Quarta, 23 de Maio de 2012, 22:36 h
ARTICULAÇÃO | 30/06/2008 - 11:10

PR pede para PT trocar Portocarrero e quer Vera

Romilson Dourado

Dê sua opinião

O portal e o blog não se responsabilizam pelos comentários aqui postados. Se você se sentir ofendido pelo conteúdo de algum comentário dirigido a sua pessoa, entre em contato conosco pelo e-mail contato@rdnews.com.br


Comentários:
* O portal e o blog não se responsabilizam pelos comentários aqui postados!
  • Carlos Roberto | 30/06/2008 12:19
    CUIABÁ

    VAI SER A MAIOR BURRADA DO PR, ESCOLHER A VERINHA PARA VICE, MAURO MENDES, VOU TE DAR UMA OPINIÃO, CONVIDA A DONA TEREZINHA MAGGI, A VERINHA ARAUJO SÓ É ESPECIALISTA EM GREVE.!!

  • Celio | 30/06/2008 12:21
    peixoto de azevedo

    pode troca faze uq quise vao perde mesmo, quem ganha e wilson santos, vao apanha q nem macaco pra cunhece dinheiro.

  • Paulo Mattos | 30/06/2008 12:52
    Cuiabá

    Portocarrero será que ainda não percebeu que é persona non grata junto ao PT ? Será que não percebeu que seus interesses conflitam radicalmente com os postulados atuais e adesistas de seus colegas Abicalil, Alexandre César, Ságuas Moraes, Serys Marli, Vera Araújo, Vilson Aguiar e outros menos famosos mas igualmente adesistas e traidores ds ideais do antigo e outrora aguerrido PT ? Por que, Portocarrero, ficar mendigando um espaço num partido que não reconhece o seu valor (aliás, eles, os citados anteriormente, pensam que você não tem nenhum valor, não é mesmo ?) ? Por que aderir também, escandalosamente, a uma turma que dilacerou o antigo Partido dos Trabalhadores e, traindo seus anteriores posicionamentos e ideologia, sucumbiram ao poder simplesmente para auferirem as vantagens pessoais por eles hoje desfrutadas e conhecidas em todo Mato Grosso ? Você não percebeu que Verinha é muito mais botinuda que você ? Você não percebeu que o PT hoje é uma filial indecente, indecorosa, vexatória, submissa ao PR de Blairo Maggi ? Você não percebeu que os donos do partido - nomes já mencionados acima - estão muito à cavalheiro na administração Blairo Maggi e não pretendem perder seus status, ainda que com isso desfigurem completamente o Partido dos Trabalhadores ? Oras Portocarrero, deixe essa turma, reavalie seu posionamento partidário, suas convicções com relação a um Partido que pretende somente ser coadjuvante, num momento especial em que poderia perfeitamente ter um projeto político próprio, voltado aos interesses da população cuiabana e matogrossense. Largue de mão desse PT de Mato Grosso e do Brasil, que tem dado veementes demonstrações de gostar de ser lacaio.

  • Carradine Garcia | 30/06/2008 13:09
    Cuiabá

    Corretissimo o PR e o PMDB!
    Fica dificil confiar em alguem que não cumpre acordos,o cara não cumpriu o acordo interno no PT.

    Vocês acham que ele vai cumprir os acordos politicos firmados entre os partidos da coligação?

    Ele pode até fazer o acordo politico até Gilney Viana baixar em Cuibá, ai meus amigos F....F....F....tudo.

    Ele sera capaz ate de chamar o Mauro Mendes e os dirigentes partidarios de MENTIROSO como ele fez nun passado bem próssimo com alguns dirigentes PeTistas.

    Essa situação toda só é lamentavel porque o nome PORTOCARRERO pasa e o do PT fica.

    Espero eu, que a CEN (comisão executiva nacional)não seja inquerente como já foi,e nen como alguns PeTista aqui de Cuiabá. OBS: não me refiro a CEE en a CEM.

