Sábado, 26 de Maio de 2012, 07:24 h
ELEIÇÃO | 30/01/2012 - 07:38

Galindo descarta possibilidade de primeira-dama disputar como vice

Nayara Araújo e Kamila Arruda

     O prefeito de Cuiabá, Chico Galindo (PTB), desmetiu os boatos de que estaria trabalhando internamente o nome da primeira-dama, Norma Sueli Galindo, para ser vice da chapa que ele decidir apoiar para o pleito deste ano. Segundo o petebista, nem ele, nem sua esposa têm pretenções políticas. “Ela esta trabalhando comigo nos bairros. Começou  nos projetos de dependentes químicos, mas nem eu, nem ela queremos um cargo eletivo”, afirma.

     Os rumores se devem ao fato de Norma estar realizando diversos trabalhos sociais na periferia de Cuiabá, como por exemplo, o programa Valorizando Vidas, que leva os serviços de cidadania aos bairros humildes da Capital. A iniciativa chegou a atender, somente no ano passado, mais de 10 mil pessoas. De acordo com a primeira-dama, a meta deste ano é chegar as comunidades distantes, localizadas em zonas rurais. Por conta disso, mesmo sem ter nenhum cargo na administração pública, Norma vem trabalhando de forma indireta, conquistando o apoio de diversas secretarias para seus projetos.

     Mesmo afirmando não ter intenção em disputar a reeleição, Galindo é cotado como pré-candidato do PTB às eleições de outubro. O presidente municipal da legenda, secretário de Trabalho e Desenvolvimento Econômico, Dilemário Alencar, apoia o posicionamento do atual gestor, mas deu a entender, em entrevista ao RDNews no último dia 15, que isto seria uma “estratégia” de Galindo. Acontece que diversos projetos da prefeitura devem ser executados no decorrer deste ano, a começar pelo Poeira Zero, que deve ter as obras iniciadas até a próxima semana.

     Segundo o presidente, o prefeito quer terminar seu mandato, ajudar a reorganizar o partido internamente e disputar as eleições de 2014 para deputado federal. Contudo, Dilemário ressalta que, até meados deste ano, o PTB vai tentar convencê-lo a entrar na “briga” pelo Alencastro, pois acreditam que seu nome é o mais forte entre os pré-candidatos.

Comentários:
* O portal e o blog não se responsabilizam pelos comentários aqui postados!
  • Margarida | 06/02/2012 19:58
    cuiaba

    é pra acabar mesmo já não basta o galindo acabando com o nosso cuiabá lambendo o resto que o vagal do seco wilson santos deixou agora a mulher dele tambem o que é isso cuiabano não é burro estamos de olho

  • Beto(Senadinho) | 31/01/2012 09:45
    Cuiabá

    De todas as ex primeiras damas, é a única que temk um bom Perfil Social é uma coringa que encaixa para vice só ganha pelo que fazx.

  • Beto(Senadinho) | 30/01/2012 21:06
    cUIABÁ

    tAÍ Malufes táva procurando uma mulher para VICEeis uma boa candidata.

  • Geraldo Roque | 30/01/2012 13:20
    cuiaba

    FALNDO DE ELEIÇÃO NESTE SABADO DIA 28 ESTEVE NO BAIRRO DO TIJUCAL O SECRETARIO DE ESPORTES E LAZER BOSCO CRUZ TENTANDO IMPEDIR QUE A NOVA DIRETORIA EXECUTIVA DA ASSOCIAÇÃO DE MORADORES TOMASSE POSSE ESSA ASSOCIAÇÃO FOI ELEITA COM MAIS DE 700 E COMPARECERAM NAS URNAS 1.112 ELEITORES E O DIGNISSO SECRETARIO SE FEZ PAPEL DE BOBO PERANTE A COMUNIDADE E FOI VAIADO ELE É MUITO BOBO E FOI USADO PELA SUA SUBORDINADA ANA PAULA DORILEO E TEU COMPANHEIRO ORLANDINHO COUTINHO QUE ESTAO NA GERENCIA DO GINASIO QUE POR SINAL ESTAO COM UM BAR DENTRO DO GINASIO E VENDENDO ATÉ CERVEJA SEM EXIGIR COMPROVAÇÃO DE MAIOR IDADE... COM A PALAVRA O SR CHICO GALINDO E ESSA ANA PAULA E DAS DO EDVAIR CABRAL....ISSO MANCHA O NOME DO SR PREFEITO AQUI NA COMUNIDADE.... FIQUE ATENTO CHICO...

  • Emidio De Souza P S L | 30/01/2012 12:38
    CUIABA

    Francisco Galindo é cotado como pré-candidato não só pelo PTB mais esta sendo Assediado por, mas nove Agremiações partidárias que da sustentação em sua Administração municipal, Emídio de Souza, Diretor Presidente da Associação Comunitária de Habitação do Município de Cuiabá-MT, o que e preciso chamar os partidos para conversa referente às eleições de 2012.






Últimas Notícias

Histórico

2012:

Jan | Fev | Mar | Abr | Mai | Jun | Jul | Ago | Set | Out | Nov | Dez

2011:

Jan | Fev | Mar | Abr | Mai | Jun | Jul | Ago | Set | Out | Nov | Dez

2010:

Jan | Fev | Mar | Abr | Mai | Jun | Jul | Ago | Set | Out | Nov | Dez

2009:

Jan | Fev | Mar | Abr | Mai | Jun | Jul | Ago | Set | Out | Nov | Dez

PORTAL | BLOG | RDNEWS NO SEU SITE | RDNEWS | EXPEDIENTE | ANUNCIE | CONTATO

Todos os Direitos Reservados - RDNEWS - Notícias e Bastidores da Política em Mato Grosso - 2006 - 2012

Fale conosco: (65) 3637-6104 ou 3637-8249

EIQ Consultoria