Sábado, 26 de Maio de 2012, 06:20 h
DIVERGÊNCIA | 01/12/2011 - 20:04

Deucimar deseja que Ralf seja feliz e desafia TCE e a Câmara

Gabriela Galvão e Laura Nabuco

     O vereador Deucimar Silva (PP) desafia o TCE e a Câmara de Cuiabá a encontrar irregularidades nas planilhas referentes à reforma da casa. Além disso, ironiza a declaração do parlamentar cassado Ralf Leite (PRTB) que o chamou de “bandido”.

     Deucimar declarou que já solicitou os documentos das obras realizadas em 2009 na Câmara, nas quais o TCE detectou um sobrepreço de R$ 1 milhão. “Vou recorrer da decisão e quero ver encontrarem onde estava o erro na quantidade de planilha que recebemos”, afirmou.

     Para ele, o tribunal está certo em determinar o ressarcimento ao erário. “Eles não estão dizendo que eu me apropriei do dinheiro, estão pedindo que devolva e estão certos, afinal detectaram a irregularidade”, pontuou.

     Quanto ao pedido protocolado por Ralf, para que o Legislativo cassa seu mandato, o vereador disse estar tranquilo. “Eu respeito o pedido dele e não tenho nada a dizer em relação ao fato de me chamar de bandido. O que posso esperar do Ralf?”, ironizou. O parlamentar ainda declarou que quem o conhece sabe de sua honra. “Espero que Ralf seja feliz”, finalizou.

Ralf pede a cassação de Deucimar e diz que lugar de bandido é na cadeia

Comentários:
* O portal e o blog não se responsabilizam pelos comentários aqui postados!
  • Jose Araújo | 02/12/2011 13:41
    primavera do Leste

    Olha não quero dizer que o Vereador Delcimar esteja certo, mas esse tribunal analizam as coias do jeito deles, eles aplicam multas por qualque coisa, o qe criaram um jeito de arrecadar através desse tal de Centro de Reaparelhamento do TCE, que ao meu entender quem deve arrecadar e o Estado, mas como estamos em mato grosso. Tudo pode, e os gestores pagam o pato

  • Ana Rosa | 02/12/2011 10:13
    cuiaba

    voce é um calhorda de primeira deucimal,essa felicidade que deseja pra ralf tem que ser voltada para vc pois vai precisar que tenho certeza que ainda vou ver estampado nos jornais a sua prisão seu ladrão,devolve o dnheiro nosso é para de coagir funcionarios da lupa para votar em voce chantagista. eu te odeio alias o povo de cuiabá quer te ver nas grades se DEUS quiser.

  • Luis Antonio | 02/12/2011 08:02

    Sera que a Camara e o TCE tem rabo preso com Deucimar? O que vc acha?

  • Vagner | 02/12/2011 08:01
    CUIABA/PEDREGAL

    Delcimar não é santo, mas o TCE dá licença. Depois que foi criado um fundo financeiro para o TCE o mesmo vê irregularidade em tudo. Até onde não há nada. Quem fiscaliza o TCE?

  • Maria De Lurdes Souza | 02/12/2011 07:59
    Cuiabá

    Como é cara de pau este Deucimar, afirma que o TCE encontrou sim superfaturamento e ainda desafia a Câmara e o proprio TCE a encontrar, quer dizer sabe que há mas acredita na impunidade. Estou a espera de um posicionamento do combativo Ver. Antônio Fernandes que sempre questionou a gestão Deucimar e agroa tem toda moral para representa-lo..






Últimas Notícias

Histórico

2012:

Jan | Fev | Mar | Abr | Mai | Jun | Jul | Ago | Set | Out | Nov | Dez

2011:

Jan | Fev | Mar | Abr | Mai | Jun | Jul | Ago | Set | Out | Nov | Dez

2010:

Jan | Fev | Mar | Abr | Mai | Jun | Jul | Ago | Set | Out | Nov | Dez

2009:

Jan | Fev | Mar | Abr | Mai | Jun | Jul | Ago | Set | Out | Nov | Dez

PORTAL | BLOG | RDNEWS NO SEU SITE | RDNEWS | EXPEDIENTE | ANUNCIE | CONTATO

Todos os Direitos Reservados - RDNEWS - Notícias e Bastidores da Política em Mato Grosso - 2006 - 2012

Fale conosco: (65) 3637-6104 ou 3637-8249

EIQ Consultoria