Sábado, 26 de Maio de 2012, 12:08 h
RUMO ÀS URNAS | 30/07/2010 - 21:23

Para Wilson, Júlio terá 150 mil votos e chapa vai emplacar 4

Sissy Cambuim e Patrícia Sanches


Júlio Campos (DEM) terá, segundo Wilson Santos (PSDB), ao menos 150 mil votos em outubro
Foto: Josinei Moreira

   Otimistas, os candidatos da coligação “Senador Jonas Pinheiro”, composta por PSDB, DEM, PTB, PMN, PTdoB na disputa à Câmara Federal, participaram da inauguração do comitê regional da Baixada Cuiabana do candidato ao Palácio Paiaguás, Wilson Santos (PSDB), nesta sexta (30) à noite. Eles acreditam que o grupo emplacará 4, das 8 vagas destinadas à bancada mato-grossense.

   De acordo com o ex-prefeito de Cuiabá, as pesquisas internas indicam o ex-governador Júlio Campos (DEM) como primeiro colocado, com 150 mil votos, seguido pela candidata à reeleição, deputada federal Thelma de Oliveira (PSDB), que conquistaria 130 mil eleitores. Ainda segundo Wilson, os outros 14 candidatos da coligação somariam cerca de 600 mil votos, atingindo a meta de 50% das cadeiras da Câmara.

   Um pouco menos empolgado, Júlio, que também confia na conquista das 4 vagas, espera ser referendado por aproximadamente 100 mil eleitores nas urnas. Na última pesquisa de intenções de votos a deputado federal realizada pelo instituto Mark, o candidato aparece na sétima posição, sendo lembrado por 2% dos entrevistados. Já a deputada aparece na terceira colocação – veja aqui.

   A pesquisa ainda indica que, se as eleições fossem hoje, os candidatos da base de apoio ao governador Silval Barbosa (PMDB), levariam a melhor, com 5 cadeiras. No entanto, os índices não desanimam os candidatos. “Todos os dias estamos enfrentado poderosíssimas máquinas, adversários riquíssimos, mas mesmo assim estamos bem nas pesquisas”, ressaltou o candidato democrata.

Comentários:
* O portal e o blog não se responsabilizam pelos comentários aqui postados!
  • Marina Gomes | 03/08/2010 23:41
    Várzea Grande

    Boa Tarde. Amo a política, admiro homens políticos natos, é o caso de Dr.Júlio, pois ele nasceu com esse grande talento, ser político e fazer políticos, pois Mato Grosso tem personagens inesquecíveis que marcaram com sua participação em crescimento na Cultura do nosso povo, na Economia, na Etnia, no trabalho, na população, na pecuária, na agricultura, pois tudo isso ele destacou na sua caminhada política, nós precisamos estar informados, e acompanhar a mídia, e Ele vai muito bem, e continuará caminhando buscando o seu foco, que é a VITÓORIA.

  • Valdeli Forte Ferreira | 01/08/2010 09:50
    General Carneiro - MT

    Cada eleição é uma historia, para os desinformados Julio Campos, em 1978 foi o deputado federal mais votado de Mato Grosso, 1982 foi eleito governador de Mato Grosso, 1996 foi mais uma vez o deputado federal mais votado de Mato Grosso, 1990 foi senador da republica com larga vantagem de votos sobre o seu adversario. Perdeu o governo para Dante de Oliveira, e a prefeitura de Varzea Grade para o Murilo Domingos, mais quem perdeu não foi Julio Campos foi o povo e o estado de Mato Grosso, foi o povo e o municipio de Varzea Grande. Agora com certeza mesmo contra a vontade de alguns que são minorio Julio Campos vai ser novamente o deputado federal mais votado de Mato Grosso. Julio Campos meu voto é seu.

  • Gra | 01/08/2010 09:22
    CUIABÁ

    Há expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas. Queira, por gentileza, refazer o seu comentário

  • Gi | 01/08/2010 09:20
    CBÀ/MT

    Esse povinho q estão falando de JÚLIO CAMPOS estão esquecendo que no período do mandato dele, já matou fome de vcs e de muitos.....rs...doe o que doer....para deputado federal JÚLIO CAMPOS e geração nova jovem==== esse moço bonito e inteligente e competente para assumir uma vaga para deputado estadual======Márcio Lacerda...rs

  • Luiz Guilherme | 31/07/2010 14:36

    A dama de vermelho vai ter 150 mil votos?? kkkkkkkkkkkk Meu Deus, em que mundo vive wilson, júlio e antero. fracassados ridiculos.






Últimas Notícias

Histórico

2012:

Jan | Fev | Mar | Abr | Mai | Jun | Jul | Ago | Set | Out | Nov | Dez

2011:

Jan | Fev | Mar | Abr | Mai | Jun | Jul | Ago | Set | Out | Nov | Dez

2010:

Jan | Fev | Mar | Abr | Mai | Jun | Jul | Ago | Set | Out | Nov | Dez

2009:

Jan | Fev | Mar | Abr | Mai | Jun | Jul | Ago | Set | Out | Nov | Dez

PORTAL | BLOG | RDNEWS NO SEU SITE | RDNEWS | EXPEDIENTE | ANUNCIE | CONTATO

Todos os Direitos Reservados - RDNEWS - Notícias e Bastidores da Política em Mato Grosso - 2006 - 2012

Fale conosco: (65) 3637-6104 ou 3637-8249

EIQ Consultoria