A Procuradoria Geral de Mato Grosso abriu inscrições para o sétimo concurso público de provas e títulos para provimento de cargos da carreira de procurador. Ao todo, são 30 vagas distribuídas nas regiões de Rondonópolis, Barra do Garças, Cáceres, Tangará da Serra e Sinop. Quinze delas são destinadas a cadastro de reserva.
As inscrições vão até 5 de agosto no valor de R$ 252,90 e podem ser feitas exclusivamente pela internet por meio do site da Fundação Carlos Chagas.
O concurso será divido em 4 fases: prova de conhecimentos específicos, em 4 de setembro; a segunda e terceira etapa em 26 e 27 de novembro. Já a prova oral acontece de 14 à 19 abril de 2012. Todas são de caráter eliminatório e classificatório, além da contagem de títulos.
A partir de 10 de agosto o candidato deve conferir no site da fundação se os dados da inscrição efetuada foram recebidos e se o valor do boleto consta no sistema. Caso as informações não estiverem corretas, o candidato deverá procurar o Serviço de Atendimento ao Candidato (SAC) pelo telefone: (0xx11) 3723-4388.
2012:
Jan | Fev | Mar | Abr | Mai | Jun | Jul | Ago | Set | Out | Nov | Dez
2011:
Jan | Fev | Mar | Abr | Mai | Jun | Jul | Ago | Set | Out | Nov | Dez
2010:
Jan | Fev | Mar | Abr | Mai | Jun | Jul | Ago | Set | Out | Nov | Dez
2009:
Jan | Fev | Mar | Abr | Mai | Jun | Jul | Ago | Set | Out | Nov | Dez
PORTAL | BLOG | RDNEWS NO SEU SITE | RDNEWS | EXPEDIENTE | ANUNCIE | CONTATO
Todos os Direitos Reservados - RDNEWS - Notícias e Bastidores da Política em Mato Grosso - 2006 - 2012
Fale conosco: (65) 3637-6104 ou 3637-8249