O prefeito Chico Galindo (PTB) quer manter o PSD na sua base de sustentação na Câmara de Cuiabá. Para isso, mesmo com a saída dos secretários de Cultura, Luiz Poção, e de Habitação, João Emanuel Moreira Lima, o prefeito se comprometeu a reservar as pastas para a indicação do partido aliado.
"Não penso em outra possibilidade, o apoio dos vereadores do PSD é muito importante. É imprescindível, mas não para as eleições, porque não sou candidato, e sim para a governabilidade", afirmou Galindo.
Os dois gestores anunciaram que vão deixar o staff para se dedicarem à pré-candidatura à Câmara em 2012.
Apesar de terem até abril para se desincompatibilizarem do Executivo, Galindo quer fazer os ajustes necessários no secretariado até janeiro sob alegação de que 8 meses é pouco tempo para os novos secretários possam fazer um bom trabalho à frente das pastas.
Em reunião com o presidente do PSD, deputado federal Eliene Lima, o vereador Edivá Alves e os dois secretários da legenda discutiram a continuidade da aliança. Os representantes da nova sigla partidária pediram para o prefeito esperar até março para poder indicar os sucessores de Poção e João Emanuel.
Contudo, na próxima quinta (15), Galindo vai sentar com os 15 vereadores da base e definir junto com eles se anuncia os novos gestores em janeiro ou se aguarda o prazo solicitado pelo PSD. Participarão da reunião os parlamentares Adevair Cabral (PDT), Arnaldo Penha (PMDB), Clovito (PTB), Deucimar Silva (PP), Edivá Alves (PSD), Éverton Pop (PSD), Itamar Will (PSDB), Júlio Pinheiro (PTB), Lueci Ramos (PSDB), Marcus Fabrício (PTB), Pastor Washington (PRB), Paulo Borges (PSDB), Néviton Fagundes (PRTB), Toninho de Souza (PSD) e Totó César (PTB).
Outras mudanças
Também deixarão o staff municipal visando a construção de candidatura no próximo pleito o secretário de Trabalho e Desenvolvimento Econômico, Dilemário Alencar (PTB), e o diretor executivo da Funec que realiza o cursinho pré-vestibular gratuito da prefeitura, o Cuiabá-Vest, Mário Nadaf (PV).
Pergunta para a classe cultural se ela está satisfeita com a gestao de luiz poção? ele fez ecolha de rei momo e rainha do carnaval, e nao convidou os blocos de carnaval. afinal quem faz o carnaval é os blocos.
Está cada vez mais claro o que podemos esperar dessa gestão. É fácil vá até o bairro Granade Terceiro e verifique as condições dos asfaltos, as sujeiras das ruas , os esgotos entupidos e o valor alto do IPTU,sem falar na iluminação precária. O Fato do nosso bairro está localizado próximo as duas universidades particulares não significa que o IPTU tem que ser de R324,00. É hora de mudar precisamos dar valor a nossa Cuiabá, é precisoparar de eleger pessoas que não conhece nada da nossa cidade e vereadores com discurso ao contrário dos interesse da população. Basta!!
Está cada vez mais claro o que podemos esperar dessa gestão. É fácil vá até o bairro Granade Terceiro e verifique as condições dos asfaltos, as sujeiras das ruas , os esgotos entupidos e o valor alto do IPTU,sem falar na iluminação precária. O Fato do nosso bairro está localizado próximo as duas universidades particulares não significa que o IPTU tem que ser de R324,00. É hora de mudar precisamos dar valor a nossa Cuiabá, é preciso parar de eleger pessoas que não conhece nada da nossa cidade e vereadores com discurso ao contrário dos interesse da população. Basta!!
limpesa da rua cade prefeito? limpesa nos bairro cade? ta dormindo galindo?
Tem que sair sim, principalmente luiz poção que quer ficar até o carnaval, porque a verba que vem é grossa. abre o olho vereadores do PTB
2012:
Jan | Fev | Mar | Abr | Mai | Jun | Jul | Ago | Set | Out | Nov | Dez
2011:
Jan | Fev | Mar | Abr | Mai | Jun | Jul | Ago | Set | Out | Nov | Dez
2010:
Jan | Fev | Mar | Abr | Mai | Jun | Jul | Ago | Set | Out | Nov | Dez
2009:
Jan | Fev | Mar | Abr | Mai | Jun | Jul | Ago | Set | Out | Nov | Dez
PORTAL | BLOG | RDNEWS NO SEU SITE | RDNEWS | EXPEDIENTE | ANUNCIE | CONTATO
Todos os Direitos Reservados - RDNEWS - Notícias e Bastidores da Política em Mato Grosso - 2006 - 2012
Fale conosco: (65) 3637-6104 ou 3637-8249