Cuiabá, 22 de Fevereiro de 2017

Gastronomia

A | A

Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2017, 08h:20 | Atualizado: 10/02/2017, 08h:58

Cuiabá terá a 1ª Corrida da Cerveja

Divulgação

corrida_cerveja

Apaixonados pela "gelada" vão poder correr, beber e se divertir em evento que acontece na Arena

Cuiabá vai sediar pela primeira vez uma edição de um evento que ocorre em várias cidades do Brasil e outras no exterior, a Corrida da Cerveja. 

Os eventos, mundo afora, tiveram origem na Alemanha, como uma das muitas provas malucas criadas nas ruas de Munique, nas Oktoberfest.

Como mistura bebida alcoólica – que retira a coordenação motora das pessoas – e atividade física, o ato de correr, não é difícil pensar muito pra imaginar o resultado. Tropeções, tombos e outras cenas dignas de filmes de comédia italiana.

A própria organização admite que, apesar de ser um evento legítimo, com atrações musicais e estrutura de festa, a atividade é marcada pela irreverência e pelo bom humor. “O objetivo é reunir os apaixonados por uma gelada para uma maratona diferente: Correr, beber e se divertir”, escreveram na página do evento no Facebook.

Para atrair ainda mais “competidores”, eles prometem fazer inclusive premiação dos primeiros colocados. Os critérios para avaliar quem vence – se os primeiros a chegar ou os últimos a ficar de pé – ainda não foram definidos, assim como o percurso. Eles divulgaram o seguinte email para contato:  corridadacervejacuiaba@gmail.com.

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

Matéria(s) relacionada(s):