Cuiabá, 20 de Abril de 2014

Eleições

A | A

Sexta-Feira, 27 de Abril de 2012, 15h:46 | Atualizado: 27/04/2012, 19h:20

RUMO ÀS URNAS

Vou ter orgulho de ser prefeito por mais 4 anos, diz Galindo

Vou ter orgulho de ser prefeito por mais 4 anos, afirma Galindo

     O prefeito Chico Galindo (PTB) mudou o discurso e reconheceu pela primeira vez que deve mesmo ser candidato à reeleição. Durante encontro estadual da legenda e pressionado por militantes, Galindo garantiu que decidirá o seu futuro político nos próximos 15 dias. Até então, ele vinha alegando que não iria concorrer ao pleito e tem evitado falar sobre a questão. “Não é preocupação porque tenho o que mostrar. Não tive um escândalo na minha gestão e já demonstrei que tenho coragem”, discursou, sendo aplaudido de pé pelos cerca de 300 militantes que lotaram o Buffet Alphavile nesta sexta (27).

    As declarações de Galindo ocorreram instantes após o cantor, ex-deputado federal e vice-prefeito de São Bernardo do Campo, Frank Aguiar, contar uma parábola a respeito da decisão de um sábio sobre a morte ou não de um pássaro. Segundo o cantor, cabe a cada um decidir o seu futuro. “Me apaixonei pelo passarinho do Frank e vou ter orgulho de ser prefeito por mais 4 anos”, afirmou Galindo.

    O evento foi marcado por discursos inflamados, que cobraram a candidatura de Galindo. Uma das mais empolgadas era a ex-adjunta de Governo e hoje secretária de Trabalho e Desenvolvimento Econômico, Tânia Matos. Ela comanda o PTB Mulher e engrossou o coro dos militantes em torno do nome de Galindo. “O senhor não tem mais vontade própria, a gente vai decidir pelo senhor. O exército de saias em defesa da sua candidatura e orientado por sua esposa (Norma Galindo), se cuida”, afirmou.

    O encontro, que para o presidente da Câmara de Cuiabá Júlio Pinheiro demonstrou a força de Galindo, fortalecendo o seu nome rumo à reeleição, foi prestigiado por representantes de 14 partidos. Marcaram presença o deputado federal Eliene Lima e o vereador Deucimar Silva, que presidem o PSD e PP na Capital, além do ex-deputado Dilcel Dal Bosco, que comanda o DEM no Estado.

Postar um novo comentário

Comentários (22)

  • Ivan Deluqui | Quarta-Feira, 02 de Maio de 2012, 18h20
    0
    0

    Pode contar comigo prefeito galindo o meu tijucal esta muito feliz com o trabalho esta sendo feito, limpeza,tapa buraco,recapeamento da espigão, limpesa do mini-estadio, patrulha de combate a dengue,reforma do ginasio ufa..... somos grato a vc e julio pinheiro.

  • Marcos | Terça-Feira, 01 de Maio de 2012, 17h13
    0
    0

    Esse cara so pode estar de brincadeira, depois de tudo que não fez, dizer que ficara orgulhoso de ser prefeito novamente. Olha seu Galindo vc e um ótimo comediante, conta outra ai para Cuiabano rir vai.

  • ceara | Terça-Feira, 01 de Maio de 2012, 09h57
    0
    0

    ceara, Há expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas. Queira, por gentileza, refazer o seu comentário

  • isac alves de lima [ lima] | Segunda-Feira, 30 de Abril de 2012, 21h25
    0
    0

    com sentimento e tristeza que estou passando momentos na conjuntura politica do bairro p.90 e ainda ter que conviver com tais fatos de pessoas que se intitula como [lima do pedra 90] a escrever tantas besteiras juntas para tentar prejudicar-me a minha pessoa e minha honra de forma alguma faria ou escreveria tais injurias seja ao prefeito ou ater mesmo a qualquer pessoa quem me conhece sabe muito bem que lutamos por uma igualdade e justiça para a quem for de direito. seja lá quem escreveu que pense melhor ou ao postar tais frases se identifique melhor para não causar desconforto ao próximo. eu isac alves de lima conhecido como [lima do p. 90]agradeço esta oportunidade de contribuir de uma forma ou de outra com este site.

  • luiz poxoreo | Sábado, 28 de Abril de 2012, 15h13
    0
    0

    olha seu galindo pelo jeito o sr nao comhece cuiaba o povo nao saber mas de voce faz o que da comprtencia da prefeitura e fica queto rapaz dia 3 outubruo esta bem e dr guilherme maluf vem ai este faz alguma coisa para ajudar o povo mas humilde e so andar nos bairros e fazer um pesquisa

  • julio cesar | Sábado, 28 de Abril de 2012, 14h36
    0
    0

    julio cesar, Há expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas. Queira, por gentileza, refazer o seu comentário

  • marcos | Sexta-Feira, 27 de Abril de 2012, 19h39
    0
    0

    prefeito é bom que a pasta de serviços urbanos funcione, por que tem lugares nos bairros proximos do centro de cuiaba que ta uma imundicie, tome vergonha prefeito monte equipe de assistencia social junto com o estado e policia e tire das ruas os moradores de ruas e drogados....

  • ITAMAR JEFFERSON | Sexta-Feira, 27 de Abril de 2012, 19h11
    0
    0

    O pior cego e aquele que não quer ver, O prefeito chico galindo esta mostrando e provando a todos que a prefeitura tem condições de fazer obras importantes para cuiabá, cito algumas o POEIRA ZERO progeto do prefeito Chico Galindo que vai atender inicialmente mais de 20 bairros, e não para por ai o POEIRA ZERO é para todos os bairros de Cuiabá e tem muito mais obras que vão acontecer na gestão do prefeito Galindo, na hora que todas essas obras estiver finalizadas Cuiabá vai reconhecer esse grande Gestor. Criticas faz parte mas quem fizer fassa com consiencia, e fale das coisas boas que o prefeito esta fazendo por nossa cuiabá..PARA ALGUNS CORNETEIROS DE PLANTÃO FIQUE SABENDO QUE ESTOU FALANDO OQUE MEUS OLHOS ESTA VENDO...VEJA VC TAMBÉM E AJUDE CUIABA A CRESCER AO INVENS DE ATRAPALHAR...

  • JUVENAL ATENA | Sexta-Feira, 27 de Abril de 2012, 19h00
    0
    0

    CHIQUINHO PARECE MINEIRINHO AQUELE QUE COME QUIETO, VAI DAR TRABALHO QUE CHEGA LOGO AS ELEIÇÕES.

  • eduardo | Sexta-Feira, 27 de Abril de 2012, 18h40
    0
    0

    chico galindo, eu te conheço, jamais votaria em voce, traidor, e vive chutando naquele que te prestigiou na politica, pois sem apoio de wilson santos voce jamais seria sequer vereador em cuiabá. incompetente, fraco, sua administração tem sido um desastre em várias áreas, na saúde e no meio ambiente esta horrivel, sofrivel mesmo. primeiro vai trabalhar, honrar os votos da sociedade cuiabana, depois é que vá pensar em reeleição, se é que sonha em ser reeleito, pois desta vez não vai ter apoio de wilson santos e do seu grupo.