Cuiabá, 28 de Fevereiro de 2017

Curtinhas

A | A

Quarta-Feira, 11 de Janeiro de 2017, 11h:48 | Atualizado: 11/01/2017, 12h:06

Ação contra Clóvis é prescrita

clovis cardoso incra curtinha

 

O site Forum, que conduz o noticiário numa linha dura e de oposição ao Governo Temer, detona com o advogado mato-grossene Clóvis Cardoso (foto), novo diretor de Obtenção de Terras do Incra. Cita que Clóvis, presidente do PMDB de Cuiabá, ex-superintendente do Incra e ex-presidente do Intermat, foi apontado pelo MP como parte de um esquema que fraudava desapropriação de terras. Depois, complementa ao informar que Clovis, afilhado político do deputado Carlos Bezerra, se tornou réu em 2008 por supostas irregularidades cometidas em sua 1ª passagem pelo órgão, mas a ação prescreveu sem que o mérito do caso fosse julgado pela Justiça de MT. O escândalo ficou conhecido como “a farra com terras da União”. Ao todo, 30 pessoas foram condenadas no caso, mas não Clóvis - veja a matéria aqui.

Postar um novo comentário

Comentários (2)

  • maria aparecida | Sábado, 14 de Janeiro de 2017, 11h30
    1
    0

    O PMDB DE MATO GROSSO, tem que urgente indicar uma pessoa para assumir o INCRA/MT, o órgão está sendo administrado por um SUPERINTENDENTE ADJUNTO, que responde por mais de 12 processos tanto Cível e Criminal na Justiça Federa de Mato Grosso. O PT, PCB, PROS etc partidos de oposição ao Governos Temer não está vendo isso e só pesquisa e conferir.

  • AGOSTINHO GUERREIRO | Quarta-Feira, 11 de Janeiro de 2017, 14h35
    3
    0

    GENTE ESTÁ NA HORA DE ACORDAR,POIS O PMDB É O PRINCIPAL CUMPLICE DESSA LAMBANÇA CORRUPTA QUE O PT PROMOVEU E QUEBROU O NOSSO BRASIL,NAS PROXIMAS ELEIÇÕES TEMOS QUE EXPURGAR O PMDB JUNTO COM O PT,CHEGA DE PMDB ENGANANDO O POVO,POIS ESTÁ ATOLADO ATÉ O PESCOÇO NESSA LAMAÇAL DE CORRUPTOS E CORRUPTOS MANDANDO NOS CARGOS E NO TESOURO NACIONAL,ESTADUAL E MUNICIPAL.

Matéria(s) relacionada(s):