Se o França for candidato, segundo turno França X Mauro Mendes, aí quem têm trabalho comprovado com mais de mil obras em Cuiabá - e é mais popular - é mais povão levará, e quanto ao Dorileo só será terceiro colocado se o procurado Mauro do PSOL não for candidato.
ESSE BLOG FALA O QUE OS CANDIDATOS FAZEM, MA NÃO FALA DE DORILEO LEAL QUE TA NO VIVA SEU BAIRRO E AINDA FAZ DISCURSOS, POR QUE NÃO FALA?
Em Cuiabá se o Galindo fizer o Poeira Zero em 50 bairros,não tem pra ninguém,será reeleito. Se o Galindo não fizer o asfalto nesses bairros,a briga ficara entre o M. Mendes e o Dorileo,numa disputa que vai chegar ao extremo nas denuncias e ataques,jamais visto. Nenhum dos dois tem carisma e nem simpatia mas, tem muita grana. O Mauro já não e mais novidade mas, sairá com ampla vantagem nas pesquisas e o Dorileo terá que provar que e o dono da Gazeta e torcer para as obras da Copa decolarem e torcer para o desgaste do gov. Silval não complica lo.
O povo de Várzea-Grande cometeu um grande equívoco nas últimas eleições pois Júlio Campos em seu retorno à vida política tinha como obrigação fazer uma gestão organizada e progressista mas preferiram reeleger o atual da prefeito da época, que por sí só e uma gestão deficitária e desorganizada só veio a transformar a cidade industrial neste caos que hoje se encontra. Zaeli busca a reeleição e tem trabalhado neste intuito, Júlio Neto é um jovem empresário de sucesso e disposto a mostrar trabalho e não vejo porque comparar sua possível gestão com as carreiras políticas de seu tio ou seu pai, os tempos eram outros, o Brasil era outro e vejo muito potencial e boa vontade em suas atitudes.
Cria vergonha julio neto. Seja humilde faça como campos neto começa de baixo.nesa campanha agora vc podia sair para presidente de bairro ai depois vc sairia para vereador. Ai sim depois candidato ha prefeito esta historia que varzea grande naõ tem agua esgoto. Nao tem asfalto naõ tem nada e facil vc sabe pergunta p seu pai e seu tio foi sua familia que acabo com varzea grande...40 anos de desgraça feita pela familia campos
Em se falando dos Campos, qualquer um deles é mais do mesmo. É só prestar atenção nas falas na mídia e nos artigos. Além disso quem nos garante que depois de eleito não vai seguir as ordens do mestre? Sinceramente não veo nenhum candidato verdadeiramente preparado para este pleito, seja para Cuiabá ou Várzea Grande, sendo assim vai ganhar aquele com melhor marketing e mais financiamento. Uma lástima!
Há expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas. Queira, por gentileza, refazer o seu comentário
Olha lembro desse menino criança filho de professora isabel ele veio aqui no bairro cristo rei verification as escolas e creche conhecendo as necessidades de cada bairro isso ai Julio neto Voce e jovem estudado e esta mostrando que esta com vontade pois esta vendo e escutando o povo. Mande abraços a sua mãe e seu pai!!!!
Não vamos confundir Julio neto com os Campos do passado, no olhar de Julio Neto você enxerga esperança de adulto, com ar jovial, e mudança, com esse norte teremos uma Várzea Grande com novos ares, e administração ativa, garantindo as verbas da união pela consonância que ele vai ter com seu pai na câmara! Garanto que para Várzea Grande e o recomeço!!! Nunca misture, os campos com Julio Neto, de todos é o único que ainda tem o olhar de Boa-fé!
CARAVANA 40. QUE FALTA DE CRIATIVIDADE HEIN!!
2012:
Jan | Fev | Mar | Abr | Mai | Jun | Jul | Ago | Set | Out | Nov | Dez
2011:
Jan | Fev | Mar | Abr | Mai | Jun | Jul | Ago | Set | Out | Nov | Dez
2010:
Jan | Fev | Mar | Abr | Mai | Jun | Jul | Ago | Set | Out | Nov | Dez
2009:
Jan | Fev | Mar | Abr | Mai | Jun | Jul | Ago | Set | Out | Nov | Dez
2008:
Jan | Fev | Mar | Abr | Mai | Jun | Jul | Ago | Set | Out | Nov | Dez
2007:
Jan | Fev | Mar | Abr | Mai | Jun | Jul | Ago | Set | Out | Nov | Dez
2006:
Jan | Fev | Mar | Abr | Mai | Jun | Jul | Ago | Set | Out | Nov | Dez
PORTAL | BLOG | RDNEWS NO SEU SITE | RDNEWS | EXPEDIENTE | ANUNCIE | CONTATO
Todos os Direitos Reservados - RDNEWS - Notícias e Bastidores da Política em Mato Grosso - 2006 - 2012
Fale conosco: (65) 3637-6104 ou 3637-8249