Sábado, 26 de Maio de 2012, 06:27 h
POLÊMICA | 14/12/2011 - 11:30

Dilmar volta para AL e Avalone está fora; Fabris não comparece

Gabriela Galvão

     Os deputados estaduais realizam uma das últimas sessões do ano na manhã desta quarta (14) em meio a polêmica busca e apreensão realizada pela Delegacia Fazendária na casa de Gilmar Fabris (PSD). Os parlamentares, por sua vez, evitam falar sobre o assunto, principalmente os pertencentes a mesma coligação do deputado. Dilmar Dal´Bosco (DEM), por exemplo, que retornou nesta quarta ao Legislativo, declarou que preferia não comentar o assunto.

     Dilmar havia se licenciado para permitir que Carlos Avalone (PSDB) continuasse na Assembleia, já que era relator da Lei Orçamentária Anual (LOA) para 2012. Isso porque, o tucano ocupava a vaga de Fabris que voltou às pressas para o Legislativo no último dia 29, a fim de se beneficiar da imunidade parlamentar. Segundo informações, haveria um mandado de prisão expedido contra ele por supostas irregularidades no pagamento de cartas de crédito, que resultaram na operação deflagrada nesta manhã.

     Na terça (13), contudo, o orçamento foi aprovado em primeira votação e Avalone fez uma espécie de discurso de despedida na tribuna, agradecendo a oportunidade de ter relatado o orçamento e lembrando do ajuste fiscal que deve ser feito em toda a máquina pública no ano que vem. “Não adianta o Executivo fazer essa reforma sozinho e a Assembleia já se dispôs, por meio de iniciativa do presidente José Riva, a fazer esse enxugamento”, pontuou.

     Agora, Dilmar está de volta, Avalone está fora e Gilmar Fabris“coagido”. Afinal, o social-democrata não compareceu a sessão desta quarta e não deve marcar presença na Assembleia até o fechamento dos trabalhos. O recesso parlamentar começa nesta sexta (16).

Comentários:
* O portal e o blog não se responsabilizam pelos comentários aqui postados!
  • Jose Pimentel Do Reis | 14/12/2011 13:01
    Varzea Grande

    Faço a pergunta a todos que lêem,. depois de tantos escandalos envolvendo Fabris, Avalone, Riva e outos porque o restante dos deputados não cassaram ainda esses por decoro parlamentar. Bom acho que todos indistintamente fazem uso de parte do bolo.rsrsrsrs. É realmente até os que estão quietinhos.






Últimas Notícias

Histórico

2012:

Jan | Fev | Mar | Abr | Mai | Jun | Jul | Ago | Set | Out | Nov | Dez

2011:

Jan | Fev | Mar | Abr | Mai | Jun | Jul | Ago | Set | Out | Nov | Dez

2010:

Jan | Fev | Mar | Abr | Mai | Jun | Jul | Ago | Set | Out | Nov | Dez

2009:

Jan | Fev | Mar | Abr | Mai | Jun | Jul | Ago | Set | Out | Nov | Dez

PORTAL | BLOG | RDNEWS NO SEU SITE | RDNEWS | EXPEDIENTE | ANUNCIE | CONTATO

Todos os Direitos Reservados - RDNEWS - Notícias e Bastidores da Política em Mato Grosso - 2006 - 2012

Fale conosco: (65) 3637-6104 ou 3637-8249

EIQ Consultoria