eu como liderança do bairro cavalhada, fico triste de um assunto tao importante como a ZPE servir de piada nos comentarios, um bando de gente oportunista..mas é assim mesmo toda vez em época de eleição
Realmente, o Sebastião Telles, (o homem do fiço),fez muitas coisas por Caceres. Me lembro eu em minha plenitude dos meus 16 anos de idade, alembro da primeira e grande benfeitoria, que ele fez. Foi na Rua General Osorio, quando ele deixou toda a vizinhança em panico, pelas altas horas da madrugada, Quando o mesmo ateou fogo em um supermercado de beira de esquina, que ele gerenciava. E depois dizendo que tinha sido curto circuito nas instalaçoes do predio. Era o golpe do seguro, depois de tudo comprovado, anoiteceu e não amanheceu. Somente depois de ter prescrito o fato, ele apareceu como laranja de Julio Campos e Cia Ltda, para gerenciar o TURBO HOTEL. Esse é o empresario do FIÇO, por Caceres.
Grande Joazinho Arruda e o nobre Orlando do Couto(mais conhecido como Pouca Telha para os amigos), seus comentarios no RedNews, são merecedores de elogios, por conhecerem a arte de fazer jornal. Abçs.
Fico indignado com essas pessoas q utilizão esta conceituada pagina para tentar se promoverem ora ve quem é Alcir silva[nenê],Celio Silva,João Aruda Nilso da Ucam este è bionico nem sai da Ucam com bomba e corja de malandros pode ver que todos os malandros estão sempre juntos esse tal da João Aruda tem a capacidade de mandar esse jornaleco dele para as pessoas dizendo que é de graça chegando ao final do mes manda cobrar o semanario hora malandro e estrada ruim não acaba nunca ve esse Esse Alci Silva [nene]Tentou tomar ate a casa da mãe dele acrediu ate a irmã teve ate justiça.E o tal do Celio Silva quando era presidente dos mototaxista sumiu até com o dinheiro da assossiação..povinho malandro esse aqui de cáceres, esse Zackarkim chuck, vendedor de parafuso, só presta pra falar da vida dos outros, vamos trabalhar gente e vamos torcer pela ZPE!
Os comentarios, estão de acabar.ZPE, Meu Deus, primeiro vamos tratar uma escola para educar os grandes e sugestivos empresarios e os que julgam pessoas de peso e opinioes em Caceres, vai estudar Brasilino, cabo Davi,Sebastiao Telles(OAB nao tem vergonha te esse analfabeto pertencer a essa classe, mande excluir deste pais, a universidade que teve a coragem de emitir um diploma a esse animal, coitado do Aurelio).Celio Silva, vai se catar.
celinho Silva do MotoTaxi falando em oportunismo!! kkkkkkkk essa é boa, só o RDNEWS para nos oportunizar isso.. nem posso acreditar que seja verdade! O mesmo celinho da época das correrias de moto pela cidade.. o mesmo celinho do esquema CHEQUINHO da Câmara Municipal, escândalo muito divulgado pela mídia.. o mesmo celinho condenado pelo TCE a devolver valores indevidos por supostas sessões extraordinárias.. o mesmo celinho dos processos por compra de votos em 2008 no TRE.. o mesmo celinho que enquanto presidente da Câmara nem reelegeu.. o mesmo celinho que não trabalha, assim como sua esposa e toda família!! Só Cáceres mesmo!! Ainda bem que este é mais um peso morto na política local.
Fico aborrecido com essas coisas, mas Cáceres as coisas são asssim mesmo, veja o caso da OAB que poderia estar ombreando junto a luta pela ZPE, o atual presidente da categoria demitiu a secretaria e colocou sua nora no cargo, além disso elevou o salario dela. Esse cidadão é presidente mor do PDT Ricardo Quidá, padrinho de Kishi e de seu filho Mario Quidá, agora escolheram Zakarkim como judas, é muita falta de vergonha na cara. Passem todos muito bem. Cáceres Cáceres Caceres até quando sustentará oportunistas seja na esfera poltiica\ ou nas entidades como a OAB, ZPE, Sindicatos e prefeitura.
