Cuiabá, 22 de Dezembro de 2014

Eleições-2014

A | A

Quinta-Feira, 30 de Setembro de 2010, 15h:15 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:27

RUMO ÀS URNAS

Wilson não esperava minha reação em denúncia, diz Silval

Wilson não esperava minha reação em denúncia dos ônibus, diz Silval

  O governador Silval Barbosa (PMDB) assegura que não há irregularidades no percentual do orçamento destinado à pasta de Comunicação. “Não tem nada irregular", garantiu o peemedebista, ao contrapor o ex-prefeito de Cuiabá e candidato ao Palácio Paiaguás Wilson Santos (PSDB) que afirmou, durante coletiva, que já ingressou com duas ações judiciais contra Silval devido a supostas irregularidades nos valores investidos pelo peemedebistana secretaria de Comunicação e devido a possíveis irregularidades devido a divulgação de propaganda da Agecopa durante ano eleitoral – veja mais aqui.

  Além de garantir que não há irregularidades, o peemedebista acredita que o tucano voltou a falar no assunto devido ao fato dele ter agido rápido no caso da denúncia de suposto desvio de R$ 15 milhões feita por Wilson no debate promovido pela TVCA, afiliada da Rede Globo, nesta terça (28). “Ele não esperava minha reação. Fez a denúncia de que houve roubo e não imaginava que a gente iria pedir que a Polícia Federal e Ministério Público Federal investigasse tudo”, pontuou Silval.

  Ainda conforme ele, o modelo adotado pelo Paiaguás para a compra dos ônibus escolares é o mesmo do governo federal, não existindo qualquer irregularidade. “Essa ação dele sobre Comunicação é antiga e está falando sobre isso agora porque entramos com uma queixa-crime contra ele”, reagiu o peemedebista. Um dia após o debate, Wilson acusou Silval de ter desviado recursos federais destinados à compra de 511 ônibus, para o pagamento de propinas a um ex-deputado estadual, um deputado federal, um secretário estadual e um executivo da Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM) – confira mais aqui.

Postar um novo comentário

Comentários (46)

  • Lázaro | Domingo, 03 de Outubro de 2010, 00h18
    0
    0

    ...ESSE SILVAL MAQUINARIO É CARA DE PAU MESMO HEIM??? ELE ACREDITA NA JUSTIÇA (a favor dele é claro!)

  • Monica | Sábado, 02 de Outubro de 2010, 23h33
    0
    0

    è isso aí Jedean!Sou do Nortão... É muito fácil colocar os doentes em uma ambulância e enviar para Cbá. Onde fica a parte do governo do Estado com a saúde? Estava no poder! Agora fica fazendo promessas em relação a saude...

  • Lázaro | Sábado, 02 de Outubro de 2010, 23h32
    0
    0

    ...Eu como parte do povo deste Estado so tenho o que lamentar...essa justificativa desse governo é muito infantil ou ele se faz de besta mesmo.essa justificativa dele é o mesmo que dizer: NÃO CONTAVA COM MINHA ASTÚCIA! pobre povo do meu estado...e ainda dizem que não votam no Wilson Santos porque ele MENTE???? o ladrão tem mais VALOR???? CRUZ CREDO!!!!

  • João Silva | Sábado, 02 de Outubro de 2010, 19h34
    0
    0

    SILVAL confirma a cada dia que passa seu real despreparo para assumir definitivamente como Governador, porisso, conclamo todo povo matogrossense em não votar em pessoa dessa estirpe. Agora algumas pessoas vem dizer que Mato Grosso nunca esteve tão bem, mas convenhamos, nosso povo tem memória curta. O POVO SABE DEMAIS, SILVAL JAMAIS!!!

  • Arquimedes Estrázulas Pires | Sexta-Feira, 01 de Outubro de 2010, 10h00
    0
    0

    Sou um homem com mais de 60 anos de idade, 25 dos quais em Mato Grosso, cabeça erguida e rastro limpo, preocupado em produzir bons exemplos aos do meu tempo e àqueles que virão depois, sem filiação partidária e sem pretenções eleitorais, fico aborrecido quando vejo um homem público, como neste caso o ainda governador Silval Barbosa, adotar posturas às vezes infantis e às vezes instáveis, como essas: Vibra dizendo que "Wilson não contava com minha astúcia de representar contra ele" e traça paralelo entre os procedimentos para aquisição de bens ao patrimônio estadual, com aqueles adotados pelo governo federal. Sinceramente, confesso, ficaria feliz se isso mostrasse isenção de irregularidades. Lamentavelmente o Governo Federal não tem sido o melhor exemplo em procedimentos isentos de delas. Basta ler o noticiário do dia, todos os dias. Continuo dando nota 100% ao desempenho parlamentar e administrativo de Wilson Santos. Por convicção; não por conveniência!

  • José Carlos e Familia | Sexta-Feira, 01 de Outubro de 2010, 09h16
    0
    0

    Silval já têm tantas denúncias já por pouquissimo tempo no governo, imagina 4 anos - Na verdade mato grosso esta cheio de pau rodado que são uns joão ninguém na cidades deles e vem aqui, só pra fazer a vida, os cuiabanos só serve para eles tirarem sarro da maneira que falamos e do modo que vivemos. Porisso sou Pedro Taques, é Wilson mesmo sendo de fora mostra um pouco de respeito aos Mato Grossenses. Silval não transmite confiança, tem jeito de arrogante e que gosta do poder só isso.. Minha familia somos em 26 pessoas a maiorio e Wilson e outros no Mauro, na minha rua 60 tbém Mauro ou Wilson, essas pesquisas são manipuladas e tendenciosas. Porisso cidadão votar certo e nosso dever, e nossa mudança de vida

  • Jedae | Sexta-Feira, 01 de Outubro de 2010, 09h07
    0
    0

    Silval! Silval! Por que isso não foi feito antes? Já existe uma investigação. Isso é zombar na cara do povo. Quando digo povo, são pessoas que não aceitam nosso Estado sendo roubado todo dia. Todo dia MT é destaque em roubos e desvios. Como esta nossa saúde? Como esta nossa segurança? Só aqui na av. Cel Escolástico tem duas casas de apoio. É muito fácil colocar os doentes em uma ambulância e enviar para Cbá. Onde fica a parte do governo do Estado com a saúde? Grana pra esse tipo de coisa não tem. Parabéns!!!!

  • nelson | Sexta-Feira, 01 de Outubro de 2010, 08h50
    0
    0

    Será que esses PROPINEIROS vão pescar com o BLAIRO depois dele ganhar para senador. E VOCE ELEITOR VAI SER CONVIDADO PRA PESCAR: BARCOS, LANCHAS, BEBIDAS, CHURRASCOS, HOTEL DE LUXO E TUDO TUDO MAIS. Nós pensavamos que 1° blairo ia agradecer o povo, e depois, descansar com a FAMÍLIA. ESCREVAM: Nesse Governo ainda teremos um caminhão de pessoas presas. O MP E O ATUAL TJ COMEÇA A TER MORAL.

  • Sebastian Neves | Sexta-Feira, 01 de Outubro de 2010, 08h32
    0
    0

    Mascomo tem gente tendenciosa neste site fazendo comentário sem nexo e demonstrando ira. Pessoal, cego é quem não quer ver que MT não esteve tão bem em sua história. Cego é quem sabe que mauro ñ conseguiu aprovas nem as contas de sua eleição, ñ paga cabos eleitorais e o defendem! Cego é quem mora em Cuiabá e ñ quer ver a bagunça que o Wilson fez na cidade. Convenhamos: SILVSAL é o melhor candidato e vai ganhar no 1º turno. O resto é conversa mole....