Sábado, 26 de Maio de 2012, 05:06 h
Várzea Grande | 17/11/2011 - 18:26

5 secretários são empossados e Tião já planeja outros 2 ajustes

Kamila Arruda


Cerca de 200 pessoas acompanham posse dos novos secretários de VG na escola José Leite de Marais, nesta 5ª
Foto: Kamila Arruda

     Mais de 200 pessoas lotaram a cerimônia de posse dos cinco novos secretários de Várzea Grande. Empolgado, o prefeito Tião da Zaeli (PSD) anunciou que mais 2 pastas devem sofrer alteração dentro de um mês. "Está em fase de negociação”, pondera. Nesta quinta (17), foram empossados Odenil Sebba, na secretaria de Educação; Eucaris Terezinha, que assume a recém-criada pasta de Desenvolvimento Econômico; Yênes Magalhães, no comando da secretaria de Assuntos Estratégicos; Marcos José, que entra no lugar do ex-secretário Fábio Saad na Saúde; e João Avelino Bulhões, novo titular da Agência de Habitação e Regularização Fundiária e Desenvolvimento Urbano. 

     Segundo Tião, as trocas foram necessárias para agilizar os setores administrativos. “As mudanças foram feitas para dar mais dinâmica e melhorar o serviço público”, frisa. O prefeito garantiu total liberdade aos novos membros do staff.

     Todos os empossados afirmam assumir as pastas com projetos e metas a serem cumpridas. Marcos, por exemplo, destaca que pretende melhorar o setor de medicamentos, além do atendimento de atenção básica. Já o de Habitação, João Bulhões diz que, a princípio, a implementação da regularização fundiária é seu principal objetivo. Segundo ele, 60% das residências da cidade não têm escrituras.

     Durante o evento, crianças da escola José Leite de Marais, no bairro Cristo Rei, fizeram apresentações culturais. Uma delas homenageou Odenil com uma carta. O mais curioso foi a animação do público quando Marcos e Eucaris foram anunciados. Moradores, parentes e assessores aplaudiram e gritaram muito.

Comentários:
* O portal e o blog não se responsabilizam pelos comentários aqui postados!
  • Policarpo | 17/11/2011 20:36
    vg

    è interessante a fala do Prefeito Tião, outras secretarias estão em "negociação", pois é bem isso mesmo pode acreditar, ele está nagociando secretarias, cargos apoio, é a velha política em um nome novo. Tião nos envergonham, toda vez que abre a boca ele se entrega. è melhor ficar de boca fechada prefeito se quiser que acreditemos que vc é diferente.

  • Guilherme Araujo | 17/11/2011 20:36
    VG

    NAO PRECISA TROCA SECRETARIO EM VG POIS NAO MUDA NADA TEM QUE TROCA E O PREFEITO FORA ZAELIIIIIIIIII






Últimas Notícias

Histórico

2012:

Jan | Fev | Mar | Abr | Mai | Jun | Jul | Ago | Set | Out | Nov | Dez

2011:

Jan | Fev | Mar | Abr | Mai | Jun | Jul | Ago | Set | Out | Nov | Dez

2010:

Jan | Fev | Mar | Abr | Mai | Jun | Jul | Ago | Set | Out | Nov | Dez

2009:

Jan | Fev | Mar | Abr | Mai | Jun | Jul | Ago | Set | Out | Nov | Dez

PORTAL | BLOG | RDNEWS NO SEU SITE | RDNEWS | EXPEDIENTE | ANUNCIE | CONTATO

Todos os Direitos Reservados - RDNEWS - Notícias e Bastidores da Política em Mato Grosso - 2006 - 2012

Fale conosco: (65) 3637-6104 ou 3637-8249

EIQ Consultoria