    Me refiro a alguns PeTistas sem visão futurista na politica CUIABANA,MATOGRSENSE e BRASILEIRA.

    UM ABRAÇO e BOM DIA a TODOS!!!

  • Joana Da Silva | 30/06/2008 13:25
    Cuiabá

    Candidatura já do PT, ou seja, candidatura própria com PORTOCARREIRO. Vamos fazer o verdadeiro debate das proposta do PT para a cidade e principalmente respeitando e defendendo os interesses da população. Chega de conchavos e traições vamos dar uma oportunidade ao povo de Cuiabá de votar num candidato do PT como muitos fizeram e fazem no LULA que é do PT. Não esquentem com as pesquisas ainda faltam três meses para as eleições e tem muita ...água pra rolar no moinho..... Candidatura de Portocarreiro já!!!

  • Roberto Barbosa | 30/06/2008 13:27
    Cuiabá

    Vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas.
    Queira, por gentileza, refazer o seu comentário.

  • Gustavo Kunert | 30/06/2008 13:28
    Cuiabá

    Wilson vai levar, muito provavelmnte no primeiro turno, escolheu o vice correto (com o mesmo perfil do Valtenir):

    I - A escolha do Walter foi inacreditavelmente burra e idiota, não poderia escolher nome pior do que o de Ana Rita; ainda estou embasbacado de como o DEM (justo o experiente DEM) ter escolhido essa pessoa como Vice.

    II - Valtenir perdeu dois anos e meio como Prefeito, ao recusar a composição com o Wilson; e para piorar errou na escolha da sua vice, tem outras mulheres (com muito mais visibilidade politica nas proprias fileiras do PSB); ia ser mamão-com-açucar a chapa dos dois.

    III - Mauro Mendes caminha para o erro que vai fazer ele perder a disputa: Forçar a barra para ter Verinha, uma pessoa que traiu todo o seu passado de colocando como vice de uma pessoa lançada pela nova oligarquia do estado: os Maggi.

  • Matias Lopes Ribeiro | 30/06/2008 14:17
    Cuiabá

    Pelo amor de Deus, gente complicada. Vamos desenrolar. Vamos deixar de lado os interesses partidários. Vamos analisar com frieza, com cautela, com consciência.
    O melhor vice para Mauro Mendes é o ex-deputado Carlos Brito.
    CARLOS BRITO É PÉ QUENTE.
    Vamos relembrar... em 2002 fez opção por Blairo Maggi quando o mesmo tinha apenas 3% nas pesquisas para governador, lembra???? ...
    .... em 2004, Carlos Brito, abandonou o seu então partido (PPS) que tinha na candidatura de Sérgio Ricardo como franco favorito (estava liderando às pesquisas) e Brito foi apoiar e coordenar a campanha de Wilson Santos.... não deu outra.... WILSON SANTOS venceu às Eleições.
    É PÉ QUENTE OU NÃO É???
    ESSE CARLOS BRITO TEM QUE SER O VICE DE MAURO MENDES PESSOAL!!!!!!!!!!!!

  • Frank SabiÁ | 30/06/2008 14:19
    Cuiabá

    Já dei a solução ao PT:Professor PAULO SPELLER. Quanto ao PMDB dos Vereadores LUTERO, MÁRIO LÚCIO E DOMINGOS SÁVIO, creio que não há quadro no Partido suficiente para encarar a disputa como Vice do Mauro, pois o nome que poderia ser bem vindo em toda Periferia cuiabana seria do melhor Vereador que Cuiabá já teve:TOTÓ PARENTE, Infelizmente ele não se licenciou a tempo.

  • Roberto Barbosa | 30/06/2008 15:29
    Cuiabá

    amor ao PT não se explica é uma coisa assim que vem não se sabe de onde e te pega de uma vez
    O PT faz sofrer.
    O PT faz chorar.
    Para nos dar alegria com lágrimas nos olhos é uma triste maravilha!!

