Sábado, 26 de Maio de 2012, 06:36 h
VÁRZEA GRANDE | 09/10/2011 - 15:32

É limpeza pública, diz Jayme sobre migração de democratas para PSD

Laura Nabuco

     A migração dos quatro vereadores por Várzea Grande do DEM para o PSD parece ter irritado o cacique democrata Jayme Campos. Mesmo com a alegação de que se trata de um processo natural da política, o senador, que já comandou a cidade por três mandatos, não poupa críticas aos parlamentares. "É uma limpeza pública", dispara.

     Dando graças a Deus pela migração de Maninho de Barros, Chico Curvo, Isabela Guimarães e Baiano Pereira para o PSD, Jayme afirma que a saída deles não prejudica o partido, que ficou sem representante algum na Câmara. "Já estavam até mamando na prefeitura. Não participavam de mais nada", critica o senador, em referência a Isabela, que está licenciada para comandar a secretaria de Assitência Social.

     Jayme chega a afirmar que a presença dos vereadores no partido era justamente um empecilho, pois inibia lideranças regionais de ingressar na legenda para disputar o pleito de 2012. O senador também miniza a saída de Curvo, vereador que possui grau de parentesco com a família Campos, e chegou a ser cotado como pré-candidato ao Paço Couto Magalhães pelo DEM. "Não é porque é meu parente que precisa ser meu refém a vida toda", comenta.

     Com a migração dos quatro ex-democratas para o PSD, o prefeito Tião da Zaeli, também filiado à nova legenda, ganha força e deve ter ampla governabilidade, além de poder de articulação para um possível reeleição. Acontece que os vereadores Wanderley Cerqueira, Antonio Cardoso e Marcos Boró também aderiram à sigla organizada no Estado pelo presidente da Assembleia, deputado José Riva. Com isso, o PSD passa a ser maior bancada no legislativo de Várzea Grande, com 7 dos 13 parlamentares.

Comentários:
* O portal e o blog não se responsabilizam pelos comentários aqui postados!
  • Maria Das Graças Silva | 11/10/2011 10:13

    "Não se joga pedra no outro quem tem telhado de vidro." Simples assim... Ainda bem que o mundo gira e a lei do retorno vale para TODOS.

  • Paulo Henrique De Campos | 11/10/2011 10:11
    Várzea Grande

    é Jaime falar em limpeza pública é facil, o Senhor sempre fez a limpeza pública traindo e fritando todos os seus companheiros de legenda, vou citar apenas um deles o seu próprio irmão Julio Campos, e e lando vem transfarecia de voto vc é um incapaz, não consegue a muito tempo fazer um sucessor, grande liderança só pensa no seu umbigo, quem é que vai lutar ganhar a eleição mais dificil que existe que é de vereador pra seu Jaime fazer acerto e nomear quem ele quer sem ajudar em nada. Há exemplo tipico e simples de ser citado o Vereador Chico Curvo, nunca teve ajuda financeira por parte de Jaime pra chegar onde chegou, se ele tem 4 mandatos de vereador é por vontade do povo e de Deus e por ele ser trabalhador que ocnsegui, mérito próprio. Corajoso teve mais 37 mil votos sozinho sem ajuda nenhuma explessão politica, e agora vem falar de limpeza pública, tem limpar essa corja que o Senhor carrega consigo, Juarez Pizza, Luiz Celson , Leonardo Leão e outros por ai. Tai fez bem ficou sozinho como jogo de Bozo virou General Boliviano, sem soldado.

  • Paulo De Nila | 11/10/2011 08:47
    Várzea Grande

    Chico Curvo, Maninho de Barros, Baiano Pereira. Só gente fina!!! Gente finíssima, pessoas de elevado nível cultural e de grande capacidade. Cidadãos exemplares. O DEM em Mato Grosso nunca mais será o mesmo após a saída desses três avatares da política varzeagrandense. Jaime Campos, na verdade, quase morreu de tristeza com a saída deles (assim como quase morreu quando Paulo Silva foi para o PMDB).

  • Tadeu | 11/10/2011 08:09
    cUIABÁ

    O PSD atual, que não tem nada a ver e com o PSD do passado inchcou eu quero ver depois que eles alcançarem o PODER vai se uma brigaiada danada.

  • Carlos Alberto Lima | 10/10/2011 08:36
    VG---LAGOA DO JACARÉ

    ESSE CHICO CURVA,,,CARA TUDO QUE VC TEM,DE GRAÇAS,,,,AO JAIME,,,,,,,,,A CASA QUE VC TEM,,A FAZENDA ETC,,,,VEM A PUBLICO E DIZ,,,COM QUE GRANA,VC COMPROU,,,,,,ACERTOS,,MAIS ACERTOS,ACERTOS .....E PR AI VAI,,,,,,






Últimas Notícias

Histórico

2012:

Jan | Fev | Mar | Abr | Mai | Jun | Jul | Ago | Set | Out | Nov | Dez

2011:

Jan | Fev | Mar | Abr | Mai | Jun | Jul | Ago | Set | Out | Nov | Dez

2010:

Jan | Fev | Mar | Abr | Mai | Jun | Jul | Ago | Set | Out | Nov | Dez

2009:

Jan | Fev | Mar | Abr | Mai | Jun | Jul | Ago | Set | Out | Nov | Dez

PORTAL | BLOG | RDNEWS NO SEU SITE | RDNEWS | EXPEDIENTE | ANUNCIE | CONTATO

Todos os Direitos Reservados - RDNEWS - Notícias e Bastidores da Política em Mato Grosso - 2006 - 2012

Fale conosco: (65) 3637-6104 ou 3637-8249

EIQ Consultoria