Cuiabá, 15 de Setembro de 2014

Eleições-2014

A | A

Terça-Feira, 28 de Setembro de 2010, 13h:25 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:27

ROSÁRIO OESTE

Pai de Tetê é detido por compra de votos; Ela nega crime eleitoral

   O pai da vice-prefeita de Rosário Oeste, Maria Ângela Godói (PP), a Tetê, Nilce Paes de Almeida Godói, foi detido pela Polícia Civil nesta terça (27), por volta das 12h, após ser acusado de suposta prática de crime eleitoral. Conforme informações preliminares, ele estava no posto Ouro Verde com várias garrafas de plástico pegando combustível, quando foi abordado pelos policiais, que apuravam denúncias de compra de votos.

  O pai de Tetê foi encaminhado até a delegacia, onde prestou esclarecimentos e depois foi liberado. Conforme a denúncia, ele estaria trocando combustível por votos em nome de um candidato a deputado estadual, supostamente do PP. Nesta reta final da campanha as polícias Civil, Militar e Federal estão em estado de alerta para combater a prática de crimes eleitorais. Muitas diligências estão sendo feitas sob sigilo e dezenas de ações já teriam sido realizadas.

(14h56) - Tetê vê perseguição e nega crime eleitoral

  A vice-prefeita de Rosário Oeste saiu em defesa de seu pai e garante que ele jamais praticou qualquer crime eleitoral. Segundo ela, seu pai é feirante, por isso, estava comprando combustível para levar a seu sítio, que fica a 45 quilômetros da cidade. "O triturador não funciona sem gasolina, por isso, ele estava comprando bastante combustível", garante a progressista.

  Para ela, a denúncia que foi feita contra seu pai não passa de perseguição política devido a forte atuação dela no município. "Sou amada pelo povo e odiada pelos políticos dessa cidade", reagiu Tetê. Ela confirma que está coordenando a candidatura de um político em Rosário Oeste, mas preferiu não revelar o nome dele. Pontuou que faz política todos os dias e que agora visita a população de casa em casa para pedir votos.

   "Já fui escurraçada da prefeitura, hoje sou coordenadora de uma campanha e os políticos de Rosário Oeste me perseguem", afirmou a progressista, numa referência a uma briga existente entre ela e o prefeito Joemil Araújo - veja mais aqui. 

Postar um novo comentário

Comentários (3)

  • JOSE ALVES | Terça-Feira, 28 de Setembro de 2010, 14h08
    0
    0

    SE FISCALIZAR MELHOR VAI PEGAR MUITA GENTE,FIQUE DE OLHO NOS CANDIDATOS OU CABOS ELEITORAIS DE CANDIDATOS CHEIOS DA GRANA....

  • Carlos | Terça-Feira, 28 de Setembro de 2010, 14h08
    0
    0

    Isso é uma Vergonha ! ! ! Aquela que se diz tão correta, diz que luta pelas causas sociais em R.O. Na Verdade o Pai dela chama Neife popular Neifão do Pindaival. Isso é Uma Vergonhaaaa ! ! Não ganha mais nem para presidente de Bairro ! !

  • Germano Souza Cruz | Terça-Feira, 28 de Setembro de 2010, 13h45
    0
    0

    Só uma dica aos policiais. Que é para eles ficarem de olho principalmente em vereadores e ex-vereadores de currutela, que essa gente é quem compra mais votos, na eleição passada estava em Carlinda-MT, e pude ver algumas pessoas - observem que eu não disse vereadores desta vez - negociando votos pro bambambam da Assembléia Legislativa da época. E bom ficarem de olho, senão a roubalheira tá feita...