Cuiabá, 23 de Abril de 2014

Eleições

A | A

Quarta-Feira, 29 de Setembro de 2010, 15h:44 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:27

Eleições 2010

Mendes quer direito de resposta a ataques de Silval e jura inocência

Mauro Mendes (PSB)   O coordenador jurídico da campanha do empresário e candidato ao Governo Mauro Mendes (PSB), Paulo Taques, vai ingressar com uma ação junto ao Tribunal Regional Eleitoral, ainda nesta quarta (29), solicitando direito de resposta aos ataques feitos pelo candidato à reeleição Silval Barbosa (PMDB) em seu último programa eleitoral, que “explorou” a morte de um ex-funcionário de Mendes - veja mais aqui-, supostamente vitima de um acidente de trabalho em Monte Alegre, no Piauí. “Vamos tomar todas as providências para combater essas mentiras e ainda vamos pedir a prisão das pessoas que motivaram a esposa desse homem a mentir”.

   Taques afirma que a vítima citada no programa eleitoral do peemedebista nunca foi funcionário da empresa Bimetal. “O senhor Osvaldo Gomes da Costa trabalhava para uma instituição terceirizada que prestava um serviço para empresa, mas nunca teve vínculo empregatício com a Bimetal”.

   Para ele, Silval usou essa mentira contra Mendes por ter a certeza que haverá segundo turno. “Ele mudou a fala de campanha propositiva e partiu para o ataque. Isso é reação de desespero e nervosismo. No debate realizado pela TV Centro América, ele já tinha mostrado o despreparo”, avaliou o advogado.
 

Postar um novo comentário

Comentários (25)

  • gabriel guilherme | Quinta-Feira, 30 de Setembro de 2010, 13h47
    0
    0

    por isso que sou wilson o mais preparado que sabe falar e que é honesto, esses outros só ficam na baixaria abra o olho minha gente vamos votar em wilson e sarra  neles ....

  • Célia Anita | Quarta-Feira, 29 de Setembro de 2010, 23h55
    0
    0

    Repetindo esta resposta, pois está PERFEITA.... José Santana | 29/09/2010 17:16 Cuiabá TIJUCAL Quem tem que ser desmascarado também é o Pedro Taques pois está mentindo quando diz que vai mudar as leis (lei muda no Câmara Federal), vai acabar com a corrupção. Como combater a corrupção estando do lado e tendo os seus patrocinadores de campanha corruptos? Coordenador financeiro do Taques: Ricardo Novis – envolvido no golpe da Dent Clin. Otaviano Olavo Pivetta (PDT/MT) – veja os processos: TJ-MT Comarca de Lucas do Rio Verde Processo Código 34461 - Réu por improbidade administrativa em ação movida pelo Ministério Público. O deputado é acusado de irregularidades em licitações, praticadas quando exercia o mandato de prefeito de Lucas do Rio Verde. TJ-MT Comarca de Lucas do Rio Verde Processo Código 34451 - Réu por improbidade administrativa em ação civil movida pelo Ministério Público.

  • junior | Quarta-Feira, 29 de Setembro de 2010, 21h44
    0
    0

    caro amigos eleitores , vcs ja viram falar se alguem bate em cachorro morto, entao isso ai nao passa de desespero, e por que mauro esta crescendo nas pesquisas e podera ir para o 2 turno,e tudo podera mudar ,a turma de sival,esta tao desesperado que comeram a jogar sujo na reta final, tem escandalos maior que ja ate mostraram a nivel nacional, sub faturamento nas compras de maquinas,desviu de dinheiro na saude,compras de onibus e muito outros que estao abafados, abre de olho eleitor.

  • junior | Quarta-Feira, 29 de Setembro de 2010, 21h44
    0
    0

    caro amigos eleitores , vcs ja viram falar se alguem bate em cachorro morto, entao isso ai nao passa de desespero, e por que mauro esta crescendo nas pesquisas e podera ir para o 2 turno,e tudo podera mudar ,a turma de sival,esta tao desesperado que comeram a jogar sujo na reta final, tem escandalos maior que ja ate mostraram a nivel nacional, sub faturamento nas compras de maquinas,desviu de dinheiro na saude,compras de onibus e muito outros que estao abafados, abre de olho eleitor.

  • junior | Quarta-Feira, 29 de Setembro de 2010, 21h19
    0
    0

    eu acho engraçado o mauro mende foi candidato a prefeito de cuiaba e nao me lembro se os adversario deram este tipo de noticia contra mauro , agora na reta final, este silval vem com esta ai , deve ter pagado uma grana alta ne , para usar uma pobre senhora , eu adoraria se a policia federal envestigase a fundo para ver se nao tem cheiro de maracutai. abre de olho eleitor,tem muita coisas errada neste 7 anos de governo que nao pode vir atona . por isso que eles estao jogando sujo.e o desespero tem medo do 2 turno o desespero bate a sua porta silval quem esta pagando sua conta em silva, esta milhonaria ai em.

  • geovane | Quarta-Feira, 29 de Setembro de 2010, 21h12
    0
    0

    e meu caro silval, vc esta usando baxaria eu ia ja nao ia votar mesmo em vc . senhores eleitor. abre de olho c/silval a vida dele na politica term muita coisas feia, seu passado e cabroso.ja fez muita coisa errada aqui emso em matupa quem o conhece que nao compra ele engadado . ele ja fez de tude de ruim para manter nesta vida politica.quando ele sente que vai perder ele usa de baxaria tipo essa que esta usando contra mauro, por que sabe que ele esta crescendo na pesquiza e uma ameaca pra ele.

  • JUNIOR | Quarta-Feira, 29 de Setembro de 2010, 21h07
    0
    0

    e agora eu vi que o desespero esta batenbdo mesmo em silval.esta com a maquina ne, esta pagando caro para os prefeito apoiar ele,agora vem com esta ai deve esta pagando muito em, usando uma pobre mulher, que vergonha na reta final, usar de baxaria ,esta desesperado mesmo em silval.

  • Rivian Douglas | Quarta-Feira, 29 de Setembro de 2010, 20h59
    0
    0

    Mauro Mentes o sempre inocentes.

  • SARA VOGG | Quarta-Feira, 29 de Setembro de 2010, 20h06
    0
    0

    O CANDIDATO SILVAL BARBOSA SEMPRE REPUDIOU ATITUDE COMO ESTA. ATÉ INTITULARAM O PSDB DE COMITÊ DA MALDADE. AGORA NUM GESTO DESESPERADOR COMETEU A MESMA MALDADE ANTES CONDENADA PELO MESMO. ISTO SO MOSTROU DESESPERO DO CANDITADO DIANTE DA PROVAVEL INDICAÇÃO DE 2º TURNO. LAMENTÁVEL ESTE FATO.

  • Rogers | Quarta-Feira, 29 de Setembro de 2010, 19h13
    0
    0

    Isto me cheira medo de segundo turno!!!