Bom... quem disse empresario de peso foi o editor da noticia e não o próprio Zacarkim. E no final, o que importa é a atitude do mesmo em fazer acontecer, juntamente com os de mais citados pela materia. Cáceres está esquecida. Celio Silva, quando vereador, nada fez para mudar isso! Celso... ao estudar economia, vemos que não é só vocação que manda na hora de o empresario escolher a localização de sua empresa. Muitos outros fatores, como organização política-social-comercial, incentivos fiscais e apoio público são bem mais determinantes que a proximidade a materia prima, ainda mais no mundo globalizado que vivemos hoje! Temos que acreditar e ajudar! Se o GF autorizou é pq pode dar certo.
Prezado Romilson Dourado Percebi agora a pouco comentário com meu nome nesta matéria, gostaria sua especial atenção de retirá-la, alguém estaria de maneira leviana utilizando esse importante canal/forum de discussões para atacar essa comitiva, tive é bem verdade enfrentamentos com Zarkakim mas sempre no Jornal em que eu trabalho nunca usando outro veiculos para expor minhas opiniões. Ademais tenho respeito pela comissão e seus membros, muito embora não acredito na consolidação da ZPE sem a participação efetiva do governo estadual adequando a area com obras de infra-estrutura como estradas pavimentadas, energia eletrica e incetnivos fiscais. Grato João Arruda uma boa tarde.
è curioso que somente a parentela de Zarkaim saiu em sua defesa com exceções de Thiago Cruz e do louco do João Arruda, ninguém mais o defendeu, interessante em Zalarkim ou Zarkakim do Francis como queiram, ora ninguém trabalhou mais por Cáceres que a nossa pessoa e Célio silva veja o Curtume Panorama com mais de 400 empregos, a Tanery do Brasil, agora vem os parentes de Zarkaikim me criticar voces me respeitem
Veja quanta cara de pau de Brasilino vivia com Ricardo Henry pra cima e pra baixo, agora vem defender Tulio Fontes, defender ZPE, Brasilino seu empório só abre quando não está nas tetas da poltica, aonde foi que Tulio te achou?? Vocs se mereferem. Só Deus para salvar Cáceres, perguntem ao Mineirinho dos Frangos quem é Brasilino da Rodoviaria
Olha aqui Alcy Silva e Celio Silva não deixem que abra a boca, voces sabem que fui depor na CPI dos Correios e do Mensalão, voces sabem que denunciei gente grauda no Estadão. Portanto largem de Zarkakim senão vou abrir a boca cuidado.
Eu não posso acreditar que estes comentários são verdadeiros! Só pode ser piada! "fiço" foi demais! kkkkkkkkkkk Quanto ao Zacarkim conheço ele e sua família, pessoas sérias e trabalhadoras, se é amigo do Francis e daí? Qual o problema? Parabéns a todas as pessoas engajadas neste projeto da ZPE. Segunda-feira estarei na Assembléia mais uma vez, assim como fiz quando fizeram uma audiência pública para discutir a falência da Unemat. Quando o assunto for Cáceres todos nós devemos nos unir e participar.
Senhores e senhoras qui estão nos assisntindo essas falanças neste saiti do Romilson, ninguém fala nada da Camera Cipal do c abo Nilson e do Leomar, será queles tão poiando a ZPRE fica essa pregunta, um feliz final de semana. Cabo Davi passa lá em casa tenho um negósio bom pra tratar com voce sobre ZPE. Brigado cês tudu pela tolerança
A Clariana preciza mandar seu irmão Valter também se matricular o cidadão não é muito atrelado com a lingua portuguesa já presenciei discurso dele no Rotary solta cada pérola de fazer inveja as "discursões do Brasilino" o famoso "fiço" do Tião Teles, o cabo David e outros. Parabéns por veiculo oportuniza o povo de Cáceres a se manifestar, ou como diria - Nilson Magalhães "os povos".
