Cuiabá, 19 de Janeiro de 2017

Curtinhas

A | A

Sábado, 17 de Dezembro de 2016, 20h:31 | Atualizado: 17/12/2016, 20h:42

Mantendo equipe do antecessor

wilson santos curtinhas

 

Vinte dias após assumir a secretaria estadual de Cidades, Wilson Santos, deputado licenciado e recém-derrotado a prefeito de Cuiabá, fecha as mudanças nos quadros de 2º e 3º escalões, aproveitando quase todos que já estavam atuando junto com o ex-secretário Eduardo Chiletto, que saiu sob carimbo de incompetente, principalmente em relação ao "travamento" de obras de mobilidade urbana, entre elas o VLT. Ernesto Negretti, que era assessor especial, sobe ao posto de secretário-adjunto de Obras Públicas, no lugar de Sebastião Mariano. O novo superintendente de Fiscalização, Controle e Qualidade de Obras é Antonio Carlos Rey de Figueiredo, que antes atuava como coordenador. Como adjunto de Obras da Baixada Cuiabana entra Josemar de Araújo Sobrinho. Antes estava nomeado como assessor técnico. Wilson manteve e/ou remanejou de função Jair Praxedes, agora como coordenador de Fiscalização; e três como assessores especiais: Rafael Detoni, Celso Ubirajara e Sebastião Mariano.

Postar um novo comentário

Comentários (8)

  • marilu castro vasconcelos schultz | Segunda-Feira, 19 de Dezembro de 2016, 21h36
    1
    0

    marilu castro vasconcelos schultz, Há expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas. Queira, por gentileza, refazer o seu comentário

  • adriane do carmo | Segunda-Feira, 19 de Dezembro de 2016, 11h13
    5
    0

    só falta agora o wilson santos chamar para compor sua equipe o moisés dias (ex-secretário de trabalho da gestão de wilson santos na prefeitura, e também ex- assessor do deputado guilherme e que foi preso por meses na operação sodoma) e joão emanuel (ex-secretário de habitação de wilson santos). só gente boa.

  • ana paula | Segunda-Feira, 19 de Dezembro de 2016, 08h46
    5
    3

    esses individuos josemar de araújo sobrinho e o rafael detoni realmente ocuparam cargos de confiança na AGECOPA, portanto, deveriam ser responsabilizados também pelos desmandos que ocorreu no período, e não serem nomeados em cargos no atual governo, que falso moralismo é esse governador pedro taques??? essas pessoas nomeadas deveriam estar respondendo processo judicial, fazendo companhia para eder e silval barbosa por serem omissos e por não terem colaborado de alguma forma por não ter concluido as obras da copa até hoje. essas nomeações provam que o atual governo não tem nenhum interesse de concluir as obras iniciadas no governo passado, lamentável.

  • valdomiro | Domingo, 18 de Dezembro de 2016, 18h28
    8
    1

    estamos vendo a ressuscitação dos mortos? agora só falta chamar o mauricio guimarães, ai a equipe do silval estaria completa na secretaria das cidades, piada de mau gosto esse wilson santos.

  • carol dias | Domingo, 18 de Dezembro de 2016, 18h26
    7
    0

    esse governo a cada dia prova que é falso moralista, e que as criticas que faziam e fazem ao governo silval era só conversa fiada, são tudo farinha do mesmo saco, pois manteve muitos dos quadros do governo passado no atual. os senhores josemar sobrinho e rafael detoni era carne e osso de mauricio guimaraes e silval barbosa, e eles deveriam também ser co-responsabilizados pelos danos causados a população cuiabana. esses senhores um dia irão responderem pela possivel participação nos esquemas nas obras da copa, demonstraram incompetencia e técnicamente frágeis para exercerem cargos públicos, deveriam ser banidos do serviço público para sempre. por outro lado, o senhor wilson santos prova que realmente é um demagogo e está enterrando qualquer possibilidade de reeleição em 2018.

  • DEMÔNIO DE CUIABA | Domingo, 18 de Dezembro de 2016, 14h21
    8
    0

    ESSE DEPUTADO SECRETÁRIO VIVIA DETONANDO O VLT E SEUS TÉCNICOS ESCOLHIDOS POR EDER MORAES. E AGORA MATEM TODOS, SINAL QUE O EDER ESTAVA CERTO. E ESSES VAGABUNDOS SO CRITICAVAM POR POLITICAGEM E PERSEGUIÇÃO. TOCA OBRA SEU MOÇO DO PMDB DE MATOGROSSO.. Kkkkkkkk

  • janete | Domingo, 18 de Dezembro de 2016, 12h28
    8
    0

    Saiu um incompetente e entrou outro.

  • Gilstinho | Domingo, 18 de Dezembro de 2016, 10h37
    8
    0

    Senhor Wilson Santos, aproveita o cargo que caiu do céu em seu colo, dado por Deus e não por Pedro, e cumpre umas das sua promessas de campanha. O senhor prometeu pra população, que ia construir dois viadutos em Cuiabá, um seria na Miguel suthil cruzamento com a Lava Pés, e a outra lá na av Fernando Correia com a Av Beira rio. A primeira já ta costurada "trincheira Stª rosa" pelo Silva Barbosa, mas, o senhor pode construir a da av Beira rio que agora passou pertencer a sua pasta. De uma olhada lá. As sapatas já estão pronta mas parado por ordem do governador pra fazer as tai auditorias que não descobriu nada e não deu em nada.

Matéria(s) relacionada(s):