Cuiabá, 16 de Setembro de 2014

Legislativo

A | A

Sábado, 29 de Janeiro de 2011, 16h:00 | Atualizado: 30/01/2011, 07h:04

Assembleia Legislativa

Sérgio se articula para compor Mesa; eleição ocorre nesta 3ª

Sérgio Ricardo   A poucos dias da posse da nova legislatura e da eleição para a Mesa Diretora, marcadas para ocorrer no dia 1º de fevereiro, o deputado estadual Sérgio Ricardo (PR), um dos principais articuladores do grupo que deve comandar a AL durante a próxima gestão, garante que os partidos ainda estão se articulando para indicar nomes aos cargos. Apesar da indefinição, o republicano garante que as negociações estão caminhando para que a nova diretoria seja composta pelo maior número de partidos possível.

   Sérgio também adiantou que tem se empenhado para conseguir emplacar seu nome no grupo. O deputado mira os cargos de presidente ou primeiro-secretário. "Do meu partido já tenho seis votos, mas não é suficiente, por isso tenho trabalhado para buscar o apoio de outros deputados", pontuou o parlamentar, numa referência a seu voto e dos colegas de legenda Sebastião Rezende, Mauro Savi, Wagner Ramos, João Malheiros e Hermínio Jota Barreto.

   Ele também se mostra surpreso com o fato da deputada Luciane Bezerra (PSB) ter "se convidado" para fazer parte da Mesa Diretora. "Não estava sabendo que ela participaria", afirmou. Sérgio Ricardo pondera, contudo, que todos os 24 parlamentares estão aptos a compor a presidência e que a escolha de quem vai assumir algum cargo depende da busca de apoio junto aos demais companheiros de parlamento.

Sem emplacar chapa, Luciane quer migrar para grupo de Riva

   Luciane é esposa do ex-prefeito de Juara, Oscar Bezerra (PSB), adversário político do deputado diplomado e ex-presidente da AL, José Riva (PP), um dos mais cotados para assumir o comando da Casa. A deputada já chegou a anunciar que vai ficalizar as ações do Legislativo estadual, em especial as de Riva. Perguntado sobre o "clima" entre a socialista e o progressita, Sérgio Ricardo prefere se manter neutro.

Postar um novo comentário

Comentários (5)

  • Célia Anita | Domingo, 30 de Janeiro de 2011, 01h15
    0
    0

    Contagem regressiva.... 5,4,3,2,1 ....VOLTA RIVA !!!!!

  • Nelson Brito | Domingo, 30 de Janeiro de 2011, 00h24
    0
    0

    Esse cara é mais perigoso que o Riva, dá uma olhada nos convites que ele mandou imprimir com o dinheiro da Assembleia para a posse e esta mandando para cabos eleitorais, cade o MP,

  • Edson Linck | Sábado, 29 de Janeiro de 2011, 22h04
    0
    0

    Edson Linck, Há expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas. Queira, por gentileza, refazer o seu comentário

  • EDNILSON | Sábado, 29 de Janeiro de 2011, 20h46
    0
    0

    È isso dep; vai em frente conquiste esta presidência, de um chega pra lá neste zé riva. Sera que não tem ninguem ai de saco roxo, pra enfrenta lo ou todos estão com o rabo preso com ele(riva).

  • araquerto | Sábado, 29 de Janeiro de 2011, 20h25
    0
    0

    Alguém acha que o sérgio iria largar o osso, ou melhor, a máquina de dinheiro que é a mesa diretora. fora dela como ele irá pagar os seus pausmandados, os catadores de lixo, os soltadores de peixes nos rios de mato grosso e os empregados que o acompanham em programa da tv e do gabinete itinerante, ufa haja dinheiro.