Quantas asneiras hein gente, vão trabalhar cambada de fofoqueiros Cáceres não tem ZPE, é só quando aproxima epoca de campanha fazem caravanas para Cuiabá. No mes passado Lula foi ao Recife e homologou em Camaragibe (PE) região metropolitana a ZPE de lá, aqui fica Zarkakim arrumando encrenca e se postando como empresarios de peso. Assim nem com a localização da cabeça do burro de seu Remoaldo a cidade não vai para frente. Boa noite
Acabo de ver o presente artigo, com os comentários, o que não me agradou. Conheçi em junho de 2009 o empresário Valter Zacarkim e acho que o mesmo é um sujeito humilde e muito bem intencionado com os assuntos de interesse da nossa cidade, como vários outros dos nomes comentados. A ZPE, realmente, é um tema falado há muitos anos, o que gera uma suspeita na população. Todavia, não é hora de brigas e desentendimentos, e sim de união de todos numa última tentativa de tirar do papel esse sonho antigo de nossa cidade (independente de divergências partidárias, pessoais ou políticas). Igualmente, entendo que todos devem se unir para valorizar tudo que é de interesse de Cáceres e região, seja do Distrito Industrial (que já é uma realidade), seja do turismo, seja da educação, seja do combate às endemias (dengue etc), ao melhoramento da infra-estrutura urbana (alagamentos), enfim, da evolução da nossa cidade. Clamo a todos serenidade e espírito público, abraços, Bruno H Melo.
Claro Romilson, como cacerense desta terra, fico indignado que a ZPE volte em momento político, deveria ser um projeto do povo cacerense que aqui nasceram e aqui vivem por destino e vontade. A tão SONHADA ZPE, comos sempre é bandeira de todos apenas em período eleitoral de governo passado e atual . Campos, Bezerra, Dante, lacerda Maggi, Barros, Fontes, Henry e outros que aqui ficaram para o passado. Uns fizeram ações concretas outros nem tanto só falácias. Acredito ser atualmente um momento oportuno ANO ELEITORAL claro, mais para determianda efetivação da ZPE este é o momento . Precisamos sim somar forças políticas, empresários realmente de PESO, comunidades e lideres influentes, sem olhar passado presente e futuro do mesmo, pois aqui não está só interresse de uns empresários de PESO, mais de toda uma sociedade. Acredito que o governo e partes interresadas possam realmente efetivar a tão sonhada e politicada ZPE. Agora uma ressalva o signficado do EJA. EDUCAÇAÕ DE JOVENS ADULTOS. A educação de jovens e adultos é uma modalidade de ensino, amparada por lei e voltada para pessoas que não tiveram acesso, por algum motivo, ao ensino regular na idade apropriada. Porém são pessoas que têm cultura própria. DIANTE DISTO PARA ALGUNS DIPLOMADOS VALE UMA RESSALVA: É preciso que a sociedade compreenda que alunos de EJA vivenciam problemas como preconceito,vergonha,discriminação, críticas dentre tantos outros. E que tais questões são vivenciadas tanto no cotidiano familiar como na vida em comunidade. AO LEITORES DESTA COLUNA QUE ESTÃO MANDANDO AS PESSOAS PARA O EJA POR CONTA DA ESCRITA ERRADA RESSALTO AINDA : a educação é um instrumento que permite mudança na vida de todas as pessoas, independentemente da idade ou classe social. Estudar pode não resolver todos os problemas sociais, nem acabar com a injustiça social, mas é o meio pelo qual a pessoa pode reescrever sua própria história.
outro aspecto fundamental é o fato de me preocupar mto sobre determinadas pessoas que comentam o caso em tela se intitularem espertos e capazes demais a ponto de acharem no direito de criticar e criticar..se nem ao menos sabem escrever..senhores, vcs deveriam repensar suas prioridades, pq ao meu ver, primeiramente e acima de tudo deveriam se matricular num curso básico de lingua portuguesa!!!
