Sábado, 04 de Fevereiro de 2012, 10:23 h

Ônibus passam a ter câmeras

26/12/2010 - 12:32

  O prefeito da Capital Chico Galindo sancionou a Lei 5.322, que obriga todas as empresas que exploram o transporte de passageiros, como ônibus, vans e similares, a manter instalada câmera filmadora em suas frotas. Devem ficar em local oculto e aleatório. Esse processo de instalação e manutenção da central de filmagem é de responsabilidade das empresas. Trata-se de uma forma de coibir, por exemplo, assalto e também de identificar pessoas suspeitas.

Todas as Curtinhas

Dê sua opinião

O portal e o blog não se responsabilizam pelos comentários aqui postados. Se você se sentir ofendido pelo conteúdo de algum comentário dirigido a sua pessoa, entre em contato conosco pelo e-mail contato@rdnews.com.br


Comentários:
* O portal e o blog não se responsabilizam pelos comentários aqui postados!
  • Santos | 03/09/2010 11:05
    CPA II

    esse prefeito não sabe que as cameras já existem dentro dos onibus, e por cusa da pessima estadas, eles não consegue ficar regurada, ele poderia solicitar mais informações de quem entende de segurança publica e privada, não ficar tentando tampar o sol com peneira, como foi o caso ETA TIJUCAL, não estar desemvolvendo seu papel de fornecer agua para o CPAII, na rua Juara, o prefeito é um otimo empresario, so esta sendo mau assessorado;.;.;.

  • Zondonaide | 03/09/2010 08:20
    Cuiabá

    Bom Dia!!! Sei que jamais terei a oportunidade de perguntar diretamente ao Srº Prefeito mas, quem sabe se voceis do Rdnews não tenham essa oportunidade; 1º - Por que a lei não serve para colocar onibus com ar condicionado; 2º - Quanto que a prefeitura leva em "R$" pra deixar esse pau velho rodando na capital principalmente a empresa sol bus; 3º - Por que a prefeitura autoriza esses onibus novos rodarem, cada vez mais estão diminuindo os onibus voceis viram o tamanho dos onibus que chegaram na norte sul; 4 - Porque que cada dia aumenta o nº de passageiro e não aumenta o nº de onibus; 5 - Por que não abre licitação para novas empresa isso é uma palhaçada mas, estamos cansado de sol bus em nosso bairro eles fazem o que querem principalmente no Jardim Imperial I e II, Recanto dos Passaros e região; Sei que se algum dia voceis estiverem a oportunidade façam essas perguntas a eles.



Histórico

2012:

Jan | Fev | Mar | Abr | Mai | Jun | Jul | Ago | Set | Out | Nov | Dez

2011:

Jan | Fev | Mar | Abr | Mai | Jun | Jul | Ago | Set | Out | Nov | Dez

2010:

Jan | Fev | Mar | Abr | Mai | Jun | Jul | Ago | Set | Out | Nov | Dez

2009:

Jan | Fev | Mar | Abr | Mai | Jun | Jul | Ago | Set | Out | Nov | Dez

PORTAL | BLOG | RDNEWS NO SEU SITE | RDNEWS | EXPEDIENTE | ANUNCIE | CONTATO

Todos os Direitos Reservados - RDNEWS - Notícias e Bastidores da Política em Mato Grosso - 2006 - 2012

Fale conosco: (65) 3637-6104 ou 3637-8249

EIQ Consultoria