Cuiabá, 02 de Setembro de 2014

Eleições-2014

A | A

Quarta-Feira, 31 de Março de 2010, 09h:15 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:25

ARTICULAÇÃO

Vuolinho é denunciado como candidato fantasma do Senado

Vuolinho é denunciado como candidato fantasma do Senado

Vuolinho em foto com o pai já falecido e com o presidente Lula   Vicente Vuolo Filho, o Vuolinho, servidor do Senado, se tornou espécie de candidato a deputado fantasma, denuncia, em manchete principal desta quarta o site Congresso em Foco. Filho do ex-senador Vicente Vuolo, que faleceu em 2001, e irmão do vereador cuiabano Francisco Vuolo, Vuolinho está em pré-campanha a deputado federal pelo PT. Pertence a turma da barulho. Por onde passa, tenta atrair eleitores e acaba arrumando confusão. Foi exonerado do gabinete de Serys Marly e hoje está lotado no da também senadora petista Fátima Cleide (RO).

   Em pré-campanha, Vuolinho concede entrevista como pré-candidato e está distribuindo panfletos ao lado de Lula em que se coloca à disposição da legenda petista. O intrigante é que, ao mesmo tempo que propaga que tem visitado municípios mato-grossenses, o analista legislativo aparece como se estivesse trabalhando em Brasília no gabinete da senadora Fátima. Sua folha de ponto não tem uma falta sequer, informa o Congresso em Foco.

    Segundo o site, além do panfleto de “distribuição interna no PT”, os sinais de que Vuolo está em campanha ficam mais explícitos numa reportagem concedida por ele ao jornal A Tribuna de Rondonópolis no último dia 19. Intitulada “Vuolo Filho pede empenho da cidade”, a matéria destaca que o “economista e servidor público federal” esteve em reunião do diretório regional do PT, quando apresentou a proposta de sua candidatura. Enquanto isso, o registro de folha do Senado aponta que ele esteve, sim, presente no gabinete. Na prática, porém, se tornou servidor fantasma.

   Vuolinho distribui também panfleto com o título "Companheiros e Companheiras", com sua foto ao lado da do deputado federal Carlos Abicalil, que disputa com Serys o direito à candidatura ao Senado. Ele mostra como tem viajado, considerando o lançamento de sua candidatura como “a vontade de servir, cada vez mais, o meu estado e o meu País”. Se identifica como defensor da ferrovia Senador Vicente Vuolo e, em artigo no blog do jornalista e assessora de Serys, Enock Cavalcanti, Vuolinho assina um artigo intitulado “A viagem dos meus sonhos”, no qual imagina um passeio pela rodovia. “A minha viagem dos sonhos está no Brasil. Ela está ainda na imaginação. Ela atravessa cidades, lagos, pantanais, montanhas e florestas para unir as duas pontas do maior país do continente. (...)"


Em panfleto e com sua foto ao lado da do deputado Carlos Abicalil, Vicente Vuolo, o Vuolinho, faz propaganda eleitoral

---------------------------------------
Confira a matéria completa aqui

Postar um novo comentário

Comentários (10)

  • matilde | Domingo, 04 de Abril de 2010, 19h13
    0
    0

    matilde, Há expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas. Queira, por gentileza, refazer o seu comentário

  • Ricardo | Sexta-Feira, 02 de Abril de 2010, 15h13
    0
    0

    Não é possivel....Os quadros do pt estão cada dia mais decadente. Vuolinho!!! Quem diria!!!! Mas...nos tempos atuais...é mais um nos quadros do partido dos trabalhadores. Trabalhadores??? Ah!!! Sim!!!! Nem que seja fantasma mesmo.

  • Raulmar | Quinta-Feira, 01 de Abril de 2010, 10h14
    0
    0

    Raulmar, Há expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas. Queira, por gentileza, refazer o seu comentário

  • Dorival Lamarca | Quinta-Feira, 01 de Abril de 2010, 04h45
    0
    0

    Dorival Lamarca, Há expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas. Queira, por gentileza, refazer o seu comentário

  • Roberto | Quarta-Feira, 31 de Março de 2010, 19h31
    0
    0

    Eu já vi esse filme antes: alguém é infiltrado no PT para fazer sujeira. Teve uma época que os infiltrados foram Dante, Antero e companhia; mais recentemete, Valdebran Padilha. E a imprensa golpista adora fazer matérias contra o PT. Se fossem pesquisar o que o Comitê da Maldade está tramando, teria matéria mais que suficiente para publicar.

  • Flavio de Souza | Quarta-Feira, 31 de Março de 2010, 17h48
    0
    0

    É mal de familia o irmão é vereador em Cuiabá e funcionario efetivo do Tribunal de Contas do Estado e recebe tant do Estado Como do Municipio será que é FANTASMA.

  • Zé Fernandes | Quarta-Feira, 31 de Março de 2010, 10h07
    0
    0

    Espero que o povo de nosso estado tenha conhecimento desse fato, pq esse cidadão nem é candidato ainda e ja esta fazendo falcatruas com o dinheiro público, imaginem só se ele chega a ocupar um cargo eletivo da importância de um deputado federal, oque será do dinheiro que é arrancado de nossos bolsos através dos impostos que pagamos. E espero que o senado tambem tome conhecimento desse fato e tome as providencias necessárias, não podemos aceitar esse tipo de compertamento de pessoas que estão recebendo dinheiro público sem comparecer ao trabalho, ou ele explica como é possivel estar em dois lugares tão distantes ao mesmo tempo.

  • Platini | Quarta-Feira, 31 de Março de 2010, 10h03
    0
    0

    Vergonha !!! Tem que ser investigado, processado e exonerado. O pai dele deve estar revirando no caixão. Platini

  • drpulocbamt@terra.com.br | Quarta-Feira, 31 de Março de 2010, 10h01
    0
    0

    Conheci o pai dele, nosso grande Senador Vuolo e acompanho o trabalho do vereador Francisco Vuolo que deve ser candidatoa deputado estadual. Vergonha para Mato Grosso a prática dese outro filho, o Vicentinho. O senador Vuolo, onde estiver, deve estar chorando de vergonha. Dr Paulo

  • Maria | Quarta-Feira, 31 de Março de 2010, 09h39
    0
    0

    PR, PT, PMDB É MAGGICCCCOOOO!