Ôia aqui, eu como sou liderança aqui no bairro cavalhada a mais de 15 anos, espero que dessa vez a talde ZPE sai do papé, porque aqui nós num tem emprego e tamo apostano nesse trem ai,eu quero bem pro meu povo, to indo até no terrero de umbanda pro trem da certo. mas fico com medo quando entra o boneco chuk e francis da moto nesse trem, ai nao da certo.
Quero dizer que muitos que comentaram aqui Romilson são da mesma categoria de Valter Zarkakim ou pior, ora gente mudar de Cáceres, dizer que "fiço" o outro desempregado dizer que vive de quemersses. Aurindo ao invés de ficar xeretando na vida alheia, pegue no cabo da enxada rapaz, Cáceres tá cheia de gatos contratando peões para as roçadas de terreno, vá tomar vergonha moço, que negocio é esse de se desculpar falta de trabalho por causa da ZPE, se voce for esperar a implantação da ZPE, por favor a minha previsão é que continuará fazendo bingos, rifas conforme voce mesmo confessou Aurindo aonde voce arranja tempo para ligar nas radias todos os dias de telefone celular? desempregado, fazendo festas, e ainda se acha no direito de comentar aqui. Olha moço conhecemos Zarkakim é pra frente mas o senhor hein quem diria vive de festas. é por essas coisas que Cáceres não vai pra frente. Obrigada Romilson.
Acredito que oportunistas são aqueles que levam carona na notícia para evidenciarem seus nomes em veículos de comunicação com este. Estes "oportunistas" que sentados em suas cadeiras de escritórios gastam horas de seu dia criticando cidadãos que realmente se preocupam e se importam com sua cidade!! o fato de ser ou não empresário de "peso" não reflete no caráter ou na vontade de fazer um cáceres melhor.. pq acredito que se cada "pequenino" empresário, ou colegas advogados, levantassem de seus aposentos, e assim como meu tio Valter Zacarkim, sonhasse, trabalhasse e produzisse por um cáceres melhor, tenho ctza que a vida aí ja seria diferente!! Mas convenhamos senhores: RECLAMAR COM A BUNDA NA CADEIRA É MTO FÁCIL E COMODO NÃO É!? Clariana Z. Barão - Cuiabá!
Só pra complementar o Brasilino tbém precisa se matricular no EJA urgente - discurções???? Obrigado Romilsom, pior que o moço é secretário imexivel entra sol sai lua Brasilino seca e verde na prefeitura.
Só pra complementar o Brasilino tbém precisa se matricular no EJA urgente - discurções???? Obrigado Romilsom, pior que o moço é secretário imexivel entra sol sai lua Brasilino seca e verde na prefeitura.
Romilson fico lendo esses comentarios alguns são verdadeiras aberrações a gramatica, Telles e Nilson da Ucam, por favor conterraneos procurem o EJA urgentemente _ eu fiço - é demais. Pois bem Romilson dá pra perceber que nosso povo é briguento briga entre si, até espanhóis, já imaginou essa gente unida brigando pela cidade? brigando pela ZPE, mas tenho que dar o braço a torcer tudo começou com informação erronea sobre o Zarkakim, o povo daqui não tolera mentiras, já esgotou a cota, afinal estamos a 30 anos aguardando essa ZPE. Boa tarde.
Tudo muito intereçanti essas discurções da ZPE, eu que fui secretario do ex-prefeito Ricardo Enry, hoje fui convocado pelo atual prefeito Tulio Fontes graças a minha liderança nunca me julguei "empresario de peso" tenho meu comercio , meus bens, todos adquiridos de maneira licita, acho que queerer ser o que não é é que atrapalha, todos sabem que Zarkakim assopra os ventos do Francis. concordo com todos que falarão antis de mim, é preciso sderiedade e afastar os mentirosos.
