Esse secretário não pagou até hoje o premio dos ganhadores do Campeonato de pesca estadual do ano passado. Faça uma nova reportagem sobre isso Romilson! Você está sempre em Cáceres. Procure a Familia Reis. Faça isso pela Justiça. Abraços aos Leitores
É lamentável ver um cidadão matogrossense, com raízes cuiabanas, acenar para o lado oposto da sua cultura. Não é a primeira vez que vemos o Secretário das as costas ao Pantanal e certamente não será a última. Obviamente suas raízes já apodreceram e o Secretário agora mantém nos pés, apenas as “botinas” que o levaram ao nobre e importante cargo público.
Bom, do secretário não podemos esperar muito mesmo, ele já mostrou que seus interesses estão em outra dimensão, e este não estão tão ligados diretamente a importância do turismo em MT.
Talvez devessem explicar ao Secretário que, sem a conservação e preservação da cultura de um povo e de uma região, não se consegue engrandecer o turismo. Mas como diz o cuiabano, “deixa queto! se ele não sabe disso, não seremos nós, simples mortais quem irá ensinar.
Quanto dizer que “Pantanal não combina e não tem relação nenhuma com festa. Pelo contrário, pantanal remete sempre à preservação, só”. Isso nem merece comentário, mostra o desconhecimento não só sobre a cultura e história de um Estado, como principalmente mostra o desconhecimento para com a região do Pantanal. Esse caboclo certamente ainda não sabe nem para que lado corre as águas do Rio Cuiabá.
Estamos aguardando o trade turístico de Mato grosso se posicionar sobre o cancelamento de tão importante evento que abre a temporada de turismo do estado.
Estamos aguardando ou não existe mais o trade, ou só existe p/ bajular os gestores da ocasião.
Aos amigos pantaneiros. 2010 vem aí, vamos dar a resposta para eles. abs.
É secretário,pelas postagens aqui apresentadas é melhor o Sr. repensar a gabeçada que cometeu. A festa do pantanal já virou tradição, não obstante o pouco tempo de existência e é vislumbrado por um público de todas as faixas etárias. Desça do pedestal, a vinda da copa(se é que está definido) não é tudo não secretário. Cuidado, o jogo só acaba quando termina, tem muita gente de Campo Grande falando que grupos Europeus estão investindo pesado na rede hoteleira da capital do MS. Vai devagar secretário.
É nos momentos de crise e dificuldades que conhecemos os verdadeiros administradores: Fazer festa com verbas governamentais é fácil, onde está a criatividade do Secretario Mauricinho que vive atualmente esbanjando sorrisos como se a possivel vinda da Copa do Mundo para Cuiaba fosse obra sua, seus olhos ja faiscam cifroes $$$$$$. Enquanto os municipios que esperavam pela festa do pantanal já tão tradicional ficarão a ver navios.
É dificil ter um Secretario que não gosta do povão, de mosquitos, enfim do cheiro do povo.
Os politicos de MT são campeões em superar a besteira anterior.
DESASTRE. ESSE SECRETÁRIO É UM DESASTRE.
Vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas.
Queira, por gentileza, refazer o seu comentário.
SÓ PODIA ACABAR NISSO,POIS OS NEO-ARGENTINOS ARROGANTES E PRESUNÇOSOS,GOSTAM É DE RODEIO,DESFILE DE TRATORES E CAVALGADA,DIVULGAR A BELEZA DO NOSSO PANTANAL,DO BIOMA AMAZONIA E CERRADO,QUE ELES QUEREM DESTRUIR PLANTANDO SOJA,NEM PENSAR.
TANTO ISTO É VERDADE QUE COLOCARAM ESSE MOCINHO PARA FAZER BEICINHOS E FALR BOBAGENS E APANHAR DA IMPRENSA.
AGORA CABE AO TRADING DE TURISMO SE MANIFESTAR,POR ONDE ANDA O BONILHA,JAIME OKAMURA,VERDUN,VICENTINHO,OIRAN,LUIZ CARLOS NIGRO E LEOPOLDO NIGRO,TODOS COM O PESCOÇO ENTERRADO QUE NEM AVESTRUZ???
Vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas.
Queira, por gentileza, refazer o seu comentário.
Mas uma vêz fico triste com esse Governo. Esse secretárinho não sabe nem porque está lá nesse cargo, muito menos discutir e organizar a festa do Pantanal, que iria mostrar os nossas comidas tipicas, danças etc. Lá em livramento esses cabeça de bagre é conhecido Rapaz Sem Graça, porque só visa para ele R$, e com isso, nós perdemos mais uma vez em divulgar a nossa festa. Agora cá para nós esse bicudinho será que não está de olho em outra coisa ?........... Hum, chá por quá.
