O suplente Victório Galli (PMDB), pastor da Assembleia de Deus, mentiu e nem ficou "vermelho", durante discurso, na terça à noite, no anfiteatro da UFMT, durante formatura de bacharéis em engenharia ambiental e sanitária. A cerimonialista o apresentou como deputado federal, quando, em verdade, Victório não ocupa o cargo. Ele foi federal por 4 meses no ano passado. Mesmo assim, em discurso, o evangelista Victório afirmou que estava atuando como deputado na Câmara, trabalhando em defesa do meio ambiente e ainda destacou que faz parte de uma comissão especial, em Brasília.
Acredito haver algum equivoco! falar das qualidades de uma pessoa sempre é mais dificil, conheço o galli a mais de 10 anos e tenho admirado sua postura. inclusive aqui muitas pessoas o apresentam com dep federal por respeito mas sabem que ele é suplente e tem um cargo em BRASILIA pelo mt. continuo o admirando. um abraço a todos.
Esse PASTOR que se diz EVANGÉLICO , deveria enfiar a cabeça dentro de um saco e ficar nessa situação por um bom período até o s irmãos esquecerem da mentira que pregou.
Imagino que a condição que colocaram este cidadão,lembro da passagem biblica que ao apresentarem uma mulher porque diante dos bacanas,santos,impolutos,ela errou,e disseram ao mestre,o que devemos fazer?A resposta foi;quem não tem pecado que atire a primeira pedra.Cuidado pesarem no rabo senhores juizes.
Oh! isac larga mão de ações-judiciais esse dinheiro que você vai ganhar não vai te levar a lugar nenhum.siga o exemplo de jesus que disse:"muitos te perseguirão por falar de mim"quanto ao seu pastor maior ele não esta nem ai...ele ta preocupado mais com uma fazenda la pras bandas de Barra dos Bugres, ta bom?
Este site que se diz democratico, porém, nao publica minha opinião. Por que? E porque ofender toda uma denominação centenaria por causa de uma pessoa? mais de 100.000 (Cem mil pessoas) foram atingidas. Inclusive uma pessoa falou "Assembléia de mentira". Que mentira? Salvo engano, esse senhor tem um cargo em Brasilia DF. Voces sabiam? vou entrar com uma ação contra voces, porque fiquei extremamente ofendido. Se querem ser denominados como um site serio, tem que fazer reportagens serias.
Será! Não acredito..Conheço Victorio Galli..Se fez faltou com Verdade, Oremos por ele.
Nao acredito. Acho que está tendo desencontro de informações. Meu irmao de fé Vitorio Galli não se daria a isso.
LAMENTÁVEL.....DEVE ESTAR HAVENDO ALGUM EQUIVOCO!!!!
Que vergonha, me apresentaram esse senhor como deputado federal e eu burro, fiquei feliz achando que estava apertando a mão de uma autoridade do Congresso Nacional.E ele arrodeado de puxa sacos, deputado pra lá, deputado pra cá.Tomei na cara.
ENGANO SEU ELE FAZ SIM PARTE DE UMA COMISSAO EM BRASILIA, RECEBE UMA COMISSAO DO SEU CHEFE PARA FICAR LA EM BRASILILIAS PRESIDINDO A COMISSAO PELA FÉ OU SEJA SÓ NO PENSAMENTO.
Deus está perdendo a paciência com estes senhores. Vão todos descer à cova, e daí, descerão mais ainda, se não se consertarem com Ele.. Que vexame!!