Na qualidade de presidemti da UCAM acho que realmente a maioria estão certos que Zakarkim é um aproveitador de primeira qualidade, mas temho que dizê també que Kishi, Alci, Celio Silva, Tião Teles, não ficam atraz vira e mexe usam a ZPE como palamque eleitoral precisam tomar vergonha trabalhaia para o9 pvo. No Natal do ano passado consegui com a primeira dama do estado mais de 800 cestas basicas, eu Marilene, João Bugre , Edmilson damo pro povo alimento, essa gente rica não consegue fgerar imprego por povo fica viajando pra lá e pra cá gastando dinherio publico sem nada de sulução. tem que tomar vergonha na cara
Há expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas. Queira, por gentileza, refazer o seu comentário
Na condição de presidente da Associação da Cavalhada e de desempregado atualmente, desejo muito que esse projeto saia do papel para eu possa trabalhar, atualmente vivo de festas promovidas e de bingos da associação pois trabalho para o povo, acho que essas picuinhas de Célio, Silva, Kishi, Alcy e Zarkarkim ou Zé Karkim do Francis, não leva a nada são todos oportunistas principalmente aquele que vive grudado no Francis, isso não constroi não edifica não deixa a cidade crescer
por causa dessas conversas fiadas, do tipo do Zarkakim que mudei da cidade hoje tou em Cuiabá, tudo o que eu fiço pela cidade de Cáceres ninguém fazeu, agora aparece esses oportunistas ao lado do Francis, qualquer fica importante, quero ver comer o osso e montar grandes emprendimentos como eu fiço em Cáceres, Mirassol e Pontes e Lacerda. ZPE é palanque eleitoral.
Como podemos ver nossa gente se preocupa mais em falar dos outros, tenho certeza que em outras cidades, os cidadãos estariam todos unidos em prol do desenvolvimento e melhoria para sua gente.
Prezados Senhores,neste momento de tribulações econômicas, que passa o mundo e consequentemente o nosso Brasil. Não podemos ficar nessa disculsão sobre este ou aquele, ser ou não ser, um mega empresário. Isso tudo reflete uma disculção meramente simplista e pessoal; quando o assunto em questão é muito mais amplo e requer uma profunda reflexão no sentido de verificar os prós e contra da instalação dessa ZPE. Vamos inumerar alguns pontos: I) Infra-extrutura: que abrange a questão de: Água, Energia, Moradias, Escolas, Hospitais e logistica em geral.Pois quando da instalção da ZPE, será atraido para cá, inumeras pessoas, infelizmente esta cidade não oferece o mínimo de extrutura para seus municipes, como iremos receber toda essa gente que com certeza virá?. II) A ZPE, como elemento(modelo)de desenvolvimento, tendo em vista atualmente, tudo estar como a 20 anos; podemos comparar a um PC 386.
Lá vem esse povo com um milagre para cáceres. Cáceres tem vocação para indústrias? Qual matéria prima? Pelo que sei, temos apenas o couro e talvez um pouco de madeira de reflorestamento. Daí partir para uma zona de processamento e exportação..... Tudo bem, vamos trazer a matéria prima, processar e exportar. Só se for pelo rio paraguai, mas aí vem uma dicotomia: cidade industrial x cidade turistica (turismo pesqueiro), dá para conciliar???? Com certeza, na cabeça de algum engenheiro, que sabe tudo, resolve tudo, tem projeto para tudo. Enquanto esta cidade tiver os visionários que acreditam ter a solução para todos os problemas....O povo OÒÒÒÒÒ!!!!!! Nos poupem de resuscitar essa coisa que é a ZPE, que a meu ver só serviu para eleger políticos que nada fizeram por cáceres. Voces acham que após 18 anos de conversa fiada o povo ainda acreditam nesse papo furado???? Chega em ano político e novamente aparece essa balela. A vocação de cáceres é turismo, pecuária, um pouco de reflorestamento e funcionalismo público. Vez em quando aparecem os salvadores com mamona, industria de abacaxi, zpe, seringa, hidrovia, e outras coisa mais. Vamos acordar e deixar de ser massa de manobra. Levar 4 onibus só para aplaudir deputados???
