Cuiabá, 01 de Novembro de 2014

Executivo

A | A

Quarta-Feira, 31 de Março de 2010, 23h:57 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:25

SOLENIDADE

Galindo marca reunião com staff e promete diálogo com Câmara

   O primeiro discurso de Chico Galindo (PTB) como prefeito de Cuiabá foi acompanhado por 17 dos 19 vereadores. Everton Pop e Levi de Andrade (ambos do PP) não compareceram à sessão solene desta quarta (31). Pop resolveu fazer oposição à administração até então sob o tucano Wilson Santos, que renunciou ao mandato para concorrer à sucessão estadual. A tendência é que Galindo tenha apoio de pelo menos 15 parlamentares.

   Embora o petebista afirme que conta com apoio incondicional da Câmara Municipal, as críticas a seu governo devem aumentar por assumir o Palácio Alencastro num período já de pré-campanha eleitoral. Os que mais devem bater no gestor são Francisco Vuolo e Chico 2000 (ambos do PR), Lúdio Cabral (PT), Domingos Sávio e Arnaldo Penha (os dois do PMDB), além de Pop. Para o prefeito empossado nesta quarta à noite, em solenidade na Câmara, a melhor estratégia para evitar conflitos entre os Poderes é buscar o diálogo, sem qualquer exclusão deste ou daquele vereador. 

    Ele anunciou que nesta quinta já fará uma reunião com o secretariado para orientar, entre outras coisas, sobre atendimento aos vereadores. Na próxima semana, após o feriadão da Páscoa, o petebista vai promover encontro com os 19 vereadores em busca de apoio. Quer consolidar base no Legislativo.

Postar um novo comentário

Comentários (3)

  • Aristoteles Cadidé | Quinta-Feira, 01 de Abril de 2010, 12h59
    0
    0

    Prefeito! As atitudes demonstrarão o quanto V Excia. é bem intencionado. Fará por Cuiabá e engrandecerá nosso partido. Parabéns!

  • Heródoto | Quinta-Feira, 01 de Abril de 2010, 10h05
    0
    0

    Parabéns Chico Galindo! tenho certeza de que fará uma grande administração, como sempre fizera ao lado de seu irmão Altamiro Galindo junto a UNIC, que além de ser a maior universidade de Cuiabá, partindo daqui hoje está também em quase uma dezena de estados brasileiros. Cuiabá precisa ser administrada como empresa, e vc sabe como fazer isto! Boa sorte, Deus te abençoe.

  • CABRAL VIEIRA | Quinta-Feira, 01 de Abril de 2010, 06h59
    0
    0

    Parabens prefeito CHICO GALINDO, agora temos certeza que vai começar uma administração com mais participação popular e não só de apaniguados. Muitos vão te criticar até te conhecer melhor, ou, até conhecer o jeito Chico de administrar. espero que a sociedade cuiabana não se decepcione sob o seu comando, pois daqui a dois anos o senhor será avaliado pela sociedade. Sucesso... que Deus possa iluminar os seus atos, pois deles dependem toda uma cidade.