Por ser oriundo de berço evangélico e um mediano estudante de teologia, sinto-me no dever de meter meu bedelho no tema em questão. A bíblia determina que a palavra do verdadeiro cristão deva ser “sim, sim; não, não. O que passar disso provém do maligno”. Ao contrário do direito positivado que admite a modalidade de crime de menor potencial ofensivo, para a bíblia inexiste graduação de pecado. Pecado é sempre um ato ofensivo a santidade do criador e tem o condão de afastar o homem da presença de Deus. É bem verdade que grande e expressiva parte das denominações evangélicas se “modernizou”, se tornou “light” em evidente complacência com o estilo desregrado de vida das pessoas alheias as determinações do livro sagrado. As igrejas denominadas neo-pentecostais pregam a prosperidade financeira, ignorando deliberada e despudoradamente que Cristo morreu apenas para salvar aqueles que nele acreditarem e permanecer até o fim. O dom do cântico, do louvor ganhou a definição de movimento gospel. Eles louvam a Deus, porem cobram por isso. Pastores sem escrúpulo e sem temor de Deus vendem cura, milagres e supostas prosperidades materiais. Não satisfeitos com toda essa mercantilização do nome de Cristo, muitos se aventuram na política partidária, não que esta atividade seja vedada ao cristão, o que se questiona é a maneira como ela é exercida e com que finalidade é praticada. As vedações e/ou limitações de caráter ético-moral impostas a qualquer cidadão também se aplicam ao evangélico, sendo que o cristão ainda tem o dever ser o bom exemplo. Será que Victorio Galli, na condição de professor de teologia, ao faltar com a verdade esta agindo como convém a um cristão?
Até quando se deixarao enganar?Religiao e politica nao se coadunam,usar da reuniao religiosa ou da credulidade ingenua ,para se auto promover é um pecado contra a ídeia de DEUS.SAo os vendilhoes do tempolo da atualidade.
Caramba! onde ungiro o Vitorio Galli p/ Pr. Ele não é pR nem Dp. Agora se ele minte não sei...
Ah que reportagem interessante! To arrepiado de ver isso...
Espero que o pastor Sebastião que é um homem honrado,digno e de caráter, reveja as entrevistas pela rádio nazareno, principalmente daqueles que pregam mentiras sem ética, sem postura.
é esse é o cara que nós apoiamos uma piada rsrsrsrssr... jaciara vai ter emendas desse zé ninguem deve ser uma praia e que vai trazer o mar até nós rsrsrs
Assembleia da Mentira... sempre foi assim... que pena porque o que o homem cria nao é muito seguro quantos anos tem essa assembleia mais de 2000 anos ,, nao entao nao tem credibilidade para mim.
Infelismente tem acontecido isso neste meio, para ter idéia alguns "locutores" da rádio nazareno tem usado como palanque para auto-promoção de pré-campanha. Uma mulher que tem programa matutino sobre outros países tem detonado a autoridade municipal e nunca o estado. e um outro Ex-vereador que tem programa no final da tarde, tem usado a rádio para promoção de politicos e empunhar um que tem sobrenome de gente grande. abre o olho pastor Sebastião, comece a vetar essas coisas...tem pregar a verdadeira palavra de Deus.
quando houver a tal reforma politica,temos que encaminhar tres coisas importantes para os legisladores de brasilia,financiamento pulblico de campanha,vetar os oportunista,que sao eles os que se intitulam crentes,e os papagaios apresentadores de prograna de radio e tv.vetar todos.
E pode ter certeza que esse "pseudo-pastor" já mandou umbando de gente para o infermo por mentirem, mas ele deve estar imune a isso, pois,é "pseudo-pastor" como muitos por esse mundo a fora.
Esse negócio de usar religião para subir na política já é uma tremenda desculpa para quem quer se sair bem e para isso tem que mentir,tá certo?
2012:
Jan | Fev | Mar | Abr | Mai | Jun | Jul | Ago | Set | Out | Nov | Dez
2011:
Jan | Fev | Mar | Abr | Mai | Jun | Jul | Ago | Set | Out | Nov | Dez
2010:
Jan | Fev | Mar | Abr | Mai | Jun | Jul | Ago | Set | Out | Nov | Dez
2009:
Jan | Fev | Mar | Abr | Mai | Jun | Jul | Ago | Set | Out | Nov | Dez
PORTAL | BLOG | RDNEWS NO SEU SITE | RDNEWS | EXPEDIENTE | ANUNCIE | CONTATO
Todos os Direitos Reservados - RDNEWS - Notícias e Bastidores da Política em Mato Grosso - 2006 - 2012
Fale conosco: (65) 3637-6104 ou 3637-8249