Sábado, 26 de Maio de 2012, 11:16 h
SANECAP | 17/02/2012 - 10:50

Secretária Karla presidirá agência de saneamento; Jacírio será diretor

Gabriela Galvão e Patrícia Sanches

     O prefeito de Cuiabá Chico Galindo (PTB) indicou a atual secretária de Planejamento do município, Karla Regina Lavratti, para assumir a presidência da Agência Municipal de Regulação dos Serviços de Abastecimento de Água e Esgotamento Sanitário da Capital (Amaes). Tida como mulher de confiança de Galindo, Karla possui um perfil técnico. Formada em veterinária, se especializou em Gestão de Negócios.

     Como diretor-regulador, o prefeito indicou o direto técnico da Sanecap, Jacírio Maia Roque, que se mudou de Presidente Prudente para Cuiabá em meados do último ano, a fim de integrar o quadro da companhia. Galindo indicou os nomes às pressas na manhã desta sexta (17), para nesta tarde tirar seus 10 dias de férias e contemplar o presidente da Câmara Municipal, Júlio Pinheiro (PTB), com a tão almejada cadeira de prefeito.

     Também nesta tarde, às 15h30, o Legislativo realiza uma sessão extraordinária para sabatina dos dois indicados para a agência. A Amaes vai regulamentar todo o serviço de distribuição de água e coleta de esgoto da Capital, fazendo o controle, a fiscalização, normatização e padronização da CAB Ambiental, vencedora do processo licitatório de concessão da Sanecap. A agência também vai determinar quando haverá aumento nas tarifas, definido o valor da majoração.

      Nos bastidores, a informação é de que a intenção do prefeito era indicar o secretário de Governo, Silvio Fidélis, para presidir a autarquia, mas precisou recuar diante da resistência dos vereadores ao nome do secretário. A indicação de Karla Regina teria surpreendido os parlamentares.
 

Comentários:
* O portal e o blog não se responsabilizam pelos comentários aqui postados!
  • Léo Kuiabano | 17/02/2012 16:32
    Cuiabá

    Se esse prefeito tiver alguma ilusão mesmo que seja remota em se releger deverá ir pedir voto lá na republica de Pres. Prudente. Ora, o cara além de afundar a cidade ainda tem coragem de criar cargos públicos para abrigar esse povo de fora. Votêee eita prefeitinho ruim esse hein!!

  • Marcos Rafa | 17/02/2012 14:57

    esses dois não são de presidente prudente onde ajudaram galindo a afundar a prudenco? cara, se são, coitado do dinheiro da sanecap.

  • Orestes | 17/02/2012 14:24

    Pelo amor de Deus, alguém peça para esse Emidio de Souza parar de comentar nas notícias, ou bloqueie os seus comentários. Ninguém merece ler as baboseiras que ele escreve, ou melhor, tenta escrever.

  • Orlando | 17/02/2012 13:47

    Esqueceram da betonita do aterro e outras cositas mais. Pobre povo cuiabano. Colocar Jacirio na AMAES é a mesma coisa que colocar raposa para tomar conta do gal... Meu DEUS cadê os cuiabanos....

  • Emidio De Souza P S L Lider Comunitario | 17/02/2012 13:19
    CUIABA

    Concordo na integra com a Indicação de Dr. Karla Regina Lavratt merece toda confiança do prefeito Chico Galindo (PTB,A Biografia e a História de Emidio de Souza Pai Avo em Breve será Bis Avo, Remanescente de Quilombo do Morro do Cambam bi Distrito de Água Fria, Município de Chapada dos Guimarães MT, ex-presidente Fundador do Bairro Novo Paraíso Setor I e II e do conselho de segurança publica do estado de MT, atual Diretor presidente da Associação Comunitária de Habitação do Município de Cuiabá MT. Lembrando que em 28/02/1992, a frente da Associação de Moradores de Bairro Novo Paraíso recebeu cerca de 365 famílias sem teto, que ocuparam parte da área de terras da Empresa Rural quatro irmãos e de Clovis Pompeu de barros filho, somando um total de 1753 Famílias a partir dali senhor Emidio de Souza não mediu esforços para buscar junto ao governo do estado e aos demais órgãos públicos, a Infraestrutura básica Para o Bairro. 21º Aniversário do Bairro Novo Paraíso setor II A comunidade do Novo Paraíso tem a honra de convidar todo o circo vizinho, para a grandiosa festa tradicional que será realizada no dia 03 de março de 2012. Programação: 18h00minhoras: Abertura com Grupo de oração, coral de santa Cecília. 19: 00horas: musica gospel, grupo de teatro tibanaré, grupo de Dança Bentivi,grupo de capoeira, 20: 00horas: SCHWS Bandas locais. 21: 00horas: SCHWS banda Regionais Os Ideais, sintonia SCHWS, Grupo samba com agente, Edmilson Maciel da banda da terra, João Eloy,Juventude, Carlos bom fim Banda a 3 Dijei Rone e convidados até as duas: 00horas: da manha. Apoio Secretaria municipal de cultura Realização: Associação de moradores Presidente Maria patrícia de Souza Diretor Presidente da ACDHAM Emidio de Souza






Últimas Notícias

Histórico

2012:

Jan | Fev | Mar | Abr | Mai | Jun | Jul | Ago | Set | Out | Nov | Dez

2011:

Jan | Fev | Mar | Abr | Mai | Jun | Jul | Ago | Set | Out | Nov | Dez

2010:

Jan | Fev | Mar | Abr | Mai | Jun | Jul | Ago | Set | Out | Nov | Dez

2009:

Jan | Fev | Mar | Abr | Mai | Jun | Jul | Ago | Set | Out | Nov | Dez

PORTAL | BLOG | RDNEWS NO SEU SITE | RDNEWS | EXPEDIENTE | ANUNCIE | CONTATO

Todos os Direitos Reservados - RDNEWS - Notícias e Bastidores da Política em Mato Grosso - 2006 - 2012

Fale conosco: (65) 3637-6104 ou 3637-8249

EIQ Consultoria