Sexta, 10 de Fevereiro de 2012, 07:50 h
EM LEVERGER | 31/08/2010 - 16:44

Em movimentação, militantes pedem candidatura de Harrison

Patrícia Sanches

   Defensores do projeto de Harrison Benedito (PSDB), que tenta permanecer na Prefeitura de Santo Antônio do Leverger, mas como titular e não tampão, organizam uma grande manifestação para defender a candidatura do tucano. A mobilização começou nesta segunda ( 30), após o Tribunal Regional Eleitoral indeferir o registro de candidatura de Harrison por enetnder que ele está inelegível desde 2006, quando foi demitido da secretaria estadual de Fazenda (Sefaz) após responder a um processo administrativo disciplinar. O tucano aguarda apenas a publicação do acórdão para ingressar com recurso junto ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

   Integrantes da coligação “Leverger Não Pode Parar” fizeram faixas e placas e prometem fazer muito barulho na avenida Santo Antônio. Eles ficaram inconformados com a decisão contra Harrison, principalmente porque a representação contra Glorinha Garcia (PP) ainda não foi julgada em primeira instância e remetida ao TRE. Ela é tida como principal adversária de Harisson e a coligação dele pretendia “barrar” a progressista no pleito devido a um processo por improbidade administrativa que ela responde devido a atos irregulares supostamente cometidos por ela entre 1997 e 2000, quando ela administrou a cidade.

   A eleição suplementar de Santo Antônio do Leverger foi convocada pela Justiça Eleitoral devido à cassação do mandato do prefeito eleito Faustino Dias Neto. Ele foi acusado de compra de votos, chegou a assumir sob efeito de uma liminar de efeito suspensivo, mas após nova condenação ficou fora da prefeitura. Desde então Harrison, que era o presidente da Câmara, atua como prefeito tampão.

Comentários:
* O portal e o blog não se responsabilizam pelos comentários aqui postados!
  • Aparecida | 03/09/2010 21:41
    rondonopolis

    Harrisson querido nao se esqueça de por os salarios de tdos os servidores em dia antes de sair, pq a folha do mes de julho e agosto dos comicionados e contratados estao atrasadas...

  • Lauanee | 03/09/2010 13:58
    Santo Antonio

    chega de lero-lero dia 05 naum tem pra ninguem é Harrison mesmo. Do outro lado é só desespero.. uiuiui Vai caçar seu rumo Glorinha Garcia

  • Valdir Monteiro | 03/09/2010 00:18

    Há expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas. Queira, por gentileza, refazer o seu comentário

  • Giovani | 02/09/2010 16:33
    santo antonio

    NAO ADIANTA CHORAR O LEITE DERRAMADO, O POVO DE LEVERGER JA ESCOLHEU GLORINHA PARA PREFEIRA QUEM ESTA ACOSTUMADO MAMAR NA TETA DA VACA VAI CHORARRRRRRRRR KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Augusto | 02/09/2010 14:33

    ISAIAS PRA QUE PARTIR PARA IGNORANCIA... JA QUE VCS QUE APOIAM HARRISON FALAM QUE O PESSOAL DE GLORINHA ESTA DESESPERADO... NÃO SEI PQ FICAR AGREDINDO AS PESSOAS... PRA MIM ISSO É DESESPERO... JA QUE ESTAMOS DESESPERADOS PQ IMPLICAM TANTO... FICAM OUVINDO O COMICIO KKKK DE PERTO BEM PERTO QUE O UGO PADILHA ESTAVA LÁ AO LADO DO GINASIO SÓ PRA OUVIR AS PROPOSTAS QUERENDO ESTAR DO LADO VENCEDOR... VAI FICAR FORA DO PODER.... CADA UM FAZ A SUA CAMPANHA .... VÁ PEDIR VOTOS NA AGROVILA QUE LÁ VC VAI PERDER E LARGUE MÃO DE GLORINHA... TA COM MEDO PQ ???? JA VIU A PESQUISA ???






Últimas Notícias
Protesto da PM pode chegar a MT

GREVE | 07/02/2012 - 19:18

Protesto da PM pode chegar a MT


Histórico

2012:

Jan | Fev | Mar | Abr | Mai | Jun | Jul | Ago | Set | Out | Nov | Dez

2011:

Jan | Fev | Mar | Abr | Mai | Jun | Jul | Ago | Set | Out | Nov | Dez

2010:

Jan | Fev | Mar | Abr | Mai | Jun | Jul | Ago | Set | Out | Nov | Dez

2009:

Jan | Fev | Mar | Abr | Mai | Jun | Jul | Ago | Set | Out | Nov | Dez

PORTAL | BLOG | RDNEWS NO SEU SITE | RDNEWS | EXPEDIENTE | ANUNCIE | CONTATO

Todos os Direitos Reservados - RDNEWS - Notícias e Bastidores da Política em Mato Grosso - 2006 - 2012

Fale conosco: (65) 3637-6104 ou 3637-8249

EIQ Consultoria