Cuiabá, 23 de Julho de 2016

Concursos

A | A

Segunda-Feira, 03 de Janeiro de 2011, 15h:00 | Atualizado: 03/01/2011, 15h:08

CONCURSO

Seduc nomeia professores e técnicos aprovados no Estado

   O Governo do Estado divulgou a lista de nomeação dos 3.311 candidatos aprovados do concurso público para a secretaria estadual de Educação (Seduc). A partir desta segunda (3) os convocados terão um prazo de 60 dias para tomar posse de seus cargos. Foram nomeados 1.389 professores, 476 técnicos administrativos e 1.446 profissionais de apoio administrativo educacional, mas outros classificados ainda podem ser convocados até o final de 2012. Ao todo, 63 municípios serão beneficiados com novos professores.

   Os nomeados devem passar por uma perícia médica e se apresentar à Coordenadoria de Provimento da secretaria estadual de Administração (SAD). O agendamento para a perícia será feito pelo número 0800-647-3633. Já a apresentação na SAD deve ser marcada com antecedência pelos telefones (65) 3613-3682 ou 3613-3799. A lista completa com os convocados foi publicada no Diário Oficial Eletrônico do dia 29 de dezembro, que circulou no dia 31.

Confira a lista dos convocados:
Professores
Técnico Administrativo Educacional
Apoio Administrativo Educacional

Postar um novo comentário

Comentários (18)

  • Orliane | Sexta-Feira, 26 de Agosto de 2011, 15h52
    0
    0

    Tb passei pra técnico administrativo, e até agora nada. Não entendo pq não chamaram todos os aprovados, já que tem as vagas.

  • Rosemeire | Sexta-Feira, 07 de Janeiro de 2011, 17h16
    0
    0

    fui aprovada no segundo lugar, até agora não fui chamada, não fui classificada q é diferente de aprovada! Torna complicada a vida de muitos aprovados, gente!!! SEgundo o governo todos os aprovados seriam chamados. Em Jaciara, deixou de chamar os aprovados em língua inglesa,

  • Dannyely Messias de Souza | Quinta-Feira, 06 de Janeiro de 2011, 17h16
    0
    0

    É uma vergonha que o SINTEP ainda espere um "tempinho" na agenda da Seduc para pedir esclarecimentos a respeito da não nomeação dos 3000 aprovados no concurso. O diário do dia 29 de dezembro foi o mais terrível de 2010 pra os 1200 professores não convocados que aguardam para tomar posse desde as férias de julho. Vieram as eleições e tivemos que esperar as nomeações de mãos atadas pois segundo a Seduc, a maioria dos professores contratados eram os APROVADOS no concurso. Enfim, milhões de obstáculos foram postos mas e agora? Qual será a desculpa dessa vez? Que nem todos os APROVADOS não foram chamados pq já contaram pontos e fica mais barato para o Estado contratá-los? Rá-Rá-Rá. Só pode ser piada.

  • Helcio | Quinta-Feira, 06 de Janeiro de 2011, 16h21
    0
    0

    O governador Silval Barbosa declarou que nomearia todos os aprovados para o concurso da Seduc no início deste ano e confiando no que ele disse muitos aprovados já haviam feito todos os exames exigidos e providenciado toda a documentação para posse. A pergunta que eu faço é: SENHOR GOVERNADOR, VOSSA EXCELÊNCIA NÃO GARANTE O QUE FALA???????

  • geniel esperando convocação | Quarta-Feira, 05 de Janeiro de 2011, 20h28
    0
    0

    gostaria que o rd news fizesse uma matéria com a atual secretária de educação sobre a não convocação dos aprovados no concurso.........para os demais locais do interior que não convocou ,atenciosamente

  • Suellen Amorim | Quarta-Feira, 05 de Janeiro de 2011, 17h52
    0
    0

    Fui APROVADA no concurso do estado para Classe de Alfabetização 1 a 4 séries/ Poconé, foram nomeados 14 e eu fiquei em 15º... que decepção hein?! Estava certa que iriam nomear TODOS OS APROVADOS! Quando será a segunda nomeação???

  • JULIENE | Quarta-Feira, 05 de Janeiro de 2011, 14h06
    0
    0

    Na área de Ciências para Várzea Grande, foram 34 aprovados no concurso. 18 foram convocados.Tenho certeza que há as tais vagas. Imprensa e Ministério Público FAÇAM ALGUMA COISA POR NÓS, afinal a SEDUC afirmou na imprensa que vai contratar 1700 interinos e classificados de algumas disciplinas que já esgotaram o número de aprovados. E por que não nos convocam. FALO NA CONDIÇÃO DE APROVADA E NÃO DE CLASSIFICADA. Ou será que houve queda no número de vagas e não foi divulgado? Quero o que é meu por direito.

  • maria auxiliadora | Quarta-Feira, 05 de Janeiro de 2011, 10h53
    0
    0

    O que estão fazendo conosco os aprovados não é correto, na certeza de sermos convocados não contamos ponto e criamos expectativas. O governo está demonstrando uma total inresponsabilidade. Vamos parar de brincadeira. Socoooro Ministério Público!

  • Michele | Quarta-Feira, 05 de Janeiro de 2011, 09h26
    0
    0

    Conforme divulgado no edital 004/2009 haviam 3.000 vagas para professor, nem a metade foi nomeada...e ainda declaram que PODERÁ, TALVEZ, haver convocação de outros candidatos no final de 2012...Ora, se foram divulgadas as tais 3.000 vagas é porque o Estado teria condiçoes de dar posse aos aprovados. E o aumento de 20% no orçamento destinado à educação??? Será investido em que???? Ministério Público já!!!!!

  • Agnaldo | Terça-Feira, 04 de Janeiro de 2011, 17h04
    0
    0

    Todos falavam que seriam convocados TODOS os aprovados... e convocaram meia dúzia.. sr governador, cadê o respeito com o cidadão e con a educação desse país..acorda MP e nos defenda por favor porque EU QUERO A MINHA VAGA