Sábado, 26 de Maio de 2012, 03:41 h
BRIGA | 02/01/2012 - 20:54

Após críticas, Galindo insinua que Toninho é "pau mandado"

Glaucia Colognesi

Chico Galindo     O prefeito Chico Galindo (PTB), que sempre foi "paz e amor" por amenizar as críticas dos colegas políticos e buscar contornar as crises, nesta segunda (2) acabou "explodindo" contra o vereador Toninho de Souza (PSD). Irritado com as entrevistas e as manifestações nas redes sociais de Toninho contrárias às recentes privatizações realizadas em Cuiabá, Galindo insinuou que o parlamentar é pau mandado do empresário da comunicação e pré-candidato ao Alencastro pelo PMDB, Dorileo Leal.

     O que tirou Galindo do sério foi o fato de Toninho ter sugerido que o gestor mude seu nome para "Chico Privatiza". "Toninho tem que rever a posição dele. Ele vota a favor depois o patrão dele orienta e ele muda", disparou Galindo, fazendo referência ao fato de Toninho ter sido da base de sustentação e depois passado a atuar como opositor do prefeito na Câmara.

     Toninho passou a propagar as críticas ao gestor da Capital alegando que depois de conceder o serviço de saneamento para a exploração do serviço por parte da iniciativa privada e entregar a gestão do Pronto-Socorro à administração das Organizações Sociais (OSs), Galindo também irá privatizar novamente o lixo. Segundo o parlamentar, virão mais duas empresas para a Capital para coletar o material dos condomínios, hospitais, supermercados e grandes empresas que produzem acima de 200 litros de resíduos por dia. Assim esses estabelecimentos teriam que pagar pelo transporte desse excesso de lixo.

     Galindo só não chamou Toninho de ignorante. "Faz 30 anos que o lixo é privatizado em Cuiabá", afirmou o gestor, explicando que em todo o Brasil quem produz 200 litros de lixo ou mais paga pelo transporte desses resíduos.
 

Comentários:
* O portal e o blog não se responsabilizam pelos comentários aqui postados!
  • Emilio | 05/01/2012 23:35
    CUIABÁ

    É CLARO QUE TEM QUE SER TUDO PRIVATIZADO, POIS AI A COISA FUNCIONA MESMO. TEMOS VARIOS EXEMPLOS,... TELEFONIAM, LUZ , E OUTROS , O SR. ESTA CERTO SR. GALINDO , O TEMPO VAI COMPROVAR. PRIVATIZAÇÃO EU APÓIO

  • Pascoal Teodoro | 05/01/2012 10:03

    Com rarissimas exceções, periodos curtissimos de boa gestão, Cuiabá nos ultimos 20 anos teve sofrivel administração. Esta foi a herança recebida pelo Prefeito Galindo. Siga em frente meu Prefeito... seja honesto, objetivo e priorize o que nos é melhor, não queremos medidas simpáticas mas, eficazes. Continue trabalhando que o povo está atento, percebendo que Cuiabá está ficando melhor.

  • Social | 03/01/2012 22:41
    Cuiabá

    Há expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas. Queira, por gentileza, refazer o seu comentário

  • Keko | 03/01/2012 10:59
    cuiabá

    Prefeito Galindo, Coragem de mudar e não ligar para os constantes ataques que vem sofrendo, e Toninho com ‘’passado mais suco que pau de gali...’’, não falo nada... Só quando tivermos uns Franças novamente no poder os munícipes vão sentir falta dos míseros 2 anos que o Chico Galindo geriu nossa capital.

  • Ed | 03/01/2012 10:58

    Engraçado né Senhor Galindo....Bem que o Senhor tentou ter esse Pau Mandado sobre suas redias, até deu um belo contrato para o irmão dele la na Sanecap, mas nada deu certo e agora fala o que mais faz, compra todos esses Vereadores de M......






Últimas Notícias

Histórico

2012:

Jan | Fev | Mar | Abr | Mai | Jun | Jul | Ago | Set | Out | Nov | Dez

2011:

Jan | Fev | Mar | Abr | Mai | Jun | Jul | Ago | Set | Out | Nov | Dez

2010:

Jan | Fev | Mar | Abr | Mai | Jun | Jul | Ago | Set | Out | Nov | Dez

2009:

Jan | Fev | Mar | Abr | Mai | Jun | Jul | Ago | Set | Out | Nov | Dez

PORTAL | BLOG | RDNEWS NO SEU SITE | RDNEWS | EXPEDIENTE | ANUNCIE | CONTATO

Todos os Direitos Reservados - RDNEWS - Notícias e Bastidores da Política em Mato Grosso - 2006 - 2012

Fale conosco: (65) 3637-6104 ou 3637-8249

EIQ Consultoria