 10:11
    Cuiabá

    Defender as causas dos mais humildes, pobres e miseráveis ostentando o que o dinheiro e poder pode proporcionar, até eu que sou mais bobo queria. Como diz o Patrik do Zorra Total: JESUS TOMA CONTA!

  • Daniel | 01/12/2008 13:03
    Cáceres

    Vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas.
    Queira, por gentileza, refazer o seu comentário.

  • Luiz Ferando | 01/12/2008 11:08
    Cuiabá

    Está demonstrado o despreparo dessa moça para comandar uma instituição como a Defensoria Pública. Ainda bem que o governador percebeu a tempo e a exonerou.
    Eu não dar para entender como ela conseguiu a maioria dos votos. Ou agradou muitos defensores, protegendo-os ou aconteceu algo mais absurdo.
    Por isso que, além das contas, deve também ter uma apuração minuciosa nos últimos concursos realizados pela Defensoria Pública.
    O Brasil está mudando, e isso é bom.
    A imprensa está de parabéns.

  • Júlio César | 01/12/2008 11:18
    Cuiabá

    Espero que depois de tantas denúncias seja apurado com rigor toda administração dessa moça. As denúncias são graves e deve ter uma resposta rápida e rigorosa, pois a sociedade está aguardando isso das autoridades, inclusive as do TCE.
    Sou aposentado com 40 anos de serviço público estadual, cujo salário não passa de R$ 2.800,00. Durante todo esse tempo nunca recebi quelquer benefício, inclusive diárias, ao contrário que vem ocorrendo na Defensoria. É um absurdo.
    Ainda, se fosse um simp´les servidor, com certeza, já estaria afastado de suas funções ou exonerado.
    Como disseram, a imprensa está de parabéns.

  • Fernanda | 01/12/2008 13:11
    Cuiabá

    Gosta de uma cobra HEIN!!!!!!

    Eita......

  • Rodrigues Junior | 01/12/2008 15:50
    CUIABA

    ESTA INDICAÇÃO DESSE DJALMA NÃO CONFIGURA NEPOTISMO?ABRA O OLHO DEFENSORES.

  • Vilmar Do Carmo Adorno | 01/12/2008 16:02
    Cuiabá

    Estão tratando a Defensora Pública como se ela fosse a pior pessoa da face da terra, se olharem ao redor notarão pessoas que ocupam cargos políticos que já deveriam estar cumprindo pena em presídio de segurança máxima. Essas fotos não representam nada no que concerne prática ilícita supostamente praticado por ela. O contraditório não é somente um jargão político, é cláusula constitucional, até que provem o contrário ela é inocente. Uma maldade tremenda essa matéria, lamentavelmente atingiram a família da doutora Karol, cade a OAB que deveria se pronunciar em defesa da Defensora? Só existe pra cobrar anuidade e fazer política. Renovação urgente.

  • Carla Cristina | 05/12/2008 14:13
    Cuiaba-MT

    Acabou o Trem da Alegria. A i. Defensora-Geral Karol Rotine, disse em entrevista que os relatórios do TCE são sigilosos. Engano nobre Dra. Karol, quando se fala em Administração Pública, falamos em transparência, que é o que não aconteceu. Acho que não tem a quem culpar, resta a Sra. agora trabalhar para os menos favorecidos e rever seus conceitos como Administradora Pública, para, quem sabe mais tarde tentar uma nova eleição, e depois passar pelo crivo do próximo Governador.



Histórico

2012:

Jan | Fev | Mar | Abr | Mai | Jun | Jul | Ago | Set | Out | Nov | Dez

2011:

Jan | Fev | Mar | Abr | Mai | Jun | Jul | Ago | Set | Out | Nov | Dez

2010:

Jan | Fev | Mar | Abr | Mai | Jun | Jul | Ago | Set | Out | Nov | Dez

2009:

Jan | Fev | Mar | Abr | Mai | Jun | Jul | Ago | Set | Out | Nov | Dez

2008:

Jan | Fev | Mar | Abr | Mai | Jun | Jul | Ago | Set | Out | Nov | Dez

2007:

Jan | Fev | Mar | Abr | Mai | Jun | Jul | Ago | Set | Out | Nov | Dez

2006:

Jan | Fev | Mar | Abr | Mai | Jun | Jul | Ago | Set | Out | Nov | Dez

PORTAL | BLOG | RDNEWS NO SEU SITE | RDNEWS | EXPEDIENTE | ANUNCIE | CONTATO

Todos os Direitos Reservados - RDNEWS - Notícias e Bastidores da Política em Mato Grosso - 2006 - 2012

Fale conosco: (65) 3637-6104 ou 3637-8249

EIQ Consultoria