Cuiabá, 22 de Outubro de 2014

Eleições-2014

A | A

Quinta-Feira, 30 de Setembro de 2010, 15h:00 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:27

Eleições 2010

Oscar crê em Wilson no 2º turno

   Na reta final das eleições deste ano, o presidente do diretório estadual do DEM, Oscar Ribeiro, diz que apesar do ex-prefeito de Cuiabá e candidato ao Governo Wilson Santos (PSDB) aparecer em terceiro lugar nas últimas pesquisas de intenção de voto, os integrantes da coligação "Jonas Pinheiro" estão animados e confiantes da participação do tucano no segundo turno. “Não trabalhamos com a hipótese de derrota. A receptividade à campanha do Wilson cresceu muito nos últimos dias, por isso acreditamos que ele vai disputar o segundo turno. Pode escrever isso”, pondera o democrata.

   Perguntado sobre a possibilidade de Wilson não disputar o segundo turno ao lado do governador e candidato à reeleição Silval Barbosa (PMDB), favorito nas pesquisas de intenção de voto, Oscar voltou a dizer que não cogitam essa possibilidade. "Não discutimos essa questão e nem vamos discutir, pois temos a certeza que disputará o segundo turno das eleições ao Governo”.

   Sobre o suposto acordo entre Wilson e o adversário Mauro Mendes (PSB), que envolve não só a unidade em caso de eventual segundo turno na corrida ao Executivo estadual, mas também acerca da disputa à Prefeitura de Cuiabá em 2012 – veja aqui, o democrata garantiu que nunca teve conhecimento desse fato e acredita na palavra do tucano. “Nunca fiquei sabendo e nem participei de acordo nenhum. Estamos confiando na palavra do Wilson, que desmentiu essas acusações”.

Postar um novo comentário

Comentários (21)

  • roberto | Domingo, 03 de Outubro de 2010, 01h16
    0
    0

    EU ACHO QUE VAI DAR WILSIN PINOQUI NO PRIMEIRO TURNO/DA-LHE WS/AS PESQUISAS ESTAO TODAS EQUIVOCADAS/ALEM DO MAIS VOCE TRANSFORMOU CUIABA EM UNA METROPOLIS/PRONTO SÓ CORRO NOVO,EITA TIJUCAL ,BR DAS TORRES;NOSSA QUANTA COISA EM 6 ANOS DE MANDATO!!!!!

  • francisco pimenta | Sábado, 02 de Outubro de 2010, 15h00
    0
    0

    povo de cuiaba e mt,aprendam a analisar as coisas com bom senso,quem fatura milhoes por mes com suas empresas vao se preocupar com salario de governador e com o povo,se nao com suas tramoias para enrriquecer ainda mais,voce deixaria de ser empresario pra ser gari?pare de pensar que so quem tem dinheiro e melhor,parem de ser capacho como certos candidatos sombra.o que tem de bom nesta cidade foi wilson santos que fez,parem de reclamar e façam sua parte,rezem por ws no segundo turno ai vamos ver quem e quem.

  • Evandro | Sexta-Feira, 01 de Outubro de 2010, 20h34
    0
    0

    Quero me permitir a usar as sabias palavras do Jornalista Kleber LIma . “Jaz aqui o político Wilson Santos, a prova irrefutável que a política ama a traição, mas abomina os traidores. Que a terra lhe seja leve!”.

  • MANOEL | Sexta-Feira, 01 de Outubro de 2010, 11h02
    0
    0

    Wilson estará no segundo turno. Sem lero-lero, e sem amores... 44% de indecisos, pesquisa Vox Populi de 5 dias atrás, apontava empate técnico entre wilson e mauro. Matematicamente até wilson poderia vencer no primeiro turno, levando em questao a quantidade surpreendente de indecisos. Esperemos e veremos... Wilson e Silval estarão no segundo turno, e certamente silval vai ter que assumir os escandalos do governo mais corrupto da historia de MT, pois o silval tem assumido as coisas boas e quanto as coisas ruins, tem dito que é governador de MT só a partir do dia "1" de abril... dia da mentira inclusive... ne... ABRAM O OLHO MEU POVO

  • Antonio Cintra | Sexta-Feira, 01 de Outubro de 2010, 08h18
    0
    0

    Sr. Oscar Ribeiro, sou vice presidente do PTB de Rondonopolis, tenho certeza que o Wilson estará no segundo turno, jamais acreditei nessas pesquisas que sei como são conseguidas a comprovação está bem próxima no dia 3 de outubro, quem viver verá. Wilson o PTB de Rondonopolis está firme contigo, pois sabemos que è preciso acabar com a corrupção que foi implantada neste governo, só assim vai ter recursos para a saude, educação, segurança, etc.