    Mas agora me resta recomendar ouvirem um fado:
    Porto de Mágoas
    (Leonardo Amuedo / Dulce Pontes)

    Esperar como quem sonha
    um rio a correr,
    um lírio aberto a ser na alvorada,
    um caminho, uma estrada
    para além-mundo.
    Querer no silêncio do nada
    o sentimento fundo.

    Mas no sentimento fundo do som
    o mesmo riso, o mesmo pranto,
    meu ser em alvoroço
    vai navegando as horas, uma a uma...
    E as rotas que se perdem sem querer,
    se o mar não o quiser,
    há sempre o espanto e a espuma.

    E as mãos como gazelas, como pombas,
    dedilhando a guitarra
    com a benção da água.
    E o tempo a envolver-se em minhas sombras,
    neste amor que me amarra
    ao teu porto de mágoas,
    ao meu porto de mágoas.

  • Jeovaldo | 30/06/2008 17:55
    Cuiabá

    Rapaz o negocio esquentou nos internautas, já temos até compositor, etá campanha boa....Fui...

  • Camilo Fernandes | 30/06/2008 18:21
    cuiaba

    esta entrando agua na botina e vai molhar os dolares do governo de MT.....noisso imposto vai ser desperdiçado
    com o lançamento da candidatura Mauro vilmetal e ?,o governo não faz nada por cuiaba, pega esse dinheiro da campanha e construa um hospital estadual para a capital´´
    sem paixa mais com razão o WILSON SANTOS e MUITO MAIS CUIABA e primeiro turno....feliz cuiaba

  • Pedro Paulo Barros Lima | 30/06/2008 19:27
    Cuiabá

    A COLIGAÇAO ABRAÇO DE AFOGADO DO MAURO MENDES,ESTÁ TÃO PERDIDO,QUE NEM CACHORRO CAIDO DE MUDANÇA,NÃO TEM DIREÇÃO E NÃO SABE ONDE ESTÁ.

    A ESCOLHA DO VICE DO MAURO MENDES NÃO VAI ACRESCENTAR NADA ,POIS O CABEÇA DE CHAPA É ´PIOR QUE DOR DE BARRIGA,DOI ATÉ DE VER,SEM PROPOSTA,POIS NÃO CONHECE A CIDADE DE CUIABÁ E SEUS BAIRROS,É UM ILUSTRE DESCONHECIDO,QUE ATENDE A DETERMINAÇÃO DO SEU CHEFE BOTINUDO,QUE ESTÁ LEVANDO UMA SURRA HOMÉRICA EM RONDONOPOLIS, E CUIABÁ NÃO VAI SER DIFERENTE,VAI LEVAR UMA SURRA DE DAR BICHEIRA.



Histórico

2012:

Jan | Fev | Mar | Abr | Mai | Jun | Jul | Ago | Set | Out | Nov | Dez

2011:

Jan | Fev | Mar | Abr | Mai | Jun | Jul | Ago | Set | Out | Nov | Dez

2010:

Jan | Fev | Mar | Abr | Mai | Jun | Jul | Ago | Set | Out | Nov | Dez

2009:

Jan | Fev | Mar | Abr | Mai | Jun | Jul | Ago | Set | Out | Nov | Dez

2008:

Jan | Fev | Mar | Abr | Mai | Jun | Jul | Ago | Set | Out | Nov | Dez

2007:

Jan | Fev | Mar | Abr | Mai | Jun | Jul | Ago | Set | Out | Nov | Dez

2006:

Jan | Fev | Mar | Abr | Mai | Jun | Jul | Ago | Set | Out | Nov | Dez

PORTAL | BLOG | RDNEWS NO SEU SITE | RDNEWS | EXPEDIENTE | ANUNCIE | CONTATO

Todos os Direitos Reservados - RDNEWS - Notícias e Bastidores da Política em Mato Grosso - 2006 - 2012

Fale conosco: (65) 3637-6104 ou 3637-8249

EIQ Consultoria