Não um cidadão sem vsão estratégica em sua area de atuação consegue ser secretáio de governo, são tant erros grasso que chega as raias do deboche com a nossa cultura,pois o pantanal é sem duvida uma das grandes molduras da nossa terra e não há de se falar em turismo sem ese importante e rico bioma e qualquer manifestação popular em sua homenagem não ser prioritária para a pasta de turismo só pode partir da cabeça de um descompromissado om nossos valores culturais,ainda bem que tiveram o bom senso de contratar uma consultoria para copa de 2014 e contar com o empenho pessoal do governador, pois se dependese desse secretáio que só sabe atrasar os compromissos de sua pasta{vide os coitados das bandas regionais que tocaram no carnaval},Cuiaba e Mato Grosso não prmoveria nem campeonato de salt de pulga.
Produtos temos e muito secretário, se o Sr. tivesse credibilidade junto ao setor turístico, a festa estaria acontecendo, tudo isso é reflexo das lambanças cometidas pelo senhor, no Festival Internacional de Pesca de Cáceres, na realização do Guaroup no Parque Nacional do Xingu, lembra-se disso secretário? é reflexo da falta de políticas de desenvolvimento do turismo no Estado, não entendo como o senhor conseguiu vender MT para a FIFA.
Temos que esquecer esse secretariozinho que não cresceu, não aprendeu a fezer nada na vida, por isso, fica sempre a mamar nas tetas do poder público, cresca secretário, e aprenderás a fazer algo, aprenderás a sobreviver sem as tetas do erário.
Vamos fazer uma contagem regressiva para contarmos em ordem decrescente os dias que ainda faltam para nos livrarmos da turma da botina com o seu secretariado, PSDB neles.
Desde o começo do governo maggi já se percebia que esse evento não tinha nenhuma prioridade. Aliás, nesse governo, a pasta do turismo sempre foi dirigida por pessoas sem competência, com excessão da Ieda, que também não tinha apoio nenhum, apesar de ser do ramo.
Agora vem esse secretariozinho dizer que prefere investir em infraestrutura no final de governo. E´brincadeira.É claro que isso é só para tirar o foco da incompetência total e da falta de visão desse governo. Que saudade do ex-secretário Ezequiel com uma equipe muito menor do que a atual, porém com muito mais competência, e mesmo com poucos recursos, promovia e muito bem esse evento.
Cidadão Yuri Bastos.
Chapada dos Guimarães vive do turismo e atual-
mente existem famílias inteiras passando privaci
dades, sendo humilhadas e vivendo da solidarie-
dade alheia. Faz-se rifas, vendem-se pizzas, as
pessoas qualificadas estão fazendo bicos para
tentarem levar o básico para seus lares e não e-
xistem perspectivas da situação melhorar. Será
que é preciso radicalizar para que os senhores de
êm uma satisfação à sociedade chapadense?
Será que usando a tática do MST os senhores to-
mem uma decisão? Já está em curso gestação de protestos para que o problema ganhe visibili
dade midiática. Ajam ao invés de discursos idio-
tas como se o povo, principalmente de Chapada,
fosse formado de Bobós.
para que o pr
agora é relaxar e ...
quem sabe agora a cultura consegue dinheiro pra fazer a literamérica né secretário?
é um bom produto turístico não?
hehehe
Corretíssima a decisão.
Pantanal não combina e não tem relação nenhuma com festa. Pelo contrário, pantanal remete sempre à preservação, só.
Se isso não bastasse, o momento não é de festa; além disso, festa pra comemorar o quê???
Há de se esquecer os gastos, e priorizar os investimentos.
2012:
Jan | Fev | Mar | Abr | Mai | Jun | Jul | Ago | Set | Out | Nov | Dez
2011:
Jan | Fev | Mar | Abr | Mai | Jun | Jul | Ago | Set | Out | Nov | Dez
2010:
Jan | Fev | Mar | Abr | Mai | Jun | Jul | Ago | Set | Out | Nov | Dez
2009:
Jan | Fev | Mar | Abr | Mai | Jun | Jul | Ago | Set | Out | Nov | Dez
2008:
Jan | Fev | Mar | Abr | Mai | Jun | Jul | Ago | Set | Out | Nov | Dez
2007:
Jan | Fev | Mar | Abr | Mai | Jun | Jul | Ago | Set | Out | Nov | Dez
2006:
Jan | Fev | Mar | Abr | Mai | Jun | Jul | Ago | Set | Out | Nov | Dez
PORTAL | BLOG | RDNEWS NO SEU SITE | RDNEWS | EXPEDIENTE | ANUNCIE | CONTATO
Todos os Direitos Reservados - RDNEWS - Notícias e Bastidores da Política em Mato Grosso - 2006 - 2012
Fale conosco: (65) 3637-6104 ou 3637-8249