Mauro Mendes afirma que a máquina do Estado emprega hoje cerca de 7 mil pessoas em cargos comissionados. São empregos voltados a atender parentes e familiares de políticos. O candidato a governador pelo PSB adianta que, se eleito, vai reduzir 2 mil cargos DAS e, com o dinheiro dessa economia nos cofres públicos, construirá um hospital regional.
Essa é uma realidade que podemos ver em tododos os orgãos do estado,,, é preciso mudar realmente isto,,,, espero que cumpra verdadeiramente, pois somente com essa redução dará para investir mais na nossa população que para ser atendido na rede publica de saúde precisa esperar muito... se bem que essa realidade quase impossivel de acontece, porque os comissionados são todos rabos presos de politico... é esperar para ver...
É um absurdo o número de DAS que existe só na EMPAER. São 190 DAS para 350 servidores efetivos, com mais um agravante pelo número da assentamentos que existem no Estado seriam necessários mais de 1000 servidores concursados. Agora meu povo sabem quantas vagas com esse concurso de mais de 10000 (dez) mil para o estado de MT foram destinados para EMPAER? NENHUMA , EU estou dizendo não teve nenhuma vaga para EMPAER, talvez seja mais fácil preencher com DAS tudo fora de função, cadê o TCE. e os deputados que dizem em seus programas eleitorais que vão revitalizar a empresa? Qualquer dúvida procurem estes números com o SINTERP.
Acaba de perder 2 mil votos!
Isso Mauro, comece por tirar os DAS que você e a sua turma mantém la na Secretaria de Indústria e Comércio, já é um bom começo.
Mauro Mente! voce sempre viveu do poder, não é a toa vce chegou a onde chegou. Fala em boquinha, voce entende do assunto. Para com isso.
Pelo menos tem a descencia de fazer isso, pior sao esses que estao ai e com a familia, vizinhos e amigos todos mamando nosso dinheiro sem fazer nada, eu conheco muitos assim..
Mauro, não vai demitir e não vai contratar. Ele vai continuar sonhando, sonhos pesadelos.
Hummm se tiramos por base a FIEMT e sua própria empresa, acho que essa promessa não vinga. Há não ser vai tirar os 2.000 para colocar outros 3.000 da sua patota.
Romilson, não faça isso...voce sabe que o silval é quem deverá entregar o governo já com os funcionários em disponibilidade pois tais cargos são de confiança, então a demissao deverá ser feita pelo proprio silval pra entregar o governo pra o outro, o mauro nao vai demitir, ele nao vai contratar é diferente.
2012:
Jan | Fev | Mar | Abr | Mai | Jun | Jul | Ago | Set | Out | Nov | Dez
2011:
Jan | Fev | Mar | Abr | Mai | Jun | Jul | Ago | Set | Out | Nov | Dez
2010:
Jan | Fev | Mar | Abr | Mai | Jun | Jul | Ago | Set | Out | Nov | Dez
2009:
Jan | Fev | Mar | Abr | Mai | Jun | Jul | Ago | Set | Out | Nov | Dez
PORTAL | BLOG | RDNEWS NO SEU SITE | RDNEWS | EXPEDIENTE | ANUNCIE | CONTATO
Todos os Direitos Reservados - RDNEWS - Notícias e Bastidores da Política em Mato Grosso - 2006 - 2012
Fale conosco: (65) 3637-6104 ou 3637-8249