Cuiabá, 12 de Fevereiro de 2016

Concursos

A | A

Quinta-Feira, 23 de Dezembro de 2010, 11h:15 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:28

Cuiabá

Prefeitura convoca aprovados no concurso para área da educação

   A Prefeitura de Cuiabá informou que os candidatos aprovados no concurso público para a secretaria de Educação começarão a ser convocados a partir de 7 de janeiro do próximo ano. Os cerca de mil professores que serão chamados devem começar a atuar já no ano letivo de 2011, que se inicia na segunda quinzena de fevereiro. O prazo para entrega dos documentos termina no dia 5 de fevereiro.

   Além dos professores de Música e pedagogos, serão chamados os aprovados para os cargos de técnico em administração escolar, em desenvolvimento infantil, vigilante, serviços gerais e merendeira. Para agendar os exames médicos necessários, os candidatos devem procurar a secretaria de Educação, localizada na rua Diogo Domingos Ferreira, no bairro Bandeirantes, em Cuiabá, ou fazer o agendamento pelo número (65) 3645-6577, das 8h às 18h.

Confira o edital de convocação

Postar um novo comentário

Comentários (16)

  • wagner Ribeiro de lima | Segunda-Feira, 28 de Dezembro de 2015, 15h52
    0
    0

    Vamos fazer a vida valer a pena

  • EDINALVA HONORATA | Terça-Feira, 19 de Março de 2013, 17h31
    0
    0

    Gostaria de saber quando vai ser chamado o restante dos concursados para TDI o qual foi prorrogado para mais dois ANOS, a terceira chamada não seria agora?

  • helma rosa | Segunda-Feira, 04 de Julho de 2011, 21h22
    0
    0

    Gostaria de saber quanto ganha um tdi depois de formado em pedagogia? Passei no concurso mais acho que não vou assumir tenho medo de não conseguir sobreviver com o salário. Me aconselhem por favor!

  • Ana Maria | Terça-Feira, 21 de Junho de 2011, 20h39
    0
    0

    Gostaria de saber se ainda serão convocados os aprovados para TDI neste ano

  • vanda | Quinta-Feira, 12 de Maio de 2011, 20h35
    0
    0

    em que sate eu entro para acompanhar a lista dos aprovados para tdi, fiquei bem classificada gostaria de saber quando serei chamada.

  • Ieda | Quarta-Feira, 13 de Abril de 2011, 19h05
    0
    0

    Já sou efetiva como professora das séries Iniciais em V.Grande. Fui aprovada como TDI.Posso tomar posse sem acumular cargo?

  • Ana Claudia | Quarta-Feira, 13 de Abril de 2011, 19h00
    0
    0

    Fui aprovada para TDI, já posso organizar meus documentos para a posse?

  • Rosalina | Quarta-Feira, 13 de Abril de 2011, 16h00
    0
    0

    O PREFEITO DE CUIABÁ NÃO NOMEOU TODOS AS TDI APROVADAS PORQUE NÃO TEM CORAGEM DE DEIXAR SEUS AMIGOS E PARENTES SEM EMPREGO

  • maria | Quarta-Feira, 13 de Abril de 2011, 15h50
    0
    0

    Descobri que seremos convocados para a posse de TDI em 30/04/2011. Espero que seja verdade.

  • cleide | Quarta-Feira, 13 de Abril de 2011, 15h14
    0
    0

    convoco todos os aprovados TDI para ficarmos ligando para o número 065 36456550 todos os dias até que o prefeito nos convoquem para tomarmos posse, pois temos esse direito, afinal fomos aprovados