Bom acreditamos aqui, que esta mobilização traga seus verdadeiros objetivos a nossa querida cáceres. Ressalto que o prefeito não precisa mais uma vez acreditar em 1 tal senador Jaime Campos porque suas promessas é um conto ou estória de pescador em Cáceres. Quanto ao Jorge Amedi, me admiro citarem ele como empresário de peso. Qual é o peso? Mais um que engrossa a fila dos oportunista nesta cidade. Acreditamos que de resultado esta mobilização.
Fico muito feliz pela iniciativa. É sinal de que o nosso povo está se unindo em prol de uma Cáceres melhor. Isso é sinal de grandeza, atitude e principalmente de peso. Espero que todos os politícos e empresários continuem engajados e focados neste objetivo que é o que realmente importa para o povo de Cáceres.
Há expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas. Queira, por gentileza, refazer o seu comentário
Conheço o Zacarkim desde o movimento pró Unemat com a lei 101, ele foi um dos organizadores do movimento representando o Rotary Clube de Cáceres. Na época trabalhamos juntos e posso afirmar que se tivessemos 10 Valter Zacarkim em detrimento de 100 Alcy Silva ou 100 Célio Silva, sem duvida Cáceres seria uma Cidade muito melhor.
Prezado Romilson, Sobre a matéria (ZPE de Mato Grosso em Cáceres) lembramos a todos o seguinte: A RESOLUÇÃO CZPE Nº 5, DE 15 DE SETEMBRO DE 2009. Dispõe sobre as atribuições e responsabilidades das Administradoras das Zonas de Processamento de Exportação. O CONSELHO NACIONAL DAS ZONAS DE PROCESSAMENTO DE EXPORTAÇÃO – CZPE, tendo em vista a competência prevista pelo inciso X, do art. 2º do Decreto nº 6.634, de 5 de novembro de 2008, resolve: Art. 1º A Administradora da Zona de Processamento de Exportação - ZPE é a pessoa jurídica criada com a função específica de implantar e administrar a ZPE e, nessa condição, prestar serviços às empresas que ali se instalarem e auxiliar as autoridades aduaneiras...etc. Em Mato Grosso existe a AZPEC S.A. que oficialmente trata do programa há 18 anos, envolvendo muitos parceiros, acionistas ou não, como é o caso do citado e voluntarioso companheiro Zakarquim. Aproveitamos para reforçar o convite para a Audiência Pública do dia 1º de março às 14:30 h na Assembléia-MT - Tema ZPE DE MATO GROSSO EM CÁCERES, Grato Eng.Adilson Reis - Presidente da AZPEC S.A. Em tempo:não localizei a matéria sobre o lançamento livro História de Cáceres, do Prof.Natalino...
Caros leitores. Não é com muita satisfação que venho a este blog ratificar alguns comentários tecidos ao meu pai por “PESSOAS CIDADÃS” que, a meu ver não o conhecem, nem mesmo seu sobrenome escrevem direito, e as quais, de forma alguma contribuíram com seus comentários para com a informação que foi passada pela coluna, a qual é de grande importância para nossa cidade. Digo de coração que meu pai, o qual é minha base de vida e a quem me espelho, se o mesmo AINDA não é grande como os citados, é devido a sua preocupação com a nossa cidade e sua humildade de não se importar com o seu crescimento pessoal, compartilhando o mesmo com os outros. Agradeço a ELE por ao menos, mesmo sendo PEQUENO como mencionam, não deixar de lado ainda assim uma coisa tão importante para meu futuro, dos meus filhos e netos, e dos outros também. Finalizando, agradeço aos grandes pela confiança em meu pai e que, se for pelo bem da cidade, meu pai É minha família e a de Cáceres, e por ela faremos qualquer coisa. OBRIGADO!
Agora não entendi nada. Célio Silva está contrapondo Alcy Silva de quem ele é carne e unha? Farinha do mesmo saco.
