O problema do DETRAN é muito mais profundo do que parece... A questão da OSCIP, na verdade, é só mais um dos milhares de problemas que essa entidade enfrenta. Imaginem um loca que tem uma Coordenadoria de Educação para O Trânsito, que é um setor de exclusão e de puro gasto do dinheiro público. Pessoas despreparadas, sem ética profissional que acham que educar para o trânsito é encher o ouvido das pessoas de coisas vazias e sem sentido. Palestras iguais, que versam sobre uma "gentileza" que não existe nem mesmo (ou melhor, pricipalmente) na própria pessoa que realiza o blá-blá... Como esperar muito de um local onde a educação não presta?
O problema do DETRAN
muito facil resolver problema na DETRAN, concurso para acabar com essa mamata das OCIPs, e qualificação dos efetivos. Se quiser posso assumir essa bagunça e por ordem.
tem que transformar o detran em um verdadeiro e moderno departamento chega de politicagem...e atualizar o saite do detran, com funcionamento da ouvidoria por que ésó propaganda...e cade os bafometros? dizem que a maioria estão estragados..
presidente do detran mt não sabe o que anda acontecendo com o detran? que isso, trabalhem mais serio.
RAUL.... CONCORDO COM VC. O DETRAN VIROU UM ORGÃO DE QUINTA CATEGORIA, ESTA SUCATEADISSIMO. PERDEM DOCUMENTOS, DEMORAM PARA ENTRAGAR, NINGUEM SABE NADA, SO TEM ESTAGIARIOS PARA ATENDER.FOCO DE CORRUPÇÃO. UM ORGÃO QUE TEM SOMENTE A FINALIDADE DE ARRECAR E TRATA OS CONTRIBUINTE COMO CACHORROS. ISSO E GESTÃO DE PESSIMA QUALIDADE. O DETRAN ERA UM MODELO DE MODERNIDADE DE EFICIÊNCIA, AGORA NEM FUNCIONÁRIO TEM. ARRECADA MILHÕES E NÃO DA CONTA NEM DE DAR INFORMAÇÕES AOS USUÁRIOS. TROCA OS GESTORES SILVAL.
Infelizmente o Detran MT está sucateado e c/ sistema arcaico,sem a minima estrutura para atender a população que sofre muito com isso !! Em Rondonópolis vc. chega pra lacrar um veiculo as 07:00 h e só sai 12:00h , pode ? E o duro que o Gov. Sec. de Justiça e ninguem faz nada e os contribuintes ficam com cara de BoBo ! Mas as eleições vem ai e vamos dar o troco !!! Chega de sofrer !!!
Se a culpa não é do Doia, não é da SAD então deve ser minha então........ Trabalhe mais sério gente..... chega de brinca com os matogrossensses.
quem disse q recebemos o FGTS,nao recebemos nda,nem as ferias que estava vencida na epoca foi tirada,o pior é que ninguem sabe de nda,e nos ficamos ai a ver navios mesmoo??a solução vai ser mediante a JUSTIÇA MESMO,MAIS A CULPA NAO É DESSE GOVERNO,E SIM TBEM DO DETRAN,QUE SE POSICIONA QUANTO A SITUAÇÃO SO SABE DISSE QUE NAO SABE DE NDA???E NOS COMO FICAMOS DEPOIS DE TER PRESTADO 2 ANOS DE SERVIÇO AO DETRAN???/EM DOIA??
Mais uma vergonha nesse governo, afinal contrata funcionário através de ongs que estão sendo investigados , aliás a ábaco é mais dos parceiros comercias deste governo. A principal culpado nisso tudo são aqueles que votaram nesse governo. Está na hora de mudar.
O problema é esse atual secretário da SAD... Não sabe nada de licitação e fica dando continuidade com a contratação essa empresas. MP nele!!!
Não Dóia, a culpa não é da SAD e nem sua, é minha!
2012:
Jan | Fev | Mar | Abr | Mai | Jun | Jul | Ago | Set | Out | Nov | Dez
2011:
Jan | Fev | Mar | Abr | Mai | Jun | Jul | Ago | Set | Out | Nov | Dez
2010:
Jan | Fev | Mar | Abr | Mai | Jun | Jul | Ago | Set | Out | Nov | Dez
2009:
Jan | Fev | Mar | Abr | Mai | Jun | Jul | Ago | Set | Out | Nov | Dez
PORTAL | BLOG | RDNEWS NO SEU SITE | RDNEWS | EXPEDIENTE | ANUNCIE | CONTATO
Todos os Direitos Reservados - RDNEWS - Notícias e Bastidores da Política em Mato Grosso - 2006 - 2012
Fale conosco: (65) 3637-6104 ou 3637-8249