Sábado, 26 de Maio de 2012, 06:08 h
Assembleia Legislativa | 21/02/2012 - 10:00

Deputado nega ser "ficha suja"

Glaucia Colognesi

       O deputado estadual Guilherme Maluf (PSDB) garante que não integra a lista de de políticos mato-grossenses “fichas sujas”, que poderão ter os registros indeferidos pela Justiça Eleitoral. Por meio de nota, o tucano ressalta não ter nenhuma condenação. Ele classifica ainda como irresponsáveis os membros do MCCE, que divulgaram a lista. “Pelo contrário, o parlamentar tem focado sua atuação para garantir mais controle social e transparência na política, combatendo a corrupção", diz trecho da nota.

     As declarações são uma resposta ao MCCE, que divulgou a lista dos supostos fichas sujas. Conforme o movimento, entre os que devem ser enquadrados pela nova lei, mais rígida, estão o prefeito da Capital Chico Galindo (PTB), o ex-prefeito de Várzea Grande Murilo Domingos (PR) e Chicão Bedin (PMDB), que comanda Sorriso.

MCCE aproveita validação de Ficha Limpa e elabora lista visando 2012

     Maluf, por sua vez, não só rebate a informação, como lembra que, na Assembleia Legislativa, ele é o autor da lei estadual que estende os efeitos da da Lei Ficha Limpa para os cargos de secretário do Executivo estadual. Argumenta ainda ser autor da Proposta de Emenda à Constituição que visa acabar com o voto secreto nas votações do Parlamento mato-grossense.

Comentários:
* O portal e o blog não se responsabilizam pelos comentários aqui postados!
  • Araquerto | 22/02/2012 11:53
    cuiabá

    Engraçado, nunca vi o nobre parlamentar combatendo a corrupção na Assembléia Legislativa. Lá, não existe isso?

  • Gilberto | 22/02/2012 09:03
    Cuiaba

    Deveriam incluir na "Ficha Suja" todos os que fazem denúncias e acusações falsas - Políticos ou não.

  • Newton Bengue | 21/02/2012 20:22

    O Deputado Guilherme Maluf deveria processar esse movimento de combate a corrupção. Pois, estão denegrindo a imagem de um homem de postura honesto.

  • Antonio | 21/02/2012 14:13

    Porque o Ceará do MCCE não fala que o Alexandre César é Ficha-Suja ? E nem o Hugo Werle do Ibama ? Por ser do PT ?!

  • Luiz Carlos | 21/02/2012 13:09
    Cuiabá

    Terrorismos antecipados não pode ser acatado pela população. Necessário apurar totalmente as verdades. Cabe ao TRE divulgar com urgência a lista. Quem tiver provas suficientes que apresente, como a que o Senhor Victor está afirmando: Engraçado ele não falou nada na nota sobre a ação no TRF-1 Seção Judiciária do Mato Grosso Execução Fiscal Nº2006.36.00.004390-4 em que ele é processado pelo instituto nacional do Seguro Social. Viva a lei da Ficha Limpa! Obrigado MCCE!






Últimas Notícias

Histórico

2012:

Jan | Fev | Mar | Abr | Mai | Jun | Jul | Ago | Set | Out | Nov | Dez

2011:

Jan | Fev | Mar | Abr | Mai | Jun | Jul | Ago | Set | Out | Nov | Dez

2010:

Jan | Fev | Mar | Abr | Mai | Jun | Jul | Ago | Set | Out | Nov | Dez

2009:

Jan | Fev | Mar | Abr | Mai | Jun | Jul | Ago | Set | Out | Nov | Dez

PORTAL | BLOG | RDNEWS NO SEU SITE | RDNEWS | EXPEDIENTE | ANUNCIE | CONTATO

Todos os Direitos Reservados - RDNEWS - Notícias e Bastidores da Política em Mato Grosso - 2006 - 2012

Fale conosco: (65) 3637-6104 ou 3637-8249

EIQ Consultoria