Caro Romilson, Conheço o Valter Zackarquim e sei, obviamente, que le não é um grande empresário. Mas é um pequeno empresário, honesto e trabalhador, que tem uma longa folha de serviços sociais prestados em nossa cidade, inclusive como mebro e ex-presidente do rotary local. Houve um equívovo, claro, quanto a ser ele um empresário de peso, mas certamente é pessoa qualificada para, também e junto com os demais, defender e lutar pela implantação da ZPE em Cáceres-MT. Obrigado.
Ora ora acho que voces tres alcy, zemaria e demetrio estão menosprezando a mercearia Chuck, que revende parafusos, e puxando a brasa para os grandões isso é discriminação com Zarkakim. rsss
Meu amigo Romilson, agradeço pelo Empresário de peso, mas sou um micro-empresario com muita vontade de ser grande um dia, luto por meus direitos a 27 anos nesta cidade, e como você pode ver sou aceito no meio dos grandes não por puxasaquismo, mais pelo que sou capaz de produzir por uma Cáceres melhor. Tenho algo que muitas "lideranças" não tem, RESPEITO E CREDIBILIDADE. e se me perguntar porque me envolvo desta forma, te digo sou APAIXONADO POR ESTA CIDADE. Obs; Não vou contrapor o que disseram de mim, pois de certa forma eles estão certos . A não ser que Francis é meu AMIGO. Valter Zacarkim
Muito bem è preciso por seriedade na coisa, preste muito atenção Zarkakim, brincadeira tem hora, voces poderiam chamar a Floresteca, a Tanery do Brasil , a Caceres Florestal, a Rio Bravo, a Cargill que usa o Porto de Cáceres,. Agora ficar brincando de "empresario de peso" concordo com o velho Josémaria e com Alcy, isso é coisa séria não podem oportunistas de plantão ocupar espaços deste site com mentiras. Um dia, muito obrigado senhor Romilson.
Amigos do RD, o nome do presidente do Presidente da Associação comercial é Jorge Amedi e não Jorge amélio. Abraços.
Meus cumprimentos ao Romilson e ao conterraneo que me antecedeu senhor Alcy Silva. Endosso o comentario quanto a importancia deste site como veiculo de informação em MT. Mas conheço o Zarkakim assim como todos o conhecem em Cáceres, se auto intitular "empresario de peso" o Valter viajou na maionese, ´´e sabido que ele vive a tiracolo com o mega empresario Francis, e a nossa critica visa construir algo verdadeiro, salutar inclusive para a ZPE, se começam com zombaria dizendo o não são fica meio complicado. Muito obrigado um excelente dia Romilson e equipe.
Bom dia Romilson Tenho um dos mais profundos respeito pelo seu trabalho desde os tempos de Rondonopolis, sua ascensão na Gazeta e posteriormente neste que é o mais importante site de noticias de Mato Grosso, Portanto acho que faz se necessario um escalrecimento importante João Neto Gouveia, grande empresario goiano, Francis Maris Cruz respeitado no setor de Motos um dos maiores no pais em revenda da Honda. Dai dizer que Walter Zarkakim é empresario de peso em Cáceres, ou vossa pessoa está sendo enganado pelo proprio Zarkakim ou ainda alguém zombando do povo de Cáceres. Muito obrigado parabéns pelo seu trabalho.
2012:
Jan | Fev | Mar | Abr | Mai | Jun | Jul | Ago | Set | Out | Nov | Dez
2011:
Jan | Fev | Mar | Abr | Mai | Jun | Jul | Ago | Set | Out | Nov | Dez
2010:
Jan | Fev | Mar | Abr | Mai | Jun | Jul | Ago | Set | Out | Nov | Dez
2009:
Jan | Fev | Mar | Abr | Mai | Jun | Jul | Ago | Set | Out | Nov | Dez
PORTAL | BLOG | RDNEWS NO SEU SITE | RDNEWS | EXPEDIENTE | ANUNCIE | CONTATO
Todos os Direitos Reservados - RDNEWS - Notícias e Bastidores da Política em Mato Grosso - 2006 - 2012
Fale conosco: (65) 3637-6104 ou 3637-8249