A decisão do presidente da Agecopa, Eder Moraes, de proibir que os seis diretores falem em nome da agência teve repercussão na sessão vespertina da Assembleia, nesta quarta (27). Deputados subiram à tribuna para defender o posicionamento do ex-secretário-chefe da Casa Civil, recém-empossado no comando da Agecopa.
Entusiasmado com a determinação, prevista para ser publicada no Diário Oficial desta quinta (28), por meio de decreto, Emanuel Pinheiro (PR) disse que a medida não deve ser classificada de censura aos diretores da Agecopa.
Segundo ele, Eder tomou a decisão para unificar o discurso e evitar mais especulações sobre o andamento dos trabalhos da agência, diante das críticas de atraso na execução dos projetos. “Não se trata da lei da mordaça, mas de manter um interlocutor e todos falarem a mesma língua”, defendeu.
Emanuel avalia que a Agecopa precisava de um líder com pulso firme, como o demonstrado pelo presidente. “Eder Moraes tem realmente o perfil que a agência exige. Já traçou metas iniciais", elogiou.
A portaria baixada por Eder enquadra os diretores Roberto França (Comunicação e Marketing), Yuri Bastos Jorge (Assuntos Estratégicos), Agripino Bonilha (Articulação Interinstitucional), Jefferson de Castro (Orçamento e Finanças), Carlos Brito (Infraestrutura) e Yênes Magalhães (Planejamento). Eles só poderão falar oficialmente sobre assuntos relacionados ao trabalho da Agecopa com a anuência do presidente.
BOMBA! BOMBA! BOMBA! vira traque! traque! traque!custuraram sua bocona, né pançudo!
Que há divergência entre os diretores e o presidente todo mundo sabe. O que se quer é que isto não venha a público pq no fim a decisão é do Eder (com a benção do senhor Riva....) Os diretores que ficarem zangadinhos... podem pedir pra sair.. e deixar a mamata do salário e mordomias kkkk Aposto que não sai nenhum e ainda vão ficar pianinho na mão do Eder. KKKKKKK
Concordo com o posicionamento do Novo presidente da Agecopa pois como estava ficando a Agecopa com cada qual diretor opinando o que acha do modo que era conduzido os trabalhos permitia conjecturas de todo tipo da opinião pública e sempre tendenciosos e cada vez piores levando a descrédito da sociedade...Muito embora seja totalmente contra a utilização da Verba Pública para ser usado a viagem desnecessária a europa haja vista ser totalmente possivel saber os pormenores de qualquer projeto aqui mesmo...E pior do que isso é que as pessoas continuam votando nesses Caciques politicos...É hora de Renovar...Fazer valer a ficha limpa..Hoje vemos bens bloqueados de envolvidos na Máfia dos Sangue-Sugas...Varios exilados politicos abrigados na Agecopa...Varzea Grande um verdadeiro retrato do inferno assim como Cuiabá abandonados politicamente e poder concentrados em mãos de verdadeiros parasitas politicos que se mantém no poder através de compra de Voto...É HORA DE DAR UMA BASTA...2012 e 2014 a população irá dar sua resposta mais consciente nas urnas!
Não é mordaça, é a lei do cala boca!
Sai prá lá, Pinheiro. Se isso não é mordaça, o que é então? Esse cara aí é megalomaníaco, isso sim. Daqui uns dias nem o Governador manda mais neste Estado.
2012:
Jan | Fev | Mar | Abr | Mai | Jun | Jul | Ago | Set | Out | Nov | Dez
2011:
Jan | Fev | Mar | Abr | Mai | Jun | Jul | Ago | Set | Out | Nov | Dez
2010:
Jan | Fev | Mar | Abr | Mai | Jun | Jul | Ago | Set | Out | Nov | Dez
2009:
Jan | Fev | Mar | Abr | Mai | Jun | Jul | Ago | Set | Out | Nov | Dez
PORTAL | BLOG | RDNEWS NO SEU SITE | RDNEWS | EXPEDIENTE | ANUNCIE | CONTATO
Todos os Direitos Reservados - RDNEWS - Notícias e Bastidores da Política em Mato Grosso - 2006 - 2012
Fale conosco: (65) 3637-6104 ou 3637-8249