  • rosa maria | Sexta-Feira, 01 de Outubro de 2010, 08h04
    0
    0

    cuiaba esta organizada,so nao presta para a turma da BOTINA que vai levar a maior derrota da historia politica do estado de mato gosso.

  • marcos campos | Sexta-Feira, 01 de Outubro de 2010, 06h37
    0
    0

    Wilson Santos e sua trupe de curiosos da política, representados pelo comitê da maldade, vão ser varridos do estado e irão paro limbo reservado aos mentirosos e traidores da mesma estírpe. Ws foi o pior prefeito da história republicana em nossa capital e sua administração foi um fiasco marcado por escândalos e roubalheira. Quebrou a saúde, a cultura, abandonou a cidade e deu uma bofetada na cara do povo cuiabano ao fugir da prefeitura, deixando-a nas mãos de um aventureiro desconhecido de todos. O povo vai varrer essa camorra tucana do mapa e purificar a política cuiabana. Wilson vai virar um leproso político e todos o evitarão. Assim como Dante, traiu o povo e receberá como pagamento o desprezo de uma população enganada pelo político mais mentiroso do Brasil todo. O recado é claro:CHEGA DE PSDB E SUA POLÍTICA ENTREGUISTA!CHEGA DE INCOMPETÊNCIA E DESMANDOS!CHEGA DE VERGONHA, CHEGA DE WIL$ON $ANTOS E ANTERINHO MALVADEZA. VAMOS EXTIRPAR O PSDB DA POLÍTICA DO ESTADO. E JÁ VÃO TARDE...VAMOS TOMAR AS RUAS PRA COMEMORARA A DERROTA DA MENTIRA E DO CAOS, DA PRIVATIZAÇÃO SEM PLANEJAMENTO E DA INÉPCIA ADMINSTRATIVA. DANÇAREMOS SOBRE O SOLO TOMADOS DE ALEGRIA E REGOZIJO E SEREMOS LIVRES DE NOVO. SEM SERRA E SEM WILSON...E O QUE É MELHOR. SEM O P$DB.

  • Joana Miranda | Sexta-Feira, 01 de Outubro de 2010, 00h19
    0
    0

    Estou gostando da atitude do Mauro Mendes! Enquanto o Silval faz acordo com políticos tradicionais e de carteirinha como: prefeitos e vários partidos. O Mauro Mendes faz acordo com o povo, que tem a força e o poder de decisão. Parabéns Mauro Mendes, o futuro governador!

  • Maylla | Quinta-Feira, 30 de Setembro de 2010, 22h29
    0
    0

    Isso ai Oscar, essas pesquisas são fajutas e compradas, também tenho certeza de que WILSON  estara no segundo turno e vencerá essas eleições, pois ele é o mais preparo e ama Cuiabá e MatoGrosso.WILSON.

  • Silva | Quinta-Feira, 30 de Setembro de 2010, 21h52
    0
    0

    Com a entrada de Maluf no comando da campanha na reta final Wilson ganhou folego para chegar no 2º e o DEM passou a acreditar e agora entrou na briga realmente, hj vi pela primeira vez adesivo de Wilson circulando com os candidatos dos demoscratas: VEM QUE TEM CALDO GROSSO NO SEGUNDO TURNO POIS E WILSON DE NOVO MEU POVO AGORA PARA TODO MATO GRASSO. QUEM AMA CUIABÁ E MT, VOTA EM WILSON  . E O MELHOR FUTURO PARA SEU FILHO. PENSE NISSO. EDUCAÇÃO 100%.