Cuiabá, 25 de Maio de 2017

Curtinhas

A | A

Quarta-Feira, 19 de Abril de 2017, 17h:19 | Atualizado: 19/04/2017, 17h:47

Incentivos para disputa a federal

neurilan fraga amm curtinha

 

Neurilan Fraga (ex-PR e hoje no PSD), que conduz a AMM desde 2015, não admite publicamente, mas, nos bastidores, começou a ser instigado e a receber incentivos de vários prefeitos com vistas a concorrer ao pleito do próximo ano, especialmente a deputado federal. Hoje, o seu PSD não tem uma cadeira entre os 8 representantes em Brasília. Neurilan já acumula "bagagem" política. Foi prefeito de Nortelândia por dois mandatos e, pela primeira vez na história da entidade que representa as prefeituras mato-grossenses, se reelegeu presidente mesmo não sendo mais prefeito. Antes, no Governo Blairo, foi secretário-adjunto de Agricultura Familiar e atuou na extinta pasta de Projetos Estratégicos. Como agora se dedica integralmente à AMM e com maior atenção aos gestores, Neurilan caiu nas graças dos prefeitos. Em privado, ele tem dito aos correligionários que é cedo para se pensar em candidatura à Câmara, mesmo vislumbrando abertura de um bom espaço político e eleitoral para 2018.

Postar um novo comentário

Comentários (3)

  • Antonio | Domingo, 23 de Abril de 2017, 17h27
    1
    0

    Nunca a AMM teve uma atuação tão dinâmica e comprometida com os municipios. A gestão do Neurilan mudou a cara da AMM, ele sempre corre atrás dos interesses dos associados; em função do seu comprometimento nem teve concorrente ao cargo porque sua atuação foi chancelada por todos. E Nortelandia mudou a imagem com a administração dele, nunca vista antes, hoje totalmente remodelada,praças e ruas reconstrídas, orla do rio maravilhosa. Contra fatos não há argumentos, Visite Nortelandia e verás. Vai em frente Neurilan precisamos de políticos corajosos e trabalhador.

  • Ivofran Rodrigues | Quinta-Feira, 20 de Abril de 2017, 11h12
    4
    2

    NEURILAN, VOCÊ LEMBRA O JOSÉ WAGNER DOS SANTOS...EM TANGARÁ DA SERRA E MARILÂNDIA O POVO PREFERE NÃO LEMBRAR...É TRISTE!!!!!

  • celso ferreira | Quinta-Feira, 20 de Abril de 2017, 09h31
    3
    2

    "bagagem" pode ser......votos? Tangara da Serra com mais de 60 mil eleitores, que é vizinha ao municipio de Nortelandia a populacao nao conhece NEURILAN. caiu nas gracas dos prefeitos kkkk

Matéria(s) relacionada(s):