Sábado, 26 de Maio de 2012, 10:15 h
HORÁRIO ELEITORAL | 24/09/2010 - 09:57

Na TV, Abicalil pede votos para 3

Sissy Cambuim

   Em seu programa eleitoral veiculado nesta terça (21), a candidata a deputada federal, Ana Flávia Botelho (PCdoB), contou com o apoio do concorrente ao Senado, deputado federal Carlos Abicalil (PT). O petista aparece na propaganda dizendo que ela defenderá os interesses da juventude no Congresso.

   Apesar de integrar a base de apoio do candidato à reeleição, governador Silval Barbosa (PMDB), na mesma empreitada majoritária em que Abicalil concorre, o PCdoB, de Ana Flávia, disputa sem coligação os cargos de deputado federal. O candidato ao Senado, que também é presidente do diretório estadual do PT, tem em seu partido oito postulantes à Câmara Federal.

   No mesmo programa, Abicalil também aparece, em discurso, defendendo a candidatura do candidato à reeleição, deputado federal Carlos Bezerra (PMDB). Entre os petistas que tentam se emplacar na Câmara, uma das candidatas mais bem colocadas nas pesquisas de intenção de voto é a senadora Serys Marly (PT), com quem protagonizou um embate para poder disputar a senatória.

   Contudo, para o candidato petista Ságuas Moraes, que levanta a mesma bandeira da educação defendida por Abicalil, inclusive ressaltando em seu programa as emendas propostas pelo deputado, Abicalil é mais incisivo ao pedir votos. “Por isso eu peço seu voto para Ságuas”, declara.

Comentários:
* O portal e o blog não se responsabilizam pelos comentários aqui postados!
  • Marcos | 27/09/2010 16:44
    NOVO SÃO JOAQUIM-MT

    bom mesmo é o abicalil!!!!! e honesto, esse menino! ha minino honesto, vc lebra de 2007 quando ele caiu de avião, com apenas quatro meses de mandato ele professor já havia comprado o avião que caiu! só que não era para ninguem saber. mas o avião tinha que cair,para todos saberem que ele como professor tinha economisado e comprado um avião, aqui em novo são joaquim todos os professores tambem campraram avião, fazendas, carros importados, a maioria dos professores dàqui só compra gado em mega-leilão como o abicalil ou melhor seu gerente, o que acho mais interessante é que o PT reconhece como niguem o trabalho e o salario dos professores, que bom pena que a qualidade do ensino do brasil só perde qualidade, e esse pedro taques? o homen honesto!!!! hahmenzinho honesto, se ele é tão honesto porque não ficou na justiça punindo os disonesto???? esse sim vai ser o politico mais corrupto do brasil. E CONSEGUE ENGANAR UM BANDO DE OTARIO.............

  • Marcio | 27/09/2010 14:29
    cuiaba

    e v´c Kleber defendendo o seu pão tambem do procurador mauro, ninguem presta e tudo farinha do mesmo saaaaaco.

  • Kleber | 27/09/2010 10:32
    CUIABÁ

    O ÚNICO CANDIDATO SÉRIO PARA O SENADO E O PROCURADOR MAURO  ESSE COMENTÁRIOS QUE ESTÃO AÍ SÃO APENAS DE CABOS ELEITORAIS DEFENDENDO SEU PÃO DE CADA DIA.

  • Aldo | 26/09/2010 16:37
    Cuiaba

    Estou cansado de ser enganado! agora eu vou de Taques! Abicalil já deu o que tinha que dar! Queria que ele explicasse porque ele ajudou a enterrar a CPI dos correios e porque ele votou a favor da volta da CPMF.

  • Joao Maria | 26/09/2010 13:35
    primavera do leste

    Há expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas. Queira, por gentileza, refazer o seu comentário






Últimas Notícias

Histórico

2012:

Jan | Fev | Mar | Abr | Mai | Jun | Jul | Ago | Set | Out | Nov | Dez

2011:

Jan | Fev | Mar | Abr | Mai | Jun | Jul | Ago | Set | Out | Nov | Dez

2010:

Jan | Fev | Mar | Abr | Mai | Jun | Jul | Ago | Set | Out | Nov | Dez

2009:

Jan | Fev | Mar | Abr | Mai | Jun | Jul | Ago | Set | Out | Nov | Dez

PORTAL | BLOG | RDNEWS NO SEU SITE | RDNEWS | EXPEDIENTE | ANUNCIE | CONTATO

Todos os Direitos Reservados - RDNEWS - Notícias e Bastidores da Política em Mato Grosso - 2006 - 2012

Fale conosco: (65) 3637-6104 ou 3637-8249

EIQ Consultoria