O imbróglio sobre a não filiação do secretário de Infraestrutura de Cuiabá, Euclides Santos, no PSDB de Poconé, continua. O Diretório Estadual do PSDB deixou de enviar à Justiça eleitoral a ficha de filiação do tucano, mesmo que o documento e o ato de filiação tenham sido assinados em outubro passado. O PSDB de Poconé afirma que houve só "um desencontro de informações" e que ainda não recebeu nenhuma notificação do Cartório Eleitoral do município. O órgão, por sua vez, rebate a alegação e diz que o partido foi intimado, sim, sobre a filiação do secretário.
O presidente do Diretório Municipal de Poconé, Ricardo Elias, afirma que já passou ordem ao jurídico da sigla municipal no intuito de refazer a lista. Já Euclides teme encontrar dificuldades para se candidatar, mesmo com a abertura de novo prazo de filiação, o que deve ocorrer em abril, conforme informações da Justiça Eleitoral. Euclides almeja a candidatura a deputado estadual e Elias declarou que "não há qualquer impedimento para isto". "Euclides é um grande amigo e uma grande liderança", elogia o presidente do diretório municipal.
Enquanto isto, o secretário cuiabano declarou ao RDNews que já pensa na elaboração de uma nota pública para esclarecer o assunto. “Vou fazer isso daqui a 10 dias, mas por enquanto estarei no aguardo de uma manifestação do partido regional sobre minha não filiação”, diz Euclides.
Nos bastidores, se comenta que Euclides é um tucano que recém deixou o PMDB e instigou uma suposta crise nas relações políticas da família Oliveira, do ex-governador Dante, com o prefeito de Cuiabá, Wilson Santos (PSDB).
NAO ENTENDO COMO É QUE O EUCLIDES NAO GANHOU PARA PREFEITO DE POCONÉ... AHHH JA SEI QUEM VOTOU PARA ELE FOI POCO NÉ KKKKKKK COPIA DO PINÓQUIO JAMAIS SERA DEPUTADO VA SONHANDO VA AHH MANDA O PESSOAL PINTAR MEIO FIO É A UNICA COISA QUE ELE SABE FAZER....
ISSO TUDO É ARMAÇAO DELE PARA CONQUISTAR VOTOS, ELE SEMPRE FAZ ASSIM CRIA UMA SITUAÇAO AI VEM CHORANDO DIZENDO QUE FOI TRAIDO, EBLALA BLA...EU CONHEÇO ESSE MOÇO TRABALHEI 5 ANOS COM ELE E NAO VOTO NELE NUNCA MAIS.
Esse Marcelo A., deve ser mais um daqueles que morre de ciúmes do Euclidão, só pode! Um aviso para você amigo, ele é o nosso Dep. Estadual e vai ser um dos mais votados, agora morra de inveja Marcelo. kkkkkk
MAIS TEM UMA MEIA DÚZIA AQUI EM POCONÉ, QUE TROCA DE NOME, TROCA DE EMAIL, TROCA DE CIDADE, AO VER QUALQUER MATÉRIA DO EUCLIDES SANTOS, SÓ COM O OBJETIVO DE CRITICAR, FAZER POLITICAGEM, ATÉ HOJE ELES NÃO ACEITARAM A DERRUBADA DA DITADURA PELO O EUCLIDES. PASSA O DIA INTEIRO NA INTERNET, TENTANTO DESTRUI-LO, MAIS O DURO QUE O CARA É FORTE, O POVO GOSTA DELE, E AÍ QUE ELES SE REVOLTA MAIS AINDA. SEMPRE OS MESMO, A PANELINHA DE SEMPRE. O EUCLIDES SANTOS CHEGOU EM POCONÉ COM UMA MUCHILA NAS COSTA, NÃO TEM UM PARENTE SEQUER AQUI EM POCONÉ E SE TRANSFORMOU NO MAIOR LIDER, VEREADOR E PREFEITO POR DUAS VEZES E AINDA FEZ SUSSESSOR, E VAI SER PREFEITO DENOVO E SÓ ELE QUERER. PARA A FELICIDADE DO POVO E DESESPERO DA DITADURA.
Nossa faz muito tempo que não encontro pessoalmente o Sr. Euclides Santos, mas lendo as mensagens aqui fico impressionada de ver como ele continua com o poder de seduzir as pessoas. Ele é o verdadeiro POLITICO, é o verdadeiro LOBO em pele de cordeiro. Tem o poder do discurso ele é = ao outro Sr. Santos coloca até Jesus Cristo em seus discursos. Sr. Euclides quem te conhece não te compra, o povo de Poconé não te quer mais nem como vereador. Fala isso porque já trabalhei diretamente com esse homem. Esse teatro de trabalhador continua enganando muita gente. MT merece coisa melhor.
2012:
Jan | Fev | Mar | Abr | Mai | Jun | Jul | Ago | Set | Out | Nov | Dez
2011:
Jan | Fev | Mar | Abr | Mai | Jun | Jul | Ago | Set | Out | Nov | Dez
2010:
Jan | Fev | Mar | Abr | Mai | Jun | Jul | Ago | Set | Out | Nov | Dez
2009:
Jan | Fev | Mar | Abr | Mai | Jun | Jul | Ago | Set | Out | Nov | Dez
PORTAL | BLOG | RDNEWS NO SEU SITE | RDNEWS | EXPEDIENTE | ANUNCIE | CONTATO
Todos os Direitos Reservados - RDNEWS - Notícias e Bastidores da Política em Mato Grosso - 2006 - 2012
Fale conosco: (65) 3637-6104 ou 3637-8249