A menos de uma hora para a eleição da nova Mesa Diretora da Câmara de Cuiabá, o grupo dos 11, que apoia a candidatura de Júlio Pinheiro (PTB), costurou uma nova conjectura. O vereador licenciado Leve Levi (PP) teve uma longa conversa com o seu suplente Juca do Guarará (PP), e o convenceu a votar em Pinheiro e, por isso, o progressista não vai cumprir a ameaça de voltar à Câmara nesta quarta. “Estou com o Levi, que me deu a oportunidade de estar na Câmara e vou apoiar Júlio Pinheiro, sem interesse alguma, apenas por fidelidade”, afirmou Juca, que está numa chácara junto com os outros vereadores que apoiam o petebista.
Conforme Levi, que também está no local, ele decidiu apoiar a candidatura de Júlio Pinheiro por estar descontente com algumas atitudes tomadas pelo atual presidente do Legislativo, Deucimar Silva (PP), que apoia a candidatura de Adevair Cabral (PDT). “Algumas coisas que aconteceram nos entristecem. Problemas que Deucimar tem com alguns vereadores, a obra da Câmara que não termina e como não concordo com isso vou votar diferente. Adevair é a continuação e resolvi ficar com Pinheiro”, pontua o progressista, instantes antes de deixar a chácara, onde os parlamentares estão numa espécie de confinamento desde terça à noite.
A eleição da Mesa Diretora acontece apenas às 17h e a tendência é que até lá muita coisa aconteça e o clima seja bastante tenso. Na Câmara, os grupos de Adevair e Pinheiro devem se encontrar pouco antes da votação e a tendência é que o assédio aos integrantes dos dois grupos seja grande. Se Pinheiro conseguir segurar os seus 11 votos ele deve se eleger como novo presidente da Casa.
Olha a Camara sempre foi assim cheio de Maracutaia agora qual vereador vai ajudar temos o juda sim mais so ele Levi nao é Temos varios ate o Pop com aquela cara de alegre fica rindo do póvo e o povo acha lindo olha so vai funcionar quando o povo de cuiaba jundar e pedir que o poder TRE funciona mais ate la esta cheirando mal estamos em boa mao vamos votar denovo neles para Deputado e tudo amarração e a gente aceita. DIGA NAO PARA CORRUPÇÃO DE CUIABA PRINCIPALMENTE NA CAMARA
sr.Juca do guarana o sr. é um cidadâo sério pelo visto,não vai na cabeça de um , vereador "judas" como seu Levi de Andrade,êsse tipo de gente que emporcalha a politica,o sr. Júlio Pinheiro deixou o \Mixto falido sem crédito na praça,quem votar com êsse cidadão é da mesma laia dele,e tem mais uma sr,Chico Galindo o povo comenta que o sr. esta interferindo no processo...vai cuidar dos buracos e falta de água dos bairros>>>>>O POVO ESTA DE OLHO NÉSSA MARACUTÁIAS ...VEREADORE$$$$$$$
Isso é uma vergonha mesmo,pareçe um circo onde o povo é o palhaço, quando será que esses politícos vão tomar vergonha na cara e fazer a verdadeira politica que eles tanto falam. È o povo " eleitor " ja esta cansado de ver isso e saber que os políticos não tem nenhum respeito por eles " eleitor ". Por esse e outros motivos que o nosso voto não deveria ser obrigatório, ai sim vamos fazer a verdadeira política e não esse circo que ai esta.
Como podemos ter um presidente da camara , que nem conseguiu adminstrar um clube , que abandonou , e deixou entregue precisamos de mudança
Deus e Grande e Sabe onde tudo pode parar ...
2012:
Jan | Fev | Mar | Abr | Mai | Jun | Jul | Ago | Set | Out | Nov | Dez
2011:
Jan | Fev | Mar | Abr | Mai | Jun | Jul | Ago | Set | Out | Nov | Dez
2010:
Jan | Fev | Mar | Abr | Mai | Jun | Jul | Ago | Set | Out | Nov | Dez
2009:
Jan | Fev | Mar | Abr | Mai | Jun | Jul | Ago | Set | Out | Nov | Dez
PORTAL | BLOG | RDNEWS NO SEU SITE | RDNEWS | EXPEDIENTE | ANUNCIE | CONTATO
Todos os Direitos Reservados - RDNEWS - Notícias e Bastidores da Política em Mato Grosso - 2006 - 2012
Fale conosco: (65) 3637-6104 ou 3637-8249