Não importa o tamanho dos sonhos que você tenha, sonhe muito e sempre. Mesmo que seus sonhos não se realizem exatamente como você desejou, saiba que eles se concretizarão da maneira que Deus entendeu ser melhor para você. "Uma nuvem não sabe por que se move em tal direção e em tal velocidade. Sente apenas um impulso que a conduz para esta ou aquela direção. Mas o céu sabe os motivos e os desenhos por trás de todas as nuvens, e você também saberá, quando se erguer o suficiente para ver além dos horizontes."TENHA A CONVICÇÃO DE QUE DEUS ESTÁ NO CONTROLE DE TUDO NÃO TENHA MEDO DE SITUAÇÕES NOVAS ESTEJA SE FORTALECENDO INTERIORMENTE CADA MANHÃ AGRADEÇA A DEUS PELA OPORTUNIDADE DE LUTAR . Aproveite bem suas férias e curte sua família de montão... O descanso restitui as forças. Recomece.
Parabens galinho, felicidades e muitos anos de vida. Voce foi - disparado - o melhor deputado federal de MT à época, e pode voltar novamente, se quizer. A VOZ DO POVO
Parabens wilson! Sempre confiei em voce e continuo confiando. Para deputado federal meu voto ja esta decidido. Que Deus te ilumine!Voc~e é consciente de seus erros, e como uma pessoa inteligente sei que consertara todos eles. Conte comigo.
acredito que ele WUILSO tera que dar a carne pois ele mesmo sabe que aniversario dele fora do poder nunca deu coro
parabens prefeito wilson santos que deus ilumine seu caminho,levanta a cabeça ws vc não saiu da prefeitura pela portas do fundo e sim pela porta da frente em momento nenhun na sua administração na prefeitura e na sua vida politica se viu seu nome envolvido em robo,vai enfrente ws faz o que vc gosta de estar com os mais humilde nos bairros e nos municipio,tem muita gente que tem medo de vc voltar em sena,mais tenho certesa que o galo vai voltar,tem gente que não pagava nen salario meti a bomba em vc,mais eles tem medo de vc mostrar a prefeitura como vc pegou,cadin,spc,serasa etc,etc,etc,não tinha crédito para comprar um pão frances,mais vc mostrou como administra com seriedade honestidade e competencia,mais torcemos por vc sucesso na sua caminhada,e o dia de amanhã ws pertence a Deus e ele te conhece,um abraço ws.
MEU QUERIDO WILSON SANTOS, QUERO REGISTRAR AQUI QUE FUI E SOU SUA ELEITORA, E NÃO TENHO RECEIO EM DIZER-LHE QUE, SE EU SOUBESSE QUEM ERA O SEU VICE NA REELEIÇÃO, CONFESSO MEU CARO, EU NÃO TERIA VOTADO EM VOCÊ.POIS NÃO PRECISO DIZER MUITA COISA, É SÓ OLHAR PARA A MINHA, A NOSSA CUIABÁ QUE UM DIA JÁ FOI "CIDADE VERDE".HOJE, TOMADA PELO ABANDONO, PELO DESCASO, PELO LIXO ETC...ETC...ETC...VEJAMOS COMO SE ENCONTRA NOSSA CIDADE.MAS ESTAMOS AÍ.SUGIRO QUE VOCÊ REINICIE SUA TRAJETÓRIA COMO POLÍTICO, PORQUE NÃO RECOMEÇAR COMO VEREADOR?PARA LEMBRARMOS DOS EXCELENTES TRABALHOS DESENVOLVIDO COMO VOCÊ FOI.BOM FICA A MINHA SUGESTÃO.GRANDE ABRAÇO E COM CERTEZA, ATÉ SEXTA-FEIRA.AH! E O NOSSO ADMIRÁVEL LUIZ SOARES, VULGO "CABEÇÃO" ESTARÁ LÁ TAMBÉM?
Wilson demagogo, prometeu que iria colocar os salários em dia da prefeitura durante 10 anos atrasados, prometeu que iria construir a av das torres (mentiroso faltou a grama, até hoje não terminou, não consigo transitar por essa avenida), do cursinho pré-vestibular, da faculdade de graça, inclusive desta INTERNET DE GRAÇA QUE ESTOU USANDO. Quem fala verdade é Maggi (dos maquinários, DesvioNIT, da pior educação do Brasil, DA REDUÇÃO DO ICMS, da Caixa Preta de DANTE), Maggi e seus AMIGOS: Pedro Henry, Pagot, o SUPER HONESTO CARLOS GOMES BEZERRA, do Homem que passou 8 anos na prefeitura de Cuiabá e nunca conseguiu pagar os salários em dia, ele deveria ter falado BOMBA!!! BOMBA!!!, BOMBA!!!, WS conseguiu pagar os salários em dia. WS acho que voce foi excelente prefeito, pq o povo não aceita vc ter deixado a prefeitua para se candidatar a governo!!!
To nessa boca livre, vou comer e beber, na festa desse demagogo, vamos lá CUIABÁ, comer na faixa, dinheiro pra esse cara e o que não falta.
Simples sr. Wilson, fez seu pior erro na vida, prometeu que iria até o fim como prefeito, mentiu, saiu para governador com obras pela metade e já sem recursos, tudo mal feito, precisava acabar o seu mandato e saia pra qualquer coisa e ganhava, mas tudo mal feito, sem conclusão, acha que o povo ia ainda assinar embaixo?? Mas muitos amadurecerão desta feita, aprenda com os erros e se torne melhor e mais preparado.
2012:
Jan | Fev | Mar | Abr | Mai | Jun | Jul | Ago | Set | Out | Nov | Dez
2011:
Jan | Fev | Mar | Abr | Mai | Jun | Jul | Ago | Set | Out | Nov | Dez
2010:
Jan | Fev | Mar | Abr | Mai | Jun | Jul | Ago | Set | Out | Nov | Dez
2009:
Jan | Fev | Mar | Abr | Mai | Jun | Jul | Ago | Set | Out | Nov | Dez
2008:
Jan | Fev | Mar | Abr | Mai | Jun | Jul | Ago | Set | Out | Nov | Dez
2007:
Jan | Fev | Mar | Abr | Mai | Jun | Jul | Ago | Set | Out | Nov | Dez
2006:
Jan | Fev | Mar | Abr | Mai | Jun | Jul | Ago | Set | Out | Nov | Dez
PORTAL | BLOG | RDNEWS NO SEU SITE | RDNEWS | EXPEDIENTE | ANUNCIE | CONTATO
Todos os Direitos Reservados - RDNEWS - Notícias e Bastidores da Política em Mato Grosso - 2006 - 2012
Fale conosco: (65) 3637-6104 ou 3637-8249