Sábado, 26 de Maio de 2012, 06:37 h
Articulação | 26/01/2012 - 16:55

Eder nega candidatura, mas assume a vice-presidência do PR

Nayara Araújo

     O secretário da Copa Eder Moraes assumiu a vice-presidência do PR de Cuiabá e passa a ocupar o posto do deputado federal Homero Pereira, que deixou a legenda para se filiar ao recém-criado PSD. A definição aconteceu nesta quarta (25), durante reunião da cúpula republicana. Eder será responsável por organizar a legenda em Cuiabá.

    Apesar dos rumores de que ele possa estar se articulando para disputar o Palácio Alencastro, o secretário-geral da Executiva estadual Emanuel Pinheiro assegura que Eder não tem pretensões eleitorais. “Quero que fique bem claro que Eder não é pré-candidato a nada”, enfatiza. Dentro do PR, entre os nomes cotados para disputar à sucessão de Chico Galindo (PTB) está o do deputado estadual Sérgio Ricardo.

    Mesmo com tantas polêmicas envolvendo o Eder, Emanuel garante que o republicano só tem a somar com a cúpula. Essa seria uma estratégia para que o partido se fortaleça em todo Estado. “Ele faz um trabalho brilhante como secretário e a Copa de 2014, que tem Cuiabá como uma das sedes, promete ser palco de grandes discussões durante todo o ano eleitoral”, avalia.

    Classificando a medida como uma “ação partidária”, o deputado assegura que Eder terá uma grande batalha pela frente. “Ele será mais um soldado nosso, com a missão de fortalecer o partido”, conclui.

Comentários:
* O portal e o blog não se responsabilizam pelos comentários aqui postados!
  • Lucas Borges | 27/01/2012 10:01
    Várzea Grande

    Esse Estado de Mato Grosso é hipócrita; pois todos sabemos que o Sr. Éder RICO de Moraes, não tinha dinheiro para pegar ônibus uns 10 anos atrás....e agora , olha só o patrimônio.....e o pior de tudo é a conivência do Governador que com certeza tem rabo preso com o novo milionário.......Ministério Público em MT é só de enfeite....Um desafio para o SR. Éder.....mostre para a população o seu imposto de renda desde quando entrou no governo???? Quero ver se é macho para isso , ganhando um salário de R$15.000,00 e tendo um patrimônio de quem ganha R$ 300.000,00 .....a sua sorte Éder de Moraes é que a população não tem acesso as suas falcatruas.....por isso vc deita e rola.

  • João | 27/01/2012 08:53
    Cuiabá

    Deste ai até eu ganho, e sem dinheiro.

  • Daniel | 27/01/2012 06:49
    Cuiabá

    Faça o teste sr. Eder, saia candidato a qualquer cargo que o público vote para ter a certeza da sua credibilidade. Com certeza não tem dinheiro que compra. Vc esta mais queimado do que carvão, perante a opinião pública, pelas suas atitudes para com o erário público. Então faça nos um grande favor, convide alguns dos seus ... e leve para um passeio de navio pelas bandas da italia de preferencia com o capitão do navio, Francesco Schettino.

  • Jane Mortágua | 27/01/2012 06:48
    Cuiabá

    Tá bom. Vai fortalecer o PR do mesmo jeito que "fortaleceu" o governo Silval Barbosa, que entrará para história como um governante fraco e refém de esquemas dos próprios aliados.

  • Marcos | 26/01/2012 18:08
    cuiaba

    Como está antevendo o seu atual barco afundar, prepara-se para pegar carona com o MAURO MENDES em novos cruzeiros marítimos, via PR ;






Últimas Notícias

Histórico

2012:

Jan | Fev | Mar | Abr | Mai | Jun | Jul | Ago | Set | Out | Nov | Dez

2011:

Jan | Fev | Mar | Abr | Mai | Jun | Jul | Ago | Set | Out | Nov | Dez

2010:

Jan | Fev | Mar | Abr | Mai | Jun | Jul | Ago | Set | Out | Nov | Dez

2009:

Jan | Fev | Mar | Abr | Mai | Jun | Jul | Ago | Set | Out | Nov | Dez

PORTAL | BLOG | RDNEWS NO SEU SITE | RDNEWS | EXPEDIENTE | ANUNCIE | CONTATO

Todos os Direitos Reservados - RDNEWS - Notícias e Bastidores da Política em Mato Grosso - 2006 - 2012

Fale conosco: (65) 3637-6104 ou 3637-8249

EIQ Consultoria