Quinta, 24 de Maio de 2012, 05:42 h
ANÁLISE | 26/06/2011 - 09:06

Tangará da Serra precisa tirar "políticos sujos" da vida pública

Romilson Dourado

Dê sua opinião

O portal e o blog não se responsabilizam pelos comentários aqui postados. Se você se sentir ofendido pelo conteúdo de algum comentário dirigido a sua pessoa, entre em contato conosco pelo e-mail contato@rdnews.com.br


Comentários:
* O portal e o blog não se responsabilizam pelos comentários aqui postados!
  • Augusto Fortes | 27/06/2011 07:25
    Tangará

    É voces lembram; se gritar pega ladrão..não fica um meu irmãopt

  • Danilinho Da Luz | 26/06/2011 20:55
    cuiaba mt

    romilson parabens pela materia , tem que tirar todos esses lixos , gatos , calcinhas e mutreteiros logo , a imprensa séria tem que ajudar , vamos nos ajudar

  • Augusto Fortes | 26/06/2011 20:01
    Tangará

    Pera aí, tira devagar e por etapas senão não vai sobrar ninguém.

  • Hosnter | 26/06/2011 19:54
    Chapa dos Guimarães

    ROMILSON. O Supremo Tribunal Federal (STF), que também não é lá flor que se cheire, divulgou uma lista de 318 inquéritos envolvendo 150 parlamentares. Deste total o STF encontrou elementos para transformar 52 políticos em réus de crimes que vão desde mau uso do dinheiro público, corrupção e até estupro. Como é boa gente esta classe política brasileira. Atualmente 150 políticos brasileiros têm pendências no STF, quase um quarto do Congresso Nacional. Para se ter uma idéia da evolução desta gangue que povoa Brasília, o Supremo Tribunal Federal (STF) abriu 38 processos novos contra deputados e senadores nos últimos 12 meses. De junho do ano passado até a presente data, o número de inquéritos e ações penais envolvendo "nossos honestos políticos" saltou de 281 para 318, um aumento de 11%. LADRÃO JULGANDO LADRÃO, QUINHETOS ANOS DE PERDÃO. (texto reproduzido a seguir foi suprimido por ser extenso demais e fugir dos padrões para comentários)

  • Luiz Mello | 26/06/2011 14:35
    cuiab

    Prezado Romilson SUGESTÃO: Limita os numeros de caracteres no campo "de sua opniao", a turma sem noçao, faz do seu blog , seus blogs pessoais , com uns comentarios GIGANTESCOS e sem conteudo proprio , só control C , control V, aí fica dificil né

  • Rosa Reis | 26/06/2011 14:34
    Cuiaba

    Caro Romilson,os politicos sujos estao por toda parte,se tiver q tirar a sujeira publica teria q ser de todo lugar nao e mesmo,teria q ter varios blog como rd para divulgar as sujeiras e q toda a populaçao pudesse ter conhecimento nao so pela internet mas por varios meios de comunicaçao,mas valeu sua intençao.

  • Luciene De Oliveira | 26/06/2011 14:31
    tangara d serra

    Parabéns pelos comentários, a pura verdade é essa. Os vereadores Joao Negão do pmdb, Zé pequeno do pt e Zedeka do pmdb, fizeram em 120 dias que a justiça teria que ter feito a um ano. O promotor Antonio Moreira fez a denuncia no dia 12 de maio de 2010, pedindo o afastamento dos 5 vereadores, do prefeito e do vice Jaconias. A Policia Federal também pediu e somente com o trabalho dos 03 vereadores agora em2011, que apresentaram as provas no relatório que começaram tomar providencias .

  • Margarida | 26/06/2011 11:54
    TANGARÁ DA SERRA

    A Promotoria Pública sim, fez a sua parte, e todos nós reconhecemos o trabalho do querido promotor público dR. Antonio Moreira; Agora, Romilson, me desculpe, a Justiça em Tangará da Serra, não fez a sua parte e, muito pelo contrário, é a grande responsável pela desmoralizaçao de nossa cidade, pois se o juiz que pegou o processo, a mais de um ano, tivesse julgado, nao estaria todo esse quiprocó até o dia de hoje envolvendo o nome de nossa cidade. Como diz o Boris, a Justiça em Tangará é uma GRANDE VERGONHA!



Histórico

2012:

Jan | Fev | Mar | Abr | Mai | Jun | Jul | Ago | Set | Out | Nov | Dez

2011:

Jan | Fev | Mar | Abr | Mai | Jun | Jul | Ago | Set | Out | Nov | Dez

2010:

Jan | Fev | Mar | Abr | Mai | Jun | Jul | Ago | Set | Out | Nov | Dez

2009:

Jan | Fev | Mar | Abr | Mai | Jun | Jul | Ago | Set | Out | Nov | Dez

2008:

Jan | Fev | Mar | Abr | Mai | Jun | Jul | Ago | Set | Out | Nov | Dez

2007:

Jan | Fev | Mar | Abr | Mai | Jun | Jul | Ago | Set | Out | Nov | Dez

2006:

Jan | Fev | Mar | Abr | Mai | Jun | Jul | Ago | Set | Out | Nov | Dez

PORTAL | BLOG | RDNEWS NO SEU SITE | RDNEWS | EXPEDIENTE | ANUNCIE | CONTATO

Todos os Direitos Reservados - RDNEWS - Notícias e Bastidores da Política em Mato Grosso - 2006 - 2012

Fale conosco: (65) 3637-6104 ou 3637-8249

EIQ Consultoria