Cuiabá, 25 de Abril de 2014

Eleições

A | A

Terça-Feira, 28 de Setembro de 2010, 16h:10 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:27

Eleições 2010

Fabris declara apoio a Silval

Gilmar Fabris   O deputado estadual que tenta a reeleição, Gilmar Fabris (DEM)), sai de "cima do muro" e pede votos para o governador  Silval Barbosa (PMDB). Segundo ele, o peemedebista é o mais preparado para governar o Estado, por isso não dará chances para um eventual segundo turno. “Eu sou Silval Barbosa. Tenho certeza que ele vai ganhar no primeiro turno com mais de 100 mil votos na frente”, garante o democrata, que faz parte da coligação Jonas Pinheiro, encabeçada pelo ex-prefeito de Cuiabá Wilson Santos (PSDB).

   Fabris, que mantém a campanha eleitoral mesmo tendo a candidatura "sub judice" afirma que, caso Silval vá para o segundo turno, independente do lado que o DEM ficar, ele manterá o apoio ao peemedebista. “Se acontecer um segundo turno, espero que o partido libere os candidatos para escolher de qual lado ficarão, pois eu não vou mudar meu apoio”.

   O democrata criticou o suposto acordão entre o tucano Wilson Santos e o empresário e candidato ao Governo Mauro Mendes (PSB) - veja aqui -, que envolve não só a unidade em caso de eventual segundo turno na corrida ao Executivo estadual, mas também acerca da disputa à Prefeitura de Cuiabá em 2012. “Esse acordo desestimulou os eleitores, mas principalmente aqueles que acreditavam na campanha deles”. Segundo Fabris, isso já era esperado por parte do tucano. “Pensei que Wilson tivesse desistido da corrida eleitoral, pois o que vejo é uma moleza na campanha”.

Postar um novo comentário

Comentários (44)

  • Evania | Terça-Feira, 05 de Outubro de 2010, 10h56
    0
    0

    esse homem nao tem medo de falar a verdade doa a quem doer te adimiro muito fabris . voce vai ter a sua vitoria o que e do homem o bicho nao come. Sucesso q Deus t ilumine sempre.

  • edson borck | Domingo, 03 de Outubro de 2010, 18h05
    0
    0

    ele e o unico na assembleia que pode desafiar outros candidatos,pois nao tem medo e nem rabo prezo,e fala na lata, e vai ganhar tranquilamente pois esta com uma base muito boa por todos as cidade

  • Natal | Sexta-Feira, 01 de Outubro de 2010, 20h51
    0
    0

    Esse cidadão deve ser banido da politica brasileira, com toda certeza não será eleito, mas poderá ser secretário do c apacho do todo poderoso Blairo Maggi. Fora Gilmar fora Gilmar

  • Adriana Cristina | Sexta-Feira, 01 de Outubro de 2010, 10h36
    0
    0

    Lamentável a atitude desse canditado despreparado não acompanhar o partido deveria sim ir a luta sozinho e não encostar em Julio Campos para fazer nome já esse candidato quase ninguém conhece nunca fez nada, viveu sempre as sombras dos outros .COM CERTEZA TERÁ MUITOS VOTOS.....

  • Jedae | Quinta-Feira, 30 de Setembro de 2010, 10h15
    0
    0

    Meu caro candidato, com certeza absoluta o Bateau Mouche te espera no dia 3 de outubro. Se o povo de Mato Grosso tiver vergonha na cara, vai te reprovar nas urnas. Sua vaga já esta comprada e paga. A saída será as 18 horas do Caís do Porto, perto da ponte Júlio Múller. O Bateau Mouche te aguarda! Abr@ços!

  • Marcelo | Quinta-Feira, 30 de Setembro de 2010, 08h08
    0
    0

    Marcelo, Há expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas. Queira, por gentileza, refazer o seu comentário

  • Rodolfo Roca | Quinta-Feira, 30 de Setembro de 2010, 07h47
    0
    0

    Acho graça desse candidato em seu horário politico falar que "defende os pobres e injustiçados". Nem tapinha nas costas nessa época é capaz de fazer! Jamais votaria!

  • Paulo Henrique | Quarta-Feira, 29 de Setembro de 2010, 09h18
    0
    0

    O Silval acaba de perder o meu voto. Ainda mais que acabo de saber que numa reunião reservada com o Dep. Gilmar, foi acordado que se o Gilmar for eleito e cassado, será secretário do governo Silval. Vamos repudiar esse acordão, votando em Mauro, Wilson ou Marcos Magno.

  • HERMES DO SAO MATEUS | Quarta-Feira, 29 de Setembro de 2010, 08h59
    0
    0

    TIREI TODOS OS ADESIVOS,SEU GILMAR,,,PERDEU 18 VOTOS....SEU TRIDOR!!!!!!!!!!!!!!!

  • PAULO FIGUEIREDO | Quarta-Feira, 29 de Setembro de 2010, 08h57
    0
    0

    NÓS AQUI NA VG,,,ESTAMOS SÓ AGUARDANDO..O MANINHO DE BARROS,,TRAZER A GRANA,,,,VOTAR NO GILMAR,,,NUNCA MAIS...EU E MINHA FAMILIA,,,,,,MANINHO SAI DESSA,,,,A TURMA DE DE OLHO EM VC....VAIS ACABAR PRESO,POR CAUSA DO GILMAR....