Cuiabá, 21 de Outubro de 2014

Executivo

A | A

Sábado, 29 de Janeiro de 2011, 11h:50 | Atualizado: 29/01/2011, 18h:44

VÁRZEA GRANDE

Em nome do PR, secretário-geral pede unidade entre Murilo e Tião

Emanuel se reúne com Murilo para apaziguar briga com Tião

Murilo Domingos   O secretario-geral do diretório estadual do PR, Emanuel Pinheiro, se reuniu a portas fechadas com o prefeito de Várzea Grande, Murilo Domingos, neste sábado (29) de manhã. Esta é a segunda vez que eles se encontram para discutir o mesmo assunto. O motivo são as constantes brigas entre o prefeito e o vice, Tião da Zaeli. O clima entre os dois está estremecido desde o ano passado, quando Murilo desistiu de se lançar candidato ao cargo de deputado estadual permanecendo à frente da prefeitura. O impasse ocorreu porque havia um acordo para que os quatro anos de mandato fossem dividos entre os dois.

   Depois do primeiro embate, Murilo resolveu criar a secretaria de Infraestrutura para Zaeli tocar. A pasta ficou conhecida como "supersecretaria" por ter o maior orçamento do município. Recentemente, contudo, o prefeito deu sinais de que estaria interessado em desmembrar a pasta. A medida, mais uma vez, foi motivo de discórdia e Zaeli chegou a ameaçar deixar o partido. Ele, inclusive, teria sido convidado para se filiar ao PMDB.

   Diante do possível racha, Emanuel recebeu do PR a "missão" de sanar as divergências entre os companheiros de chapa, já que a disputa interna começava a prejudicar o partido. Isso porque Tião da Zaeli é cotado para disputar a prefeitura de Várzea Grande nas eleições de 2012. A "tática" adotada por ele foi o diálogo. Depois do encontro com Murilo, Pinheiro deve se reunir com Zaeli e posteriormente os três devem se encontar para colcar um ponto final na história.

Postar um novo comentário

Comentários (3)

  • Fabiano Pereira | Segunda-Feira, 31 de Janeiro de 2011, 13h15
    0
    0

    Parabens Murilo por tudo que vc fes por Varzea Grande Se vc fosse uma pessoa ruim não teria sido reeleito pelo segundo mandato o tião tem que entender que vc é o titular da pasta ele não pode querer ser o prefeito foi eleito para ser vice prefeito vamos ver se ele é bom sem vc para ganhar a eleição para prefeito em 2012, um abraço prefeito de seu amigo.....

  • kleiton | Sábado, 29 de Janeiro de 2011, 22h14
    0
    0

    Sr.Emanuel pode até apaziguar briga entre os dois, mas e com povo várzeagrandense você vai conseguir apaziguar?.....

  • geisi luma | Sábado, 29 de Janeiro de 2011, 17h50
    0
    0

    Emanuel...ate voce sabe que o prazo de validade do senhor sebastião ja venceu!!!! nao vai adiantar tentar empurrar o bobão pq vc sabe que ele nao anda sozinho. O prazo de validade dele ja venceu.