Cuiabá, 28 de Fevereiro de 2017

Executivo

A | A

Terça-Feira, 10 de Janeiro de 2017, 15h:48 | Atualizado: 10/01/2017, 16h:20

reformas

Mais 5 do grupo de Mauro devem ser nomeados na equipe do governador

Reprodução

sec-taques-mauro.jpg

 Alan Porto, Alberto Machado, Beto Corrêa, João Batista e Thiago França cotados à equipe de Taques

Mais cinco integrantes do secretariado do ex-prefeito de Cuiabá Mauro Mendes (PSB) devem ser aproveitados na equipe do governador Pedro Taques (PSDB). A lista inclui os ex-secretários Thiago França (Mobilidade Urbana), Alan Porto (Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano), João Batista (Governo e Comunicação), Alberto Machado (Cultura) e Beto Corrêa, que dirigiu a pasta de Governo antes da reforma administrativa realizada ainda em 2015.

As informações foram divulgadas pelo chefe da Casa Civil Paulo Taques, durante entrevista à Rádio Capital FM, na manhã desta terça (10). Na entrevista, o secretário fez questão de ressaltar que os nomes sob avaliação são ligados ao PSB. “Nós teremos outros nomes do PSB. Em minha avaliação, Mauro Mendes entregou a Prefeitura de Cuiabá muito melhor do que encontrou. Alguns nomes fizeram trabalhos reconhecidamente de sucesso”.

Outros três ex-secretários de Mauro já ingressaram na equipe de Taques justamente nas áreas em que atuavam na prefeitura. São eles Guilherme Muller, Kleber Lima e Rogério Gallo. Os três assumiram as pastas de Planejamento, Comunicação e a Procuradoria-Geral do Estado, respectivamente.

Caso as conversações avancem, Thiago França deve ser aproveitado na secretaria estadual de Cidades (Secid), como adjunto de Wilson Santos (PSDB). Alan Porto e João Batista deverão atuar na pasta de Educação (Seduc). Alberto Machado e Beto Corrêa ainda estão sendo avaliados por Taques.

PSD

O PSD do vice-governador Carlos Fávaro também reivindica mais espaço na administração estadual. Entretanto, Paulo Taques afirma que as conversações ainda estão no início. “É preciso esperar mais um pouco para poder dizer quais são esses nomes”. Nos bastidores, circula a informação de que o contemplado pelo PSD será o ex-vereador por Cuiabá Domingos Sávio. O social-democrata estaria se preparando para substituir Luzia Trovo na secretaria estadual de Ciência e Tecnologia (Secitec).

Postar um novo comentário

Comentários (7)

  • BOCA MALDITA | Quarta-Feira, 11 de Janeiro de 2017, 10h51
    0
    0

    Deveriam montar um grupo de watts todos por uma boquinha no governo estado de MT pagos por nos contribuintes. Tudo povo arrogante esses ai na foto.

  • Sergio Sentra | Quarta-Feira, 11 de Janeiro de 2017, 10h03
    0
    0

    Ainda Tem Leonardo de Oliveira ai nessa equipe, que deve assumir a Adjunto do Esporte.

  • marcos antonio cruz | Quarta-Feira, 11 de Janeiro de 2017, 06h53
    0
    0

    Bom Dia !! Neste momento um dos poucos nomes sempre lembrado na Cuiabá e Região e Circuito Nacional e Internacional na sityuação que o BRASIL passa e tem livre acesso e articulador nato e um verdadeiro caçador de recursos para que precisa de verdade de forma legal , e durante seu mandato fez uma verdadeira transformação na área de assistencialismo e ainda mais que tudo que é um EX Secretário Municipal com muito conhecimento a fundo da pasta indicada é JOSÉ RODRIGUES ROCHA JUNIOR . Atenção Prefeito atual ou Governador não podemos deixar homens tecnicos para resolver este grave problema na Capital e Estado . Sua historias de serviço prestado junto com equipe mostra só avanços positivo visando a sociedade esquecida de forma correta legal . POR FAVOR SENHORES LIDERES PENSA EM NÓS O POVO ESQUECIDO aonde vcs foram pedir votos e sim vão voltar em breve

  • Pedro Henrique Cruz | Terça-Feira, 10 de Janeiro de 2017, 18h07
    2
    1

    Fim do governo Taques.

  • Pedro Paulo | Terça-Feira, 10 de Janeiro de 2017, 17h42
    0
    1

    Quem o Governador deveria chamar para seu governo era o ex secretario de saúde de Cuiabá sr Ary Soares, este sim é merecedor tem muita competência e habilidade de um ótimo gestor o que faltou nos secretários deste governo. Com certeza iria contribuir e muito para o crescimento da avaliação do Governador Taques.

  • JANAINA HOSTEL | Terça-Feira, 10 de Janeiro de 2017, 17h27
    2
    0

    ME ADMIRA MUITO O GOVERNADOR PEDRO TAQUES ACOMODAR ESSE BETO 2X1 SUPER LIGADO AO RIVA FAMILIA RIVA . TODOS DO MEIO SABE QUE ELE É TESTA DE FERRO DO RIVA .

  • Deovaldo | Terça-Feira, 10 de Janeiro de 2017, 17h27
    0
    1

    Só gente Boa

Matéria(